Banner
DiviNews Cidade Cultura PEDOFILIA: Padre faz sexo com menor dentro da casa paroquial
Ter, 26 de Fevereiro de 2013 07:57

PEDOFILIA: Padre faz sexo com menor dentro da casa paroquial

DiviNews
O padre Edmilson Soares Correa teria abusado de duas meninas. Uma quando ela ainda tinha 7 anos e hoje está com 10 a outra na época tinha 13 anos, que era sua afilhada e irmã da vítima de 7 anos - Os atos libidinosos do pároco do município de Niterói foram filmados – Ele será indiciado por estupro e pedofilia

O padre está respondendo a inquérito policial acusado de estupro de menores e pedofilia por ter supostamente praticado orgias com adolescentes em casas paroquiais em Niterói e São Gonçalo, no Rio de Janeiro. O pai de uma das supostas vítimas denunciou que o pároco, de 52 anos, teria feito carícias íntimas em uma menina de sete anos durante um passeio com fiéis e teria sido filmado mantendo relações com uma adolescente de 15 anos em um vídeo que chegou à redação do jornal carioca “O Dia”. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Niterói.

A delegada Marta Ferreira, que investiga o caso, ainda não encontrou indícios suficientes para prender o padre, mas o pai de uma das menores contou que aos 13 anos ela foi batizada pelo padre acusado e passou a frequentar a residência do religioso onde ganhava chocolates, pizzas e doces em troca de carícias. Ao completar 15 anos, a menor teria começado a receber dinheiro, jóias e presentes mais caros do padre até a consumação do ato libidinoso. Hoje ela tem 19 anos.

A jovem acreditava que o padre abandonaria a batina para se casar com ela, mas a decepção veio durante o passeio a um sítio onde o padre teria assediado sua irmã mais nova, de apenas 7 anos, na ocasião. A suposta farsa montada pelo padre só veio à tona em outubro do ano passado, quando a mãe da vítima desconfiou dos presentes e da intimidade dela com o pároco e forçou a confissão da jovem. Ela ainda teria voltado às orgias comandadas pelo padre e o teria filmado abusando de uma menor de 15 anos para provar o crime.

Outras duas famílias vítimas recorreram aos superiores religiosos do padre, mas não quiseram levar as denúncias à polícia com medo de represálias.





Imprimir E-mail PDF
Comente esta notícia
Busca RSS
Anônimo   |2013-08-07 21:32:00
fico bobo com chatólicos eles inventam de tudo para esconder os fatos ,nossa que igreja santa :lol:
Anônimo   |2013-05-05 09:43:25
:!: :?: :arrow: :cry: :lol: :D :wink: :?: :?: :?: :!: :?: :oops:
Anônimo   |2013-02-26 11:56:19
isso é uma armação!
DONI SANTIAGO  - ARMAÇÃO?????   |2013-02-27 15:15:41
ARMAÇÃO,SÓ SE FOR PRA ELE COMER MAIS UMA MENININHAS E MENININHOS.
Anônimo   |2013-05-05 09:43:49
nnnnnnnnnnnnnnnnnnn :roll:
eu  - anonimo   |2013-02-26 10:29:17
Sr. anonimo acho que fui mal interepretada, a noticia pra mim gera banalidade e é de ******* tão sério como por exemplo filho matar pai ou mão ou inverso, que é preferível não fazer disso imprensa. A educação familiar é no seio da familia e não de fatos berrantes.
Ricardo Almeida   |2013-02-26 09:36:27
A igreja tem sua posição bem definida quanto a este assunto, se for alguma doença que seja internado em um hospital psiquiátrico, caso contrário, que seja entregue as autoridades.

Infelizmente este mal ainda é uma ameça presente. Padres, pastores, médicos, advogados, jornalistas... Em lugares onde menos se espera, acontece esta barbaridade.

A única solução é a denúncia. Precisamos por estes criminosos na cadeia. Mas a imprensa precisa tomar cuidado pra não divulgar fotos nem os nomes das vítimas, pois é justamente o medo de serem expostos que fazem eles exitarem em colocar a boca no trombone.
Jéssica Corrêa  - Padre Emilson Soares Pedófilo   |2013-02-26 08:18:40
Fiquei muito surpresa pois tenho fotos com o Padre Emilson ele fez minha 1ª comunhão ele sempre dava beijinhos da testa da gente eu e um grupo de amigas na epoca fizemos 1ª comunhão com ele. to apavorada já até tinha ouvido uns comentarios q ele seria pedofilo a um tempo atras mais não acreditei. TO PASMA! :evil:
Anônimo   |2013-02-26 07:33:45
sr ou sra denominado "eu": isso tem que vir a público sim, sempre se coloque no lugar dos familiares das vítimas. Essa reportagem contribui muito sim para chamar atenção de todos e ficarmos de olhos abertos.
eu  - comportamento humano   |2013-02-26 07:04:02
acho que esse tipo de reportagem não contribui em nada, acho ainda que devem ser punidos com todo rigor porém em ato sigiloso restrito ao poder judicial. A mulherada já esta nascendo sem vergonha isso é fato, porém alguns sacerdotes tem que ter consciencia da responsabilidade perante a Deus e aos homens que lhe é atribuido, Sinto muito pelo ato e pela noticia num mundo já tão contaminado,
Escrever um comentário
Nome:
E-mail:
 
Website:
Título: