Segundo buxixos ouvidos entre a população presente em plenário, o vereador Adair Otaviano, foi um gigante na oposição ao governo – Saiu aclamado pelo povo por continuar mantendo sua posição contrária à entrega do Esgoto para Copasa e agora foi contra a votação que delegou para a ARSAE a política da tarifa a ser cobrada dos cidadãos divinopolitanosO vereador Adair Otaviano (PMDB) em 2007, quando o Prefeito era Demetrius Arantes, o Edil junto com outros seis vereadores, entre eles Vladimir Azevedo, votaram contra a autorização para que o Município celebrasse convenio com o Estado e este por sua vez com a COPASA.
Reeleito, Adair se manteve firme em sua posição, contrário à negociação com a Copasa, assim como os vereadores favoráveis à negociação Milton Donizete (PRTB), Antônio Paduano (DEM) e Edmar Rodrigues (PSD), seguem mantendo a mesma posição. Já o vereador Edson Sousa que no passado foi favorável no governo Vladimir ficou contra.
Na tarde desta quarta-feira (26), o vereador Adair Otaviano (PMDB) ante a ausência dos resistentes, Edson Sousa (PDT) e Heloisa Cerri (PV) e sem o fogo amigo de Beto Machado, sozinho enfrentou o fogo cruzado dos vereadores governista que cresceram no plenário e fizeram o que queriam.
Adair foi muito aplaudido e os comentários de alguns cidadãos presentes em plenário, que os vereadores governista os tacham quase que como baderneiros oposicionistas, foi que “Adair foi um guerreiro”
Entrevista do vereador Adair Otaviano




