Banner
DiviNews Cidade pagina principal Divinópolis exporta mãos de obra para serviços públicos de outros municípios
Qua, 11 de Janeiro de 2017 14:13 - Atualizado ( Qui, 12 de Janeiro de 2017 19:00 )

Divinópolis exporta mãos de obra para serviços públicos de outros municípios

DiviNews
O município de Divinópolis, termina o ano com saldo positivo, superavitário em sua balança de absorção e cessão de servidores públicos – No mandato do ex-prefeito Vladimir Azevedo, vários servidores de outros municípios foram importados para trabalharem na Prefeitura de Divinópolis – Desta vez o fluxo se inverteu, não chegou ninguém de fora (o Divinews não tem conhecimento) para trabalhar com Galileu, e foram exportadas mãos de obra qualificadas. Como exemplo, o ex-secretário de Fazenda Antônio Castelo, deixou a cidade do Divino, e foi para a vizinha cidade de Nova Serrana exercer a mesma função, assim como o Procurador-Geral Rogério Farnese. Para a mesma cidade, também foi a ex-superintendente Regional de Saúde (SRE), Glaucia Sbampato para ocupar a secretaria Municipal de Saúde. O ex-vereador e ex-assessor parlamentar do deputado Jaiminho Martins, foi para a cidade de Formiga como secretário Municipal de Saúde daquele município – E segundo informações está bem contado para assumir a SRE em substituição à Glaucia Sbampato – Outra profissional que deixou Divinópolis e foi trabalhar na Prefeitura de Contagem, foi Kênia Carvalho, ex-secretária de saúde de Vladimir Azevedo e também ex-superintendente da SRS
 


Imprimir E-mail PDF
Comente esta notícia
Busca RSS
Saco Furado  - Exportar Puxa Saco   |2017-01-14 09:54:28
Não é pela competência, e sim incompetência política, perdeu lá, manda pra cá, perdeu aqui vai pra ali. É assim que funciona. Foram porque perderam aqui.
pimentel  - PIADA1!!!!!!!   |2017-01-13 04:44:40
QUE O CASTELO ( MESTRE DOS MAGOS) E TODA A SUA TURMA FIQUEM BEM LONGE DAQUI¹
REZEM NOVA SERRANA, TENHO DÓ DE VCS! ESTE CASTELO NÃO DÁ CONTA DE TOMAR CONTA NEM DE UM BUTECO. TINHA QUE SER EXONERADA DA VIDA PÚBLICA. TOMARA QUE ELE, KELSEN RIOS, ETC VÃO PARA O INFERNO!
Oliveira   |2017-01-12 15:07:29
Geraldino da Saúde é um grande nome para a SRE. Divinópolis perde muito com a saída deste homem que lutou pela saúde municipal. Homem de fé e caráter. Deus abençoe onde estiver exercendo o seu ministério.
Vilma  - Saúde   |2017-01-12 14:32:23
Já dizia o ex presidente dá república na época dá ditadura. Vcs um dia iram sentir saudades de mim.
Com isto começo e lutei lado a lado no nosso ex vereador Geraldinho dá Saúde. Entre nos sites dá câmara e veram os projetos do ex vereador
Só que nada a antiga admistracao colocou em prática. Vejam que de nada estou aumentando na minha colocação.
Cirlei  - Secretário de Saúde   |2017-01-12 14:20:14
Como pode uma cidade ser tão ingrata com quem deu a vida por ajudar as pessoas.
Trabalhou em todos sentidos como ser humano e como vereador. Tive a oportunidade de ver muitas vezes passar tempos e financeiramente a ajudar seres humanos.
Sabrina  - Geraldinho da Saúde   |2017-01-12 14:19:48
Acredito que realmente perdemos grandes profissionais, seja pela falta de indicação dos governantes daqui, ou por valorização dos mesmo fora da cidade. Acredito que melhor pra nós seria quem tem o amor e afinidade pela nossa cidade. Geraldinho por exemplo, lutou pela saúde sim. Acho que quem fala sem conhecimento de causa, deveria conhecer melhor sua trajetória e o quanto ele fez para ajudar quem realmente precisou. Espero que onde ele estiver faça como fez por aqui, de coração, com amor a profissão.
Euzébio ta perdido   |2017-01-12 12:58:31
É interessante, como esse Jaiminho carrega sua Thurma a Gláucia o que ela fez na SRS ? A não ser campanha para o Marquinho? O Castelo e o Farnese foram excelentes, nossa ! Muito bom olha aprovação do Gov Vladimir kkkkk
Anônimo   |2017-01-12 11:10:35
EXPORTA !!!!!!! ########## TEM É QUE DEPORTAR PARA OS QUINTOS DO INFERNO !!!!!!!!
Anônimo   |2017-01-12 10:56:15
errata: sucursal
Anônimo   |2017-01-12 10:53:55
pessoal fonte segura o ex prefeito Vladi está trabalhando na sucurçal norte da Copasa de bh, só não sei o cargo. Garanto que não de porteiro.
julio Fernandez  - passagem só de ida   |2017-01-12 04:56:56
Por favor nâo voltem !!!!!
Cassinho  - O que?   |2017-01-12 04:45:22
Exportando kkkkkk, tem gente ai na foto, que mesmo se for pra levar de graça ainda sai muito caro, da até diarreia em cabrito!!!!!
pimentel   |2017-01-12 04:26:49
o mestre dos magos ajudou a quebrar a prefeitura.que mão de obra qualificada o que!
Roberta  - Geraldinho ?   |2017-01-11 20:07:38
Com todo respeito que tenho por todos, mas o Castelo é horrível.
E o Geraldinho da saúde secretário da Saúde ??
Ora pessoal : me ajudem aí né ?
Que competência ele tem pra isso ?
Deveria ter vergonha de entrar numa dessas.
Saúde é coisa séria meu Deus..
Esse Jaiminho é demais né ?!!!
Esse pode.
Esse é fera.
João  - Já foi tarde   |2017-01-11 20:00:50
Castelo foi o secretário mais odiado em toda a história de Divinópolis, cara arrogante, prepotente tomara que nunca mais volte, só tenho pena dos nossos vizinhos, principalmente dos servidores da nossa querida Nova Serrana. Outra coisa dizer que ele é experiente é piada de mau gosto, vivia cercado de servidores de carreira nomeados como diretores (que diga se de passagem também o odiava, só não assumiam publicamente) para ajudá-lo e mesmo assim fez a pior gestão pública de todos os tempos.
heleno pintor  - fogo amigo   |2017-01-11 19:16:59
E a mulher do ex vereador e ex puxa saco do deputado domingos savio o ex nilmar eustaquio vai ocupar a vaga de geraldinho no gabinete do deputado federal jaiminho martins
Servidor   |2017-01-11 19:03:13
Divinopolis não coisa dos nossos queridos deputados . Sem escrúpulos.
Luzia   |2017-01-11 18:20:23
E a cunhada Silvia Leticia? Foi para onde?
Funcionários dá Seplam  - Competência   |2017-01-11 19:56:23
Para onde tenha ido,temos a certeza de um trabalho com transparência e competência.
minerin   |2017-01-11 15:46:51
uai so vo correndo pegar o terco e rezar pra mode o povo de la sofrer menos que os daqui
que bom   |2017-01-11 14:14:31
CABIDE DE EMPREGO DO JAIMINHO AGORA E EM NOVA SERRANA??????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkvai quebrar a prefeitura de la agora??????????
Junior  - é pra rir né   |2017-01-11 13:24:19
o pior secretario de fazenda que divinopolis ja teve agora vai quebrar nova serrana e olha que as coisas por lá estão bem melhores que aqui, imagina daqui a ums 8 meses, fornecedores sem receber, funcionarios sem receber, farnese metendo o ferro nos funcionarios, coitados de nossos vizinhos.
Tulio  - Jaiminho   |2017-01-11 13:17:09
E assim o Jaiminho então não tinha cargo na Prefeitura de Divinópolis? Faz me rir. Eleições vem aí. O troco será dado.
Anônimo   |2017-01-11 13:03:00
Mão de obra qualificada?
Anônimo   |2017-01-11 12:49:39
tem mais um caminhao cheio aqui , pra quem quiser.
Jonas  - Ridiculo   |2017-01-11 12:35:46
Nova Serrana quebrara em pouco tempo
Anônimo   |2017-01-11 12:30:02
Que bom! Limpeza Geral!