Banner
DiviNews Cidade pagina principal Grave acidente de carro no centro de Divinópolis provoca uma morte e dois feridos
Qua, 13 de Julho de 2011 15:52

Grave acidente de carro no centro de Divinópolis provoca uma morte e dois feridos

DiviNews
Segundo a testemunha, Carlos Eduardo, músico e proprietário de uma loja de vendas de aparelhos musicais, localizada na subida da Rua Goiás, em direção ao bairro Porto Velho, um carro modelo Parati, descia a Goiás no sentido centro, em alta velocidade, e, ao cortar um ônibus pelo lado direito, pegou uma mulher que atravessava a rua naquele momento jogando-a longe – Carlos falou que ela morreu na hora

O acidente ocorreu hoje, quarta-feira (13), por volta das 14h30min. Após ter atropelado e matado a mulher, o motorista de forma irresponsável tentou fugir, e mais um pouco, na frente da loja Pneu Sola, após atropelar um motoqueiro, que foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros, com ferimentos, mas sem risco de morte, uns dizem que o carro bateu em um poste, mas não existe nenhuma marca que evidenciasse isto. Nem a policia naquele momento sabia o que tinha ocorrido.

O motorista da parati, bastante machucado foi retirado das ferragens pelos policiais do Corpo de Bombeiros. E levado para o Pronto Socorro. Carlos Eduardo, revoltado com a cena que tinha presenciado, de irresponsabilidade do motorista, dizia para os bombeiros e policiais que deixassem o motorista para lá, que não valia a pena salvá-lo diante da barbaridade que ele tinha cometido.

Não foi apurado ainda se o motorista tinha ingerido alguma bebida alcoolica.


Atualizações:

1 - Confirmado que o veículo bateu no poste, após atropelar o motoqueiro.


Video (como ficou danificado o carro)



Veja vídeo após o acidente (Motorista preso nas ferragens)


Veja fotos após o acidente




Imprimir E-mail PDF
Comente esta notícia
Busca RSS
Sirlene  - Sem caratre   |2011-07-22 12:34:56
Esse tal de Aglar é um irresponsavel.
Ele não tem noção da perca que ele nos causou matando a Edith.
Espero que ele pague bem caro por isso.
Grasiele  - Quero ver este tal de Aguilar na cadeia!!!!!!   |2011-07-16 13:32:04
Olha estou indignada com tamanha crueldade deste homem q se diz pai de família,honesto e trabalhador!Uma pessoa honesta e trabalhadora deve honrar em primeiro lugar com a responsabilidade de ser uma pessoa consciente!!!Se tinha algum compromisso e estava atrasado pq nao saiu de casa mais cedo ao inves de sair dirigindo como um louco?Tirou a vida de uma mulher que eu conhecia pessoalmente e q era uma pessoa maravilhosa,cheia de vontade de viver!Sempre que eu me lembro dela,lembro do teu sorriso,das suas palavras amigas,do seu amor pelo proximo!Edith era uma grande amiga,uma super mãe e uma maravilhosa avó!!!!Este homem tem q apodrecer na cadeia pq lá é o lugar dele,este monstro nao pode ficar solto por aí cometendo mais crimes!Hoje foi minha amiga,amanhã pode ser alguém da sua
família!!!Aguilar MONSTRO!!!!!!!!!!
Marcos Alves  - Quebra molas para pedestres   |2011-07-16 06:10:26
Em meio ao caos temos os costume de propor soluções imediatistas. Nesta lógica, pensamos que para resolver os problemas da segurança pública basta concursar centenas de policiais. Pensamos que para resolver a saúde pública basta investir milhões em máquinas. E neste momento, pensamos que para resolver o problema do trânsito basta espalhar quebra molas pela cidade.
Dos três exemplos, em dois já está claro que seria melhor pagar e treinar a força policial de maneira mais adequada. E que para a saúde pública, a infraestrutura humana é o que mais importa.
Lanço mãos sobre estes exemplos para dizer, enquanto motorista e piloto, que todas as regras não serão cumpridas e todos os quebra molas de nada servirão, caso não se trabalhe a educação no trânsito.
O quebra mola
preferencial no Porto Velho, local por qual eu passo diariamente, é exemplo disso. Tem pessoas que param e outras não, e pior, muitas param sem sinalizar e isto também produz acidentes. Acidentes entre veículos e entre seres humanos.
Todo o nosso modus vivendi e toda a nossa estrutura sócio política, para nos lembramos que quem atropela também é ser humano e que perde a vida, a mesma coisa.
Convenhamos, que os motoristas divinopolitanos não tem educação no trânsito. Os pedestres são tão mal educados quanto. E em cidade que motorista não compreende as normas e o pedestre não é cidadão, o que mais poderia acontecer?
Devemos reconhecer, que todas as loucuras que presenciamos no trânsito de Divinópolis quotidianamente, nada mais é do que um sinal claro que denúncia a
falha de todo um sistema.
fredericomos1979@hotmail.com   |2011-07-17 20:58:10
Oportunismo imputar à adminsitração municipal a culpa pelo ocorrido. Imprudência e omissão do motorista que assumiu o risco pelo que fez! Imprudência mata em Divinópolis, Itaúna, São Paulo, Tóquio, Londres...
Igor Lima Duarte Machado  - Acho é pouco   |2011-07-15 13:34:58
Deu sorte que a população não o matou primeiro...Prabéns a todos os motoristas irresponsáveis de Divi, mas cuidado...

Um dia essa senhora que morreu pode ser a mãe de vc's.
Chris   |2011-07-15 08:04:23
Cadeira eletrica.
del ribero  - impunidade   |2011-07-14 11:49:53
enuanto o judiciario vem com esta conversa mole de preventiva so acima de quatro anos vai continuar acontecendo isto ai. somos todos punidos quando instalam mais quebra.molas, uma verdadeira aberraçao, quando se instalam radares em locais nao convencional. punam exemplarmente somente quem erra, nao tos nos.
Gu   |2011-07-15 12:24:51
A culpa não é do Judiciário. É do Legislativo Federal.
fredericomos1979@hotmail.com  - Atenção!!!   |2011-07-17 20:48:46
Isso mesmo, as pessoas não sabem que o congresso ******* faz as leis penais que os juízes irão aplicar!!! Vocês elegem os ********s que fazem as leis que serão cumpridas pelos juízes e reclamam do judiciário?
toim  - toim da paz   |2011-07-14 10:00:53
eta lugar danado pra se viver. cuidado!!! a parati ta chegando....
Renato Mesquita Pereira  - Covarde e assassino   |2011-07-14 08:53:32
É incrível como ainda tem gente para defender essa tipo de ****** que dirige como se a rua a ele pertencesse e por mais ninguém fosse usada. Acidente? O babaca ultrapassou pela DIREITA. Pelo ACOSTAMENTO. Se ele fosse "de bom coração" como diz o vizinho dele, ao menos teria a decência de assumir seus atos e prestar socorros, mas o ******* FUGIU. Esse tipo de COVARDE eu nem considero humano.
kaka   |2011-07-14 07:37:13
se nao fosse o poste quantos este irresponsavel teria matado na calçada??? se o mesmo nao tem culpa, porque fugiu, e a velocidade que mesmo depois de matar uma, nao teve como parar e pegou um moticiclista???
agora vem alguns e diz que nao se pode julgar. no brasil é assim matasse inocentes e nao julga os monstros
Anônimo   |2011-07-14 13:32:10
te passou na cabeca que ele poderia ter alguma problema????
Angela Maria   |2011-07-14 19:36:36
Problema com a responsabilidade.É fácil defender quando não é gente da gente,pergunte para a família, que foi atingida.
Agora é isso né cambada de ***  - agora é isso ne cambada de filho da *****   |2011-07-15 22:31:04
na hora de tirar a carteira ele nao tem problema nenhum, passou que foi uma beleza nos teste, na hora de prestar algum servico e receber por ele tambem nao tem problema nemhum , agora que ele fez essa cagada (vem os filho da ****** e dizem que ele tem problema) sera que ele rasga dinheiro? Queria ver se fosse a sua mae, Vc dizia que ele talvez tem problema?
Henrique  - Rua Goias   |2011-07-14 07:28:10
O fechamento das travesias da rua goias é que colaborou para este acidente. Sabendo que nenhum carro irá atravessar a pista, eles dessem em alta velocidade. Nem quebra molas adianta. E com isso eles esquecem dos pedestres. Parabens, aos responssaveis!
Helio  - Irresponsabilidade dos motorista e da divitrans   |2011-07-13 20:59:39
Vou fazer uma analise e gostaria que o divinews fosse atras dos dados de acidentes e mortes em divinopolis quais sao as ruas que mais matam em divinopolis, por coincidencia estava passando no local na hora, eu moro no sao jose, vamos analisar O MOTORISTA: 1 assume o risco qdo cortou pela direita e vitimou a senhora. 2 FUGIOU sem dar socorro a vitima. 3 EM ALTA velocidade poem se em fuga custurando todo mudo e abrindo caminho. 4 ATROPELA e arrasta o motoqueiro. 5 PERDI a direção do veiculo e acerta o poste roda e para todo arrebentado. SÓ ai foram 5 ERROS gravissimos do motorista que sem duvida ta errado em todos os casos ai. MAIS se a DIVITRANS fizer a parte dela nada disso teria acontecido é só analizar o que eles fizeram naquela regiao ali em frente a escola deveria ter um
quebramola destes grandes pintado de vermelho com faixa de pedestre pra obrigar o motorista parar nao tem, mais tudo bem tem um semafro quase perto né, ali é uma descida forte de quem vem pro centro por que nao colocaram um quebra mola ali na entrada da ponte pra reduzir a velocidade de quem desci igualzinho fizeram do outro lado da pista sentido quem sobi, pronto nao teria acontecido nada disso.... Vou pedir ajuda pra outro lado aqui no meu bairro semana passada na terça feira morreu um motoqueiro na esquina da minha casa rua campos gerais com castro alves as 14:00 um caminhao pegou o motoqueiro que morreu na hora, vou colocar a culpa desta morte na DIVITRANS sabe porque SO NESTA ESQUINA ja morreram umas 5 pessoas com morte no local foras os atropelamentos com feridos que pelo menos 1
vez por mes tem 1 acidentado no local com feridos, agora acidentes com danos materiais tem toda semana, o mais INCRIVEL na pacividade da divitrans no local temos duas escolas no local uma na rua de cima outra na esquina de baixo imagina se tem algum pai que deixa seu filho ali sozinho pra atravessar se nem adulto consegue passar com tranquilidade, temos um vizinho que ao sair de casa com sua moto foi atropelado isso ja aconteceu a 2 anos e ate hoje ele esta em tratamento, tudo isso por nao colocarem os simples quebramolas com faixa de pedestres 4 deste ja resolveria muita coisa pois só o quebra mola nao resolve ninguem respeitas os que tem aqui se precisar pra reportagem é so chegar aqui na esquina e nos procurar e ver como a coisa ta absurda ontem mesmo ouvi mais um acidente aqui em
cima do quebramola e mais um acidente que poderia ser evitado e uma perna quebrada por irresponsabilidade tb do motorista.... nos ajudem aqui pois a castro alves ta matando mais que qualquer rua aqui em divinopolis. Ha ai mencionei 5 mortos so nesta esquina fatal na hora fora outros que morreram no hospital que nao temos esses dados.
João  - Trânsito cada vez mais caótico   |2011-07-14 10:12:01
Concordo com você e acrescento, uns 2km sentido centro, na própria Castro Alves que vc citou, onde construíram aquela aberração, é difícil um final de semana que não cai um motoqueiro, moto para um lado e motoqueiro para outro. Graças a Deus ainda não morreu ninguém ali, mas o problema é que esperam uma tragédia acontecer para tomar providências....

Infelizmente Divinópolis se tornou "trampolim" de ********. Devido a sua grande população e influência no centro oeste de minas, os prefeitos se candidatam aqui, ganham a eleição, não fazem nada durante o mandato, ganham pra ******** e somem pra Brasília....

Caos no trânsito como agora, só presenciei na época que D. ****** era prefeito aqui.
fredericomos1979@hotmail.com   |2011-07-17 20:55:34
Considero falta de respeito com a vítima apontar a adminsitração municipal pelo acidente! O motorista foi totalmente imprudente e omisso! Oportunismo não!
Vizinhos do Sr. Aguilar  - Os dois lados da moeda   |2011-07-13 19:40:53
Sou vizinho do Sr. Aguilar motorista da Parati. Infelizmente, o acidente foi causado por culpa dele, mas, garanto a todos que o mesmo é pessoa de bom coração. Todos do bairro gostam dele. Ele possuí família, filhos adoráveis, é trabalhador. Como disse, infelizmente foi um acidente, uma fatalidade. Não sabemos o que passa na cabeça de uma pessoa que atropela a outra. Sou motorista a 15 anos, e não sei dizer o que acontecerá comigo, caso eu atropele alguém. Neste momento, tenho a consciência que devo prestar socorro, mas na hora H, a situação muda. Gostaria de mandar meus sentimentos a todos os feridos, principalmente a família da Sra. Edith. Se eu fosse filho da Sra. Edith, eu também queria linchar o motorista. Mas por conhecer o motorista, falando agora como vizinho do
mesmo, sei que é alguma coisa que fugiu do controle dele. Ele não é um ******* que sai matando pelo trânsito, como muitos que tem por ai. Foi uma fatalidade, que trouxe tristeza para todos. Vamos torcer para que isso nunca mais aconteça com nenhum motorista e nenhum pedestre. Vamos refletir para dirigirmos com mais cautela. Não estou puxando saco do meu vizinho, ele errou, e vai pagar pelos seus atos. Só quero deixar claro, que ele não tem antecedentes, e não merece tantas palavras de baixo escalão como disse o Sr. da loja de músicas. Eu tenho certeza que se o motorista da Parati fosse parente dele, talvez ele estaria ajudando o mesmo a ser socorrido. Vamos ser mais solidários com nossos irmãos. A justiça se encarregará de tudo. Boa Noite.
Helio  - O ERRO MAIOR É DA DIVITRANS   |2011-07-14 15:25:11
TEM DINHEIRO EM CAIXA SERÁ QUE FICA CARO DIMAIS UM QUEBRAMOLA COM FAIXA DE PEDESTRE COM PINTURA LARANJA IGUAL TEM LA NO CENTRO.....POIS É SAUVARIA VIDAS POR TODA CIDADE SERÁ QUE ATE HOJE ELES NAO TEM INFORMAÇOES DOS LOCAIS MAIS CRITICOS EM ACIDENTES OU SERÁ QUE A DIVITRANS SO SERVI PRA DAR EMPREGO A APADRINHADOS QUE NAO TEM NENHUMA COMPETENCIA PRA ESTAR LÁ.
fredericomos1979@hotmail.com  - Imprudência!   |2011-07-17 20:53:24
Ridículo apontar a Divitrans como culpada aqui, oportunismo não, prudência no trânsito!
Eu mesmo  - Falta de vergonha   |2011-07-13 19:26:43
Esse cidadão deve no minimo passar o resto da vida dele na cadeia, preso.
Como que numa cidade caotica como em DIv. ruas cheias de carros e pessoas nas calcadas e ruas sem respeitar as faixas o elemento anda de carro nessa velocidade, ultrapassando pela direita (proibido pelo ctb) atropela e mata uma pessoa, foge pra não prestar socorro (homicido doloso e omissão de socorro) ainda por cima atropela ( passa por cima de outro cidadão - motociclista) e pra finalizar ainda consegue fazer um estrago desse no carro a ponto de ficar preso nas ferragens....
Esse cidadão merece conviver em meio a uma sociedade? Perigoso, assassino, louco, doente mental...
no minimo prisão pereptua ou pena de morte.
Ninguém tem o direito de matar alguem na rua dessa forma sem mais nem menos e ainda ficar
impune e no meio da sociedade. Esse cidadão deve no minimo ser um drogado alcoolatra pra fazer umas coisas dessas....
Rosângela Gonçalves dos Reis  - Supremo Tribunal Federal, por favor faça voltar a   |2011-07-13 19:19:52
Supremo Tribunal Federal, por favor faça voltar a PRISÃO PREVENTIVA em todos os casos criminosos. Suas famílias e nossas famílias agradecerão eternamente.
Helio  - acidente na tarde do dia 14/07/2010   |2011-07-13 18:40:22
So queria deichar minha revolta com a irresponsabilidade d editor dessa noticia, em colocar o condutor do veiculo como um marginal ou ate mesmmo como uma fugitivo, visto que o cidadao que dirigia esse veiculo é um pai de familia, trabalhador e lembrando que na hora do acidente essa pessoa que voces estao colocando em duvida a sua contuda estava em traballho, inclusive com a roupa toda suja devido ao local do seu serviço. Por isso queria que antes de colocar esse tipo de noticia no ar, vcs nao agiem pela emoçao e pelo calor das coisas. Muito Obrigado pelo espaço.
rubens  - resposta   |2011-07-15 22:40:15
Pai de Familia e Trabalhador , estava trabalhando , tudo bem, mas foi irresponsavel em trafegar em alta velocidade, cortar pela direita,atropelar, matar, fugir, passar por cima de uma moto , sabe se la onde mais ele teria passado por cima se nao fosse o poste. Por isso ele merece todos os comentarios que aqui estao. foi irresponsavel sim e fez uma lambaca... Quando vofaz tanta lambaca de uma so vez voce esta assumindo o risco de matar que foi o que aconteceu
Anônimo   |2011-07-18 18:22:52
já te passou pela cabeça que esse homen poderia ter se sentido mal ,acho que naõ devemos julgar as pessoas dessa forma .uma coisa posso lhe garantir ******* ele não é pois o conheço muito bem e minstros são aqueles que julgam as pessoas sem conhe-las ...
Divinews - Geraldo Passos  - Identidade preservada   |2011-07-13 17:58:51
Prezado Luciano e demais leitores

Já retiramos da imagem os dados pessoais da testemunha, mas o youtube está demorando demais a fazer a atualização dos vídeos do Divinews.

Vamos esperar um pouco mais, caso contrário vamos tirar o vídeo do "ar".

cordiais saudações,

Geraldo Passos
João  - Identidade da vítima   |2011-07-14 06:31:48
Geraldo,

E o nome da vítima, pode ser divulgado?
Luciano  - Dados Preservados   |2011-07-13 17:48:25
Otima cobertura Divinews porem eu teria preservado a testemunha pois ele informa dados pessoais no video, seria uma boa se esta parte fosse cortada.
Angela Maria   |2011-07-13 17:12:21
A irresponsabilidade de um louco, juntamente com um transito caotico, coloca sempre a vida dos divinóplitanos em risco. Rua Goias no Porto Velho é um trasito sem nenhuma garantia para os pedestres.
joelma  - vamos primeiro saber a verdade   |2011-07-13 16:34:29
Como vamos julgar o motorista sem menos saber o que houve,e facil julgar quando nao e ninguem da nossa familia.para que todos saibam que ele e um homem de carater e a justiça de Deus vai mostrar isso.
DESCOBRI   |2011-07-14 05:22:35
descobri que esta Joelma é parente proxima do condutor irresponsavel, pelo amor de tudo minha cara joelma , atropelar uma pessoa e fazer de conta de atropelou um animal é duro até ler seu comentario.
joelma   |2011-07-16 12:44:39
Quem é vc para julgar alguem o qual ao menos conhece ou sabe sobre a sua índole?julgar é facil nao é mesmo queria ver vc no lugar dele .o q faria\??nesse momento vc diria"eu socorreria" mas e na hora h?sei que é dificil suportar a dor de perder um parente querido mas imagine a dor que a familia dele tbm esta sentindo!ele agiu errado sim ,mais vai arcar com isso .mas ja que vc nos conhece tanto assim,por saber que sou parente vc tambem deve saber como os filhos dele estao sofrendo!a um outro lado da moeda.ja pensou nisso?coloque a mao na consciencia.como vc procurou saber se eu era parente,agora,investigue o carater desse grande homem de deus.a proposito:diga a sua fonte que ela errou pois nao sou parente.e que errar é humano nao é msm??
katla   |2011-07-14 07:32:09
primeiramente se o condutor estivesse certo nao tentaria fugir, a sorte foi o poste se nao sairia impune e inocentes mortos
Anônimo  - Mais uma família destroçada   |2011-07-13 14:53:32
Não cabe a nós julgar,o que estará se passando na cabeça dos parentes da pessoa que veio a òbito.Tem horas que penso que no Brasil deveria que ter a pena de morte.E o pior sabemos que o condutor do veículo vai sair ileso desta.
Impunidade  - Mais um.   |2011-07-13 14:49:04
Como acontece todos os dias,estes motoristas sem responsabilidades fazem de seus veículos máquinas de guerras,ao assumirem o volante,tornam-se verdadeiros monstros.Passando por cima de quem atravessa seu caminho.Quem sofre são as famílias dos que foram atropelados e pio da que faleceu.Enquanto este monstro vai sair ileso da justiça para poder aprontar mais barbariedades com esta.
Divinopolitano revoltado com e   |2011-07-13 14:37:01
Deviam ter dilacerado ele dentro do carro.
COISA RUM TEM DE MORER.
Alguem  - Maluco   |2011-07-13 18:45:32
Meu fio isso nao jogo mortal nao, procura um meddico LOUCO>>>>>
Não adianta Revoltar  - Deixe a justiça pra "justiça"   |2011-07-14 06:12:01
Infelizmente houve uma vítima fatal neste acidente, mas se todos "BARBEIROS" de Divinópolis tivessem que morrer, acho que não sobraria ninguém!!!!
Desconhecido  - Brasil sem lei   |2011-07-13 14:31:30
Infelizmente enquanto no Brasil não houver punição mais rigorosa,são mais 2 pessoas inocentes que estavam no lugar e hora errada.Mais uma vez o condutor vai sair ileso,a única justiça será a Divina.
Gu   |2011-07-13 15:17:26
Para cidadão de bem, eles não estavam no lugar e hora errados. O único que estava no lugar e hora errados foi o condutor da parati.
fernando  - Fica a dica!!   |2011-07-13 13:31:42
Gostaria de poder clicar nas fotos e ampliar, ver com mais detalhes.
Ta faltando isso no portal da divinews.
Seria uma ferramenta e tanto para nós leitores!!
Jose de Alencar Freitas  - De quem é a culpa?   |2011-07-13 13:26:40
SEGUNDO JOSE VENANCIO, ARTHUR, LUIZINHO TERRA-AZUL E MARIO ARGENTINO, A **LPA É DO PREFEITO.