Banner
DiviNews Cidade mais Santo Antonio do Monte: Procurador Geral do Município solicita apuração ao DiviNews
Qua, 12 de Maio de 2010 07:19

Santo Antonio do Monte: Procurador Geral do Município solicita apuração ao DiviNews

DiviNews
Renato Trade, ex-superintendente de Transito, no governo Demétrius, em ligação ao editor, esclareceu que o nome postado em comentário da matéria feita pela TV INTEGRAÇÃO contra o trânsito em Divinópolis, não era o seu - Solicitou que o Divinews retirasse o comentário e averiguasse

No último dia 7 de maio, a TV INTEGRAÇÃO levou ao ar uma matéria sobre a situação do transito em Divinópolis. Na ocasião o Divinews criou uma matéria em cima da matéria da TV com o título “TV INTEGRAÇÃO também leva reclamação da população contra trânsito em Divinópolis”

Alguns comentários foram postados nesta matéria, entre eles, um com o nome de Renato Trade de Oliveira Junio. No telefonema ao editor, o  ex-superintendente de trãnsito e também ex-delegado Regional de Policia Civil, esclareceu que o seu nome é Renato Avelino Trade.

Na ocasião do contato, o editor disse que, pelo bom relacionamento existente entre as partes, iria analisar se poderia informar a consistência do e-mail postado na matéria, se era um e-mail válido ou não, e o número do IP. As demais informações, por uma questão de não quebra de confiança entre o Divinews e seus leitores não poderia revelar.

Contudo, após consulta ao jurídico do Divinews, concluí-se não ser possível, de forma alguma, quebrar a confiança dos leitores que comentam as matérias, sendo “fake” ou não.

Podemos e temos esta obrigação de fazer a retratação de que os nomes não são os mesmos. Uma é “Renato Trade de Oliveira Junio” e o outro é “Renato Avelino Trade”. Fica aí o esclarecimento aos leitores do Divinews


Renato Trade quando tomou posse como superintendente de trânsico no governo do ex-prefeito Demétrius Arantes Pereira


CLIQUE AQUI e leia a matéria



Imprimir E-mail PDF
Comente esta notícia
Busca RSS
Escrever um comentário
Nome:
E-mail:
 
Website:
Título: