Banner
DiviNews Cidade Cidade - Noticias III Heloisa Cerri (PV) impõe nova derrota ao Jornal Agora desta feita na Justiça
Dom, 05 de Fevereiro de 2012 12:53

Heloisa Cerri (PV) impõe nova derrota ao Jornal Agora desta feita na Justiça

DiviNews
A vereadora Heloisa Cerri do Partido Verde derrotou mais uma vez o Jornal Agora, desta vez na Justiça – A derrota do jornal diário que não circula nas segundas-feiras, foi em conseqüência da matéria em que o jornal afirmou que a edil usou dinheiro público para viajar

Em uma de suas edições passadas, em seus costumeiros ataques a qualquer vereador de oposição ao Prefeito Vladimir Azevedo, o jornal fez o maior alarido dizendo que a vereadora viajou com o dinheiro público (veja matéria sobre o caso).

Um dos advogados da vereadora entrou em contato direto com os administradores do jornal, e, na ocasião eles disseram que não teria nenhum problema, que a vereadora enviasse o texto que eles publicariam. Mas, ao virem o teor do texto desistiram de publicar.

Então não restou outra saída para a vereadora Heloisa Cerri, senão pedir o direito de resposta através da Justiça. Na primeira decisão a vereadora ganhou a causa, contudo, o jornal recorreu, Agora, saiu a sentença definitiva dando ganho de causa para a vereadora, sem direito que o jornal recorra.

Assim sendo, em breve, o jornal será obrigado a publicar o direito de resposta da vereadora Heloisa Cerri, em que ele desmente a matéria publicada.

A outra vitória, foi fora dos tribunais, foi quando o Jornal Agora, em conluio com os governistas da Câmara e principalmente com o diretor de Comunicação, Flávio Ramos, tentou impedir a transmissão da TV Câmara na última quinta-feira (02), sabedores antecipados de que a vereadora iria fazer um veemente discurso contra o jornal.







Imprimir E-mail PDF
Comente esta notícia
Busca RSS
+/-
Escrever um comentário
Nome:
E-mail:
 
Título:
 
:D:):(:0:shock::confused:8):lol::x:P:oops::cry:
:evil::twisted::roll::wink::!::?::idea::arrow:
 
Marcelo  - Força vereadora   |2012-02-07 20:13:40
Precisamos de gente como vc, com caráter e dignidade .
Nao deve ser facil uma vereadora que enfrenta 11 vereadores e um jornal da cidade . Força Heloisa vc vai conseguir .
Carlos Vergueiro-São José  - Ah,que prégu desta vereadora   |2012-02-07 03:50:11
Vereadora Heloísa Cerri uma medica que poderia ter um discurso,construtivo, pedagógico no sentido de proposta para saúde,fica criando um clima tenso,denuncista,na Câmara..Nunca ouvi.dela na Tribuna,uma proposta conciliadora,de contribuição,para a construção de uma cidade sustentável.E ela elegeu logo a saúde para criticar,quando esperávamos dela solução para saúde publica.Mas o que ela quer é ser ****** prefeita,assim que der.É uma politica,cheia de ódio,que fica mostrando,foto de pessoas que operou,batendo no peito e dizendo"Veja como sou boazinha".Até pouco tempo atras era uma madame da alta sociedade,até que descobriu a politica,e vestiu a mascara de "Santa Protetora dos Pobres".Quem não te conhece que te compre
João  - Prequiça???   |2012-02-07 05:11:28
Temos nós com os desmandos desse governo. Não faz uma coisa certa, é só um menino, filhinho de papai, que nunca trabalhou, deu umas aulinha por hobby e tocou sax em uma banda e foi opositor com aquele dedinho ridiculo em riste acusando todo mundo.
Deixa de hipocrisia voce não conhece a história do menino do dedo dourado que se fez candidato dedurando o Demetrius para a Policia Federal
Vania   |2012-02-07 09:15:57
Sr Carlos, quem dera as pessoas fizessem o que ela fez. Descruzou os braços e foi buscar colocar a mão na massa e sem medo dos grandes. Quem me dera que toda ex socialaite fosse como ela, com independência financeira e completamente sem medo dos figurões que usam e abusam da nossa cidade. Você certamente não conhece a história dessa medica e fala bobagem. Como sua paciente há mais de 30 anos, sei como muitas outra de sua bondade, fé, amizade e profissionalismo. A conheci no SUS onde foi e é amada. Vocês têm na vedade é medo da força desta mulher.
Vaninha   |2012-02-07 09:21:32
So falta vocês abaixo dizerem que a culpa da Cherry ser uma PÉSSIMA secretária e do sub viver na intenet, (agora ele criou o face da SEMUSA pra não ser pflagrado em hora de trabalho..... ), é culpa dela. Dra. Heloisa acompanho seu trabalho e bato paumas, tem de fiscalizar sim nosso dinheiro e pena que a senhora é voz izolada. Daqui um pouqco estarão dizendo que o jornaleco é quem está certo. Valha-me Deus. Siga em frente veadora, esses comentários são dos comi quietos que vendem votos.
Carlos  - polemica   |2012-02-07 14:40:14
Precisamnos de pessoas que possuem coragem para bater de frente com esta máfia formada por enrteresses financeiros
MARCIA  - PARABENS ELOISA   |2012-02-06 14:40:45
VC MERECEU ESTA VITORIA CONTRA ESSE JORNALECO.
OSVALDO   |2012-02-06 13:35:18
ALGEUM PODERIA INFORMAR PRA GENTE O QUE ESTA VEREADORA FEZ NESTE ANOS DE MANDATO DELA...
ELA SÓ SABE FALAR MAL DOS OUTROS ... PELO VISTO DEVE SER MAL AMADA
Ana  - Torço para que seja eleita!   |2012-02-06 14:04:18
Acho que se esqueceu qual é a obrigação primeira de um vereador. Só faz reclaamr, reclamar, reclamar. Eu torço para que ela ganhe a eleição para prefeita porque quero ver as soluções mágicas que ela diz ter! Ser pedra é fácil, quero ver ser vidraça!
OSVALDO   |2012-02-07 05:24:52
VAI SONHANDO QUE ELA UM DIA GANHE PARA VEREADORA
Carlos   |2012-02-07 09:09:24
Pra você então a função do vereador é dizer amém para o prefeito como fazem os demais? Num vai nessa não Dra Heloisa, nós te apoiamos totalmente e mete processo nesse povo que descumpri e nos desrespeita.
Carlos  - nossa fiscal   |2012-02-07 14:44:25
Ela tem desempeado bem seu papel nos mostrando os erros as ingerências deste partido
Carlos  - polemica   |2012-02-07 14:42:47
Mas é esta a função dela opositora a esta corrupção
Maria   |2012-02-06 07:30:15
Vereadora Heloísa, chega de baixaria. Seu mandato é de autoritarismo e sempre levando as pessoas para justiça. Fale menos dos outros e faça mais. Estamos de olho.
Gu   |2012-02-06 13:39:54
Ela não faz mais do que sua obrigação como VEREADORA: fiscalizar, vigiar, cobrar, denunciar, processar entre outras atividades... Sem falar que encaminha projetos interessantes a votação, emendas etc. Por um acaso, Maria, você acredita que vereador só serve para "dar" nome a ruas? Além do mais, você considera correto um governo (estou generalizando) que privilegia alguns, em detrimento do coletivo? Você acha que devemos nos sujeitar a desmandos, jogos de interesses, enfim demagogia politiqueira? Autoritarismo? Da parte da edil? Estamos falando da Câmara Municipal de DIVINÓPOLIS/MG. Só porque ouvimos e lemos muitas coisas, significa que estas coisas estejam corretas! As vezes uma "única" voz, mesmo que baixa, esteja com a razão!
Pedro  - barbarie   |2012-02-06 18:06:15
nao vejo como baixaria Maria, a vereadora pedir socorro a quem pode mais que ela. - Os promotores, juízes etc que a ajudam ajudar. a A funçao da vereadora é de fiscalizar e isso ela tem feito bravamente contra todas as pressoes que tem sofrido de colegas vereadores que trabalham para o prefeito e se esquecem do povo e do jornal comprado que só tenta atacá-la.
vc ja se perguntou; se ela nao precisa porque ela é vereadora????
Carlos   |2012-02-07 09:06:52
baixaria é um prefeito descaradamente comprar um jornal e 11 vereadores. Baixaria seria essa grande vereadora, se encolher e não denunciar o que realmente é errado e bancado com nosso dinheiro. Vereadora, tenho orgulho da sua coragem e conte com os votos de minha família.
Luiz   |2012-02-05 19:31:46
OUVI DIZER QUE A JUSTIÇA DO TRABALHO TAMBÉM TÁ GRAMPEANDO O JORNAL E QUE LÁ NENHUM JORNALISTA É FICHADO.
TAMBÉM ROLA QUE TEM ORDEM DE DESPEJO. O JORNAL DEVERIA MUDAR O NOME DE AGORA PARA AMANHÃ TALVEZ. BRAVO VEREADORA.
alves   |2012-02-07 18:33:33
o capitão faria deixou os funcionários sem salário e com o dinheiro viajou para o chile e para a argentina. Pergunta pros funcionários.
Pedro   |2012-02-05 19:29:54
Será que vão publicar o texto recusado? Tomará porque esse jornal tem de ser dismascarado.
Jack   |2012-02-05 19:27:34
Até que enfim alguém conseguiu justiça contra os manobristas do prefeito.
Humberto   |2012-02-05 19:26:44
Era só o que faltava para a prova definitiva das mentiras desse jornal, juntou com Flávio Ramos, eles se merecem.
Elimara   |2012-02-05 19:25:03
Chic doutora, sua verdade nós conhecemos e nem precisava de publicar. Justiça feita.
JUCA   |2012-02-05 19:23:19
Este jornal já foi muito bom. Hoje, nitidamente quem o lê percebe a incoerência das manchetes pró prefeito.
Obter direito de resposta via justiça prova que a retaliação era proposital. Se não fosse, teriam dado.
Dra, Heloisa Cerri provou para mim que faz questão de manter seu nome com lizura e quem não deve não teme. AGORA quero ver a resposta. Certamente o jornal irá liberar mais virá com um editorial (como sempre), tipo meio moralista da mentira para prejudicar a vereadora que viajou com seu dinheiro e nós, povo, já cientes deste desnorteio pelo poder do jornal, sabemos a verdade porque não somos burros. Já estarei amanhã cancelando minha assinatura. Depois dessa, AGORA nunca mais.
Gustavo Melo  - E DAI?   |2012-02-05 14:32:56
Quero ver ela ganhar é pra prefeita kkkkkkkkk...só sabe reclamar...
Fernando   |2012-02-05 16:13:38
Ta falando assim eh porque ta otimo o vladimir la neh?
Luna Moreira  - Felicitações   |2012-02-05 13:00:53
Como filiada do PV e participante do mandato de nossa vereadora, estou com a alma lavada diante desta vitória.

A Luz vence a treva...

A Liberdade vence a imposição...

A Democracia vence a ditadura...

Parabéns Dra. Heloísa, sua garra e compromisso com o bem público orgulha a todos nós VERDES.