Banner
DiviNews Cidade mais Funcionamento da Saúde no dia 06 de setembro
Sex, 03 de Setembro de 2010 17:47

Funcionamento da Saúde no dia 06 de setembro

O dia 06 de setembro foi decretado ponto facultativo na Prefeitura Municipal de Divinópolis e a Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA) informa como será o atendimento aos usuários neste dia.

Os serviços de urgência e emergência do município, que são o Pronto Socorro e SERSAM, funcionarão normalmente. Neste dia, a Farmácia Central também funcionará normalmente, das 7h30 às 17h30, lembrando que a distribuição de fichas acontece até às 13hs e que na parte da tarde só são atendidas as pessoas que já tiverem sua senha.

O nível central da SEMUSA (prédio da Rua Minas Gerais), todas as Unidades de Atenção Primária à Saúde (UAPS), todas as unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF), CREVISA e CEMAS (laboratório) estarão fechadas.

Para dar suporte ao Pronto Socorro nos casos classificados como verdes e azuis, de acordo com o Protocolo de Manchester, a Secretaria Municipal de Saúde informa que estará funcionando, no dia 06 de setembro, na Policlínica, um Ambulatório de Suporte que funcionará das 7 às 19hs e contará com uma equipe de enfermagem, dois médicos e um assistente social.

A secretaria informa ainda que as unidades já estão informando aos seus usuários que a unidade não abrirá na segunda-feira e que o Ambulatório de Suporte tem condições de dar toda a estrutura necessária para apoiar o Pronto Socorro Regional.

Release:PMD

Imprimir E-mail PDF
Comente esta notícia
Busca RSS
+/-
Escrever um comentário
Nome:
E-mail:
 
Título:
 
iris  - saúde   |2010-09-07 16:57:56
ssss