Banner
DiviNews Cidade Outras notícias Ocorre no Bairro Porto Velho o sexto assassinato do ano em Divinópolis
Qua, 20 de Fevereiro de 2013 22:41

Ocorre no Bairro Porto Velho o sexto assassinato do ano em Divinópolis

DiviNews
O crime aconteceu no inicio da noite desta quarta-feira (20) no bairro Porto Velho, na Rua Wenceslau Braz – Segundo informações da Policia Militar, a vítima, John Alex da Cunha, 21 anos estava na companhia do seu irmão quando foi atingido pelos disparos – Os criminosos estavam em uma moto e fugiram após o crime – Há informações que John que morava no bairro Interlagos já teve envolvimentos anteriores com a policia em conseqüência de uso de droga





Imprimir E-mail PDF
Comente esta notícia
Busca RSS
Joaomangueirasbrasil  - ate quando SENHOR ?   |2013-02-22 08:06:49
Bom pessoal ,nao costumo me manifestar lendo os artigos ,que vejo e leio todos os dia, mas........ como esse me interessou de perto, pq alem de ter uns imbecis que se escondem no anonimato , vi de perto tal tragedia, pq moro ha um quarteirao do acontecido e estava chegando e ouvi os estampidos.Como lido com casa de recuperaçao e vejo jovens enveredando por caminhos sem volta , se nao for atraves de cura ,espiritual no SENHOR JESUS nao adianta , pq nossas autoridades nao ligam , e tem ate gente grauda usuarios de drogas , mais eles nao morrem pq os pais, parentes pagam as dividas para os traficantes. Divinopolis precisa de ORAÇAO e de bons politicos
anonimo   |2013-02-21 08:26:57
:cry:

por mais que a vitima seja usuário de drogas, ninguém a não ser DEUS, tem o direito de tirar a vida de alguém.
O dependente quimico necessita de tratamento e não de ser condenado por qualquer um a morte.
Só quem já teve alguém assim na família conhece esse sofrimento.
Para quem teve o previlégio de não passar por este sofrimento, é fácil condenar a morte !!!!!!!!
Carlos  - OLHO VIVO   |2013-02-21 07:27:06
:x E AINDA TEM GENTE ACHANDO QUE O "OLHO VIVO" VAI RESOLVER ALGUMA COISA. CIDADE SEM VERGONHA COM POLITICOS SEM CARATER.
Anônimo   |2013-02-21 07:06:20
nao matando gente inocente, por mim tá tranquilo.

A polícia nao dá conta, a população não liga. Então que a pena de morte seja executada para aqueles que usam drogas, traficam e etc.
Jose   |2013-02-21 08:19:48
Meu caro amigo, acho que você foi muito infeliz no seu comentário, até pq você nunca deve ter passado, vivienciado ou sentido na pela alguma coisa coorrelacionada a esse tipo de situação.

QUE FIQUE BEM CLARO QUE NÃO ESTOU DEFENDENDO NIGUÉM, mais niguém tem o direito de tirar a vida de NINGUÉM independente do que é ocorrido.

O que precisamos é de educação, segurança publica investimento.

Dica: "nunca diga algo sem pensar, pois antes de falar ligue o cerebro"

Estude o acontecido reflita, e pense em que vive perto de vocÊs.


Se vocÊ realmente se inportasse com as pessoas "inocentes" como você mesmo disse.Deveria lembrar que os pais e familares dessas vitimas PODEM ser "inocentes"
vinny   |2013-02-22 04:09:57
anonimo idiota, vc é um besta sem coração, não tem amor ao próximo, como pode desejar a morte para usuários de drogas, vc merecia ganhar um cacete no seu rabicó, preconceituoso, eles precisam de ajuda, e não pena de morte seu otário.
Anônimo   |2013-02-22 18:36:51
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um critica o outro oferecendo-lhe um cacete no rabicó. é coisa de louco isso aqui.
Anônimo   |2013-02-21 05:54:57
e viva divinópolis. e viva o psdb. e viva vladimir. e viva as políticas sociais. e viva as políticas de segurança.
anonimo 2   |2013-02-21 08:56:25
viva eu!