Banner
DiviNews Cidade Cultura DEPOIS DO ESCÂNDALO EM DIVINÓPOLIS-MG, MUDANÇA: Simônides Quadros deixa a Secretária de Obras e vai para a SETTRANS
Qua, 22 de Maio de 2013 17:07

DEPOIS DO ESCÂNDALO EM DIVINÓPOLIS-MG, MUDANÇA: Simônides Quadros deixa a Secretária de Obras e vai para a SETTRANS

DiviNews
Aproveitando a saída forçada de Paulo Adriano Cunha da Secretaria de Planejamento e Gestão aliado à escandalosa denúncia feita no MP sobre o desvio de pedras poliédricas, o prefeito de Divinópolis em Minas Gerais, Vladimir Azevedo ( PSDB-MG ) aproveitou para fazer a dança das cadeiras – Simonides Quadros o pivô do escândalo sai da Secretaria de Operações Urbanas e Defesa Social (Obras) e vai para Secretaria de Trânsito e Transportes (SETTRANS) – Rosemary Lasmar, deixa o SETTRANS e vai para o lugar de Paulo Adriano Cunha, ou seja, a Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG) – Dreyfus Rabelo passa a assumir o lugar de Simonides - Segundo informações a mudança foi decidida ainda ontem (21) à noite e comunicada para os secretários já manhã desta quarta-feira (22) e somente as 15 horas foi públicada no site da Prefeitura





Imprimir E-mail PDF
Comente esta notícia
Busca RSS
guiputo  - CIDADE ZICA   |2014-02-21 10:26:50
ao invés de cidade do divino ta mais pra cidade do pemba ! só zica :x
Tião  - Settrans   |2013-05-26 07:08:43
Tá confirmado o PAC do ******** saiu ( Paulo Adriano Cunha ). Agora a Deusa da Settrans Drª Rose que se acha a tal dentro da prefeitura vai ter novos confritos com outros funcionários. Queremos que ela corta o dia do novo chefe de setor de transportes Francisco que foi nomeado no inicio do mês de Maio conforme esta no Diário Oficial que ainda não apareceu para trabalhar. Entre as covardias dela ela mandou corta o dia de um excelente funcionário que teve que ausentar por motivo de um acidente com seu carro. Agora queremos saber e o Fantasminha do novo chefe. Vai ser igual o tal de Cleber Bugre que era chefe lá e trabalhava na secretaria de esporte. Ela e outros secretários que passaram lá não falavam nada sobre o assunto . POR QUE °????????????????????//
lúcia   |2013-05-26 04:45:29
Mais um maçom na s trapaças deste Prefeito. Cadê a Maçonaria para repudiar esta corja que pertence à ela e demonstrar de fato os valores morais defendido por ela? Os verdadeiros maçons estão mortos? A omissão respalda q crime.
Anônimo   |2013-05-24 10:20:10
Nao tem ninguem melhor mesmo, o Senhor Prefeito conseguiu afastar de se todas as pessoas honestas e honradas , pois se ficassem seriam contagiadas pelo ranço malefico e podre desta falsa e mentirosa forma de enganar as pessoas com falsas promessas que o povo esta cançado de assistir. Cidadao
Anônimo  - SOS dignidade!   |2013-05-26 15:31:35
Paulo Adriano visualizou a ponta do iceberg das falcatruas na prefeitura, por isso não deixariam mesmo ele continuar lá.Ele com certeza sofreu muita pressão e não quis peitar.
Não viram o que fizeram de pressão contra a Vereadora Cerri na última legislatura? Esse povo nào toma vergonha !
José Almeida  - CRISE FINANCEIRA INSTALADA   |2013-05-23 10:43:59
O QUE SIMONIDES ENTENDE DE TRANSITO?SERÁ QUE O PREFEITO ESTÁ PREO**PADO REALMENTE COM O TRANSITO DA NOSSA CIDADE?É NESSE MATO TEM CACHORRO!
É PREFEITO TEM QUE REPARTIR A FATIA DO BOLO.
Neneca, do Floramar   |2013-05-26 17:15:28
Simonides está preocupado é com o Divinópolis Clube... Isso sim!
Paula   |2013-05-22 19:58:02
Acho que um cara para falar ditado popular, tinha que falar pelo menos certo. Quanta Burrice. É Quartel de Abrantes...
Anônimo   |2013-05-22 19:58:02
Ja foi dito, mas vamos dizer novamente, "digas quem tu es, que direis com quem tu andas" e nada mais certo, pois, voce acha que vao colocar alguem honesto neste circulo, neste antro fedentio. Cidadao :?:
Divinopolitano desanimado   |2013-05-22 19:54:47
Nesta altura do campeonato só tenho a dizer: Coitado de NÓIS motorista, trocou seis por meia dúzia.
Anônimo   |2013-05-22 18:16:42
que mer/da hein? é trocar seis por meia dúzia. esse prefeito é com certeza ***mplice. se insiste em manter os maus gestores na administração, com eles compactua...
Anônimo   |2013-05-22 18:13:23
Simonides na Settrans não muda nada. Tudo continua como antes no castelo de abrantes. E as outras coisas erradas na settrans que dia que serão resolvidas?
Funcionário da Settrans   |2013-05-22 18:10:43
Era só o que me faltava. O que mudou? nada, nada, nada.
servidor   |2013-05-22 18:33:55
nao mudou piorou,kkkkkkkkkkk
Anônimo   |2013-05-22 17:58:24
E a suposta sobrinha menor do Faraco continua na Settrans prestando serviço voluntário até completar os 18 anos para ser nomeada em algum cargo de chefia. cargo este criado para a mesma e que será aprovado com mais uns 50 cargos amanhã pela nossa horrorosa camara de ******s. A Coitadinha ta tão perdida como cego em tiroteio jogada pra um lado, jogada pra outro. mas está la aguardando seus 18 anos ansiosamente. Nem precisa ir la conferir se é verdade. Abram o diário oficial do dia 03/05 e vejam a publicação de seu horário de trabalho - Tatiele da Silva (por não poder ainda ser nomeada não tem matricula) confiram a verdade.
Laura  - En aí   |2013-05-22 17:42:36
Este prefeito e sua corja acham que a população é burra pra não entender o porque dessa dança de cadeiras. Troca, troca, troca e os problemas continuam da mesma forma e tamanho. Só atende os interesses pessoais de cada UNS. etc, etc, etc...... e o dinheiro publico indo pro ralo.
Annimo, por enquanto...   |2013-05-22 17:40:59
É a casa da mãe Joana. Esse prefeito tá mais perdido que cachorro que cai de caminhão de mudança,mas mostra coerência: continua apostando em despreparados. Como seu leque de opções é restrito o que ele pode fazer é troca-los de lugar quando exaurem o lugar que ocupavam, e dane-se o povo.
servidor angustiado   |2013-05-22 17:34:54
Sai Paulo adriano e entra a pior pessoa da -prefeitura ou seja Rose , acha que é Deusa, nao tem competencia e piora para o patio que Dreyfus o mais temido e imcompetente sera que os servidores tem pagar o pato da camapanha????????
jonas  - Diz o ditado...   |2013-05-22 17:25:59
"Não existe nada que esteja tão ruim, que não possa piorar". Só lamento
fucionario settrans  - brincadeira   |2013-05-22 17:22:05
brincadeira ,e por isso q nada vai pra frente. estou na settrans a três anos e já vi passar uns seis secretários diferentes.vc chega pra trabalhar e o q e pau vira pedra e virce ,enquanto isso população q se FO...
ZÉ DO POVO   |2013-05-22 14:58:44
UM NIN HO DE GUACHO
UM PINICO DE .......
ROLO DE ARAME FARPADO
CEGO EM TIROTEIO

TÔ INDECISO PARA DEFINIR A PREFEITURA DE DIVINÓPOLIOS
Marcelo Moreira da Silva  - MAÇON   |2013-05-22 14:43:24
Se Simonides não fosse maçon teria sido demitido. É a velha confraria em ação na cidade. Eles se protegem e o povo se fode. Depois vem dizer que é uma entidade comprometida com a cidade. Estão comprometido é entre eles, uns com os outros. MAÇONARIA ACORDE E NÃO DEIXE QUE ACABEM COM A CIDADE
3vil   |2013-05-22 20:38:39
a maconaria deixou de ser seria a muito tempo, se é que foi algum dia. esse povinho nao presta, e a prova esta ai,
Anônimo   |2013-05-22 14:40:00
Eu tenho vergonha de ser divinopolitana diante de tantas coisas que vem acontecendo na cidade Do divino espirito santo
Anônimo   |2013-05-22 14:37:38
Que cagada em
servidor insatisfeito  - cagada mesmo   |2013-05-22 18:03:49
Não existe ninguém pior que Rose Lasmar
Anônimo   |2013-05-22 14:23:23
PQP, SERÁ QUE NÃO TEM NINGUEM MELHOR QUE ESTAS PESSOAS PARA SEREM SECRETÁRIOS EM DIVINÓPOLIS? ESTAS PESSOAS FAZEM CAGADA EM TODAS SECRETARIAS QUE VÃO, E CONTINUAM NO GOVERNO.
Anônimo   |2013-05-22 14:51:26
NAO PODE É SER HONESTO