Banner
DiviNews Cidade pagina principal Grave acidente de carro no centro de Divinópolis provoca uma morte e dois feridos
Qua, 13 de Julho de 2011 15:52

Grave acidente de carro no centro de Divinópolis provoca uma morte e dois feridos

DiviNews
Segundo a testemunha, Carlos Eduardo, músico e proprietário de uma loja de vendas de aparelhos musicais, localizada na subida da Rua Goiás, em direção ao bairro Porto Velho, um carro modelo Parati, descia a Goiás no sentido centro, em alta velocidade, e, ao cortar um ônibus pelo lado direito, pegou uma mulher que atravessava a rua naquele momento jogando-a longe – Carlos falou que ela morreu na hora

O acidente ocorreu hoje, quarta-feira (13), por volta das 14h30min. Após ter atropelado e matado a mulher, o motorista de forma irresponsável tentou fugir, e mais um pouco, na frente da loja Pneu Sola, após atropelar um motoqueiro, que foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros, com ferimentos, mas sem risco de morte, uns dizem que o carro bateu em um poste, mas não existe nenhuma marca que evidenciasse isto. Nem a policia naquele momento sabia o que tinha ocorrido.

O motorista da parati, bastante machucado foi retirado das ferragens pelos policiais do Corpo de Bombeiros. E levado para o Pronto Socorro. Carlos Eduardo, revoltado com a cena que tinha presenciado, de irresponsabilidade do motorista, dizia para os bombeiros e policiais que deixassem o motorista para lá, que não valia a pena salvá-lo diante da barbaridade que ele tinha cometido.

Não foi apurado ainda se o motorista tinha ingerido alguma bebida alcoolica.


Atualizações:

1 - Confirmado que o veículo bateu no poste, após atropelar o motoqueiro.


Video (como ficou danificado o carro)



Veja vídeo após o acidente (Motorista preso nas ferragens)


Veja fotos após o acidente




Imprimir E-mail PDF