Banner
DiviNews Cidade Cultura O SINTRAM CENTRO OESTE/MG – SINDICATO DOS TRABALHADORES MUNICIPAIS DE DIVINÓPOLIS E REGIÃO CENTRO OESTE, COMUNICA que:
Ter, 05 de Março de 2013 19:43

O SINTRAM CENTRO OESTE/MG – SINDICATO DOS TRABALHADORES MUNICIPAIS DE DIVINÓPOLIS E REGIÃO CENTRO OESTE, COMUNICA que:

DiviNews
Em razão da negativa do executivo municipal em receber os representantes dos trabalhadores, por sua comissão de negociação, com aprovação dos trabalhadores presentes na assembleia realizada no dia 04.03.2013, deliberou pela abertura imediata das negociações, tendo em vista que o gatilho salarial é uma conquista da categoria de anos anteriores, além do mais, existe uma pauta de reivindicações dos servidores a ser discutida com esta administração, objetivando avançar nas conquistas sociais, econômicas e sindicais dos trabalhadores

A assembleia deliberou ainda, pela paralisação no dia 08.03.2013, com manifestação em frente à sede da Prefeitura, tendo em vista a resistência injustificada da administração municipal em avançar nas negociações, como anteriormente já comunicado.

Reiteramos, na oportunidade, a disposição e o objetivo de continuarmos as negociações.

Divinópolis, 05 de março de 2013.

SINTRAM CENTRO OESTE/MG – SINDICATO DOS TRABALHADORES MUNICIPAIS DE DIVINÓPOLIS E REGIÃO CENTRO OESTE.





Imprimir E-mail PDF
Comente esta notícia
Busca RSS
funcionario do patio   |2013-03-07 17:27:45
ESTAO AMEAÇANDO OS FUNCIONARIOS Q FOREM, ESTES *********S PUXA SACOTEM UM BOM SALARIO E OS MAIS HUMILDES Q SE FODAM!!! FORA VLADIMIR
SERVIDOR  - MATERIA DO SILVIO FRANÇA NO GAZETA   |2013-03-07 16:59:34
Li a coluna do Silvio França hoje no Gazeta e fiquei boquiaberto. Ele está "descendo o cacete" na atual diretoria, por causa de um rombo que houve nos cofres do SINTRAM. Fiquei boquiaberto porque este rombo se deu quando o SILVÂNIO ALVES (PC DO B) ERA PRESIDENTE, e as portas do "BOM DIA DIVINÓPOLIS" estavam sempre "ABERTAS" para ELE, QUE DEVE TER SIDO A PESSOA QUE MAIS VEZES OUVI SENDO ENTREVISTADA PELO SILVIO FRANÇA. A respeito de outras asneiras que este "jornalista" escreveu em sua coluna, deveria se lembrar das promessas feitas em campanha pelo Senhor Prefeito. Ao meu ver o SINTRAM não está fazendo nada mais do que cobrar o que foi prometido.
FUNCIONÁRIO DA SETTRANS  - NÃO TEMOS COMO IR   |2013-03-07 16:25:34
HOJE A FUNCIONÁRIA MARINA (SECRETÁRIA DA SECRETÁRIA ROSEMARY LASMAR), FOI EM TODOS OS SETORES DA SETTRANS AVISANDO QUE QUEM FOR A PARALIZAÇÃO, TERÁ A SEXTA O SÁBADO E O DOMINGO CORTADOS, OU SEJA 10% DO SALÁRIO. É NESTE CLIMA QUE ESTAMOS TRABALHANDO NA PREFEITURA, PIOR AINDA NA SETTRANS QUE VIROU DITADURA!
Anônimo   |2013-03-07 16:42:55
É UM ABSURDO, BANDO DE *******S!
lolita  - para madeira presidente do sintra   |2013-03-07 12:30:11
sr madeira é fato que silvio frança é uma vaquinha puxasaco do prefeito nao tem nem mesmo o q falar mas degredir a sua imagem e tentar lubridiar os funcionarios publico na sua coluna do jornal gaseta é um absurdo espero q vc leia a materia de hoje 7 3 2013 e coloque ele no seu devido lugar mesmo com a rasteira q ele levou ele nao aprendeu nadinha espero q ele caia na real com fladimir nao tem pra ele bobo ele q aida espera algo dese prefeito pra quem mandou 46 agente comunitaripro olho da rua sem do nem piedade vai ter do dum bobo como esse q so mete os pes pelas maos ele tem q cair na real vc nao acha
dedo duro   |2013-03-07 09:31:16
corre aqui na prefeitura, que o senhor prefeito vai passar o vale refeiçao e transporte para cartao. Os funcionarios e o sintram tem que ficar espertos, pois aquele que se diz nosso patrao, faz tudo as escondidas. (vamos ver se agora publicam a denuncia, feita aqui a dias) parece que estam protegendo algumas empresas e tantas outras pessoas, com medo da verdade vir a publico.
Ducarmo   |2013-03-06 18:06:57
Wladimir deveria ter sido o melhor prefeito pois foi vereador sabe o que o povo precisa mas infelizmente esta sendo o pior dos cem anos.Tucano nao tem personalidade e ******** são todos ordinários acham que servidor publico são cachorro nos que estamos na frente atendendo o povo recebe um salario de fome os concursados agora os puxa saco (cargo de confiança ) nao são concursados tiveram um aumento absudo e são ditadores como os tucanos mandões e nao sabe de nada caíram de paraqueda, raça ordinária, tudo da mesma laia.
Anônimo   |2013-03-06 13:21:24
aumentar ticket refeição e salário....Que tal os vereadores trocarem os R$6.000,00 de café por mês por apenas R$ de vale refeição????
HENRIQUE   |2013-03-06 05:11:14
SERVIDOR PÚBLICO PARA TUCANO É LIXO!
Servidor   |2013-03-05 17:05:58
A prefeitura deveria demonstrar interesse em negociar e valorização ao servidor e aumentar pelo menos o ticket alimentação congelado há anos
Sonia  - Eu quero reajuste!   |2013-03-07 10:54:25
Amigo Servidor, vale refeição não é salário. No momento da aposentadoria o trabalhador não o recebe mais. O que precisa ser garantido é REAJUSTE DE SALÁRIO.