Banner
DiviNews Cidade Saúde VANDALISMO EM #DIVINÓPOLIS: proprietário de seguradora é acusado de jogar lixo na rua, propositalmente, culpa cai sobre BEB´S
Sáb, 07 de Janeiro de 2017 09:09 - Atualizado ( Seg, 09 de Janeiro de 2017 18:35 )

VANDALISMO EM #DIVINÓPOLIS: proprietário de seguradora é acusado de jogar lixo na rua, propositalmente, culpa cai sobre BEB´S

DiviNews
A “história” dos possíveis "sugismundos" se alastrou nas redes sociais, no dia seguinte, após a inauguração do BEB´S BAR na última quinta-feira (12), em Divinópolis.  Quando um post com imagens de lixo espalhado pela Avenida Antônio Olímpio de Morais, Rua Paraíba, e Oswaldo Machado Gontijo, se propagou e a responsabilidade da sujeira, equivocadamente foi atribuída ao Beb´s, com vários posts condenando o estabelecimento comercial, e claro outros defendendo – Ocorre que, na manhã deste sábado (07) a verdade pode ter vindo à tona, também através de um post de um internauta que também supostamente teria visto um dos proprietários, da MULTICARD CORRETORA DE SEGUROS, sem precisar o nome, já que no cadastro da Receita Federal, aparecem três sócios, que de forma totalmente transtornada, teria espalhado o lixo pela via pública, quebrando inclusive muitas garrafas. O internauta afirma ter presenciado tudo, isso por que estava atuando como rondante nas imediações da ocorrência – Leia o texto do post colocado no Facebook  




Bom dia meus amigos e povo divinopolitano!

Venho através deste post relatar sobre a polêmica que foi gerada ontem nas redes sociais depois da inauguração do Beb's Bar:

Foram veiculadas, principalmente no whatsapp, fotos das ruas próximas do local totalmente sujas e vandalizadas. Porém devemos lembrar que o espaço que cabe ao bar é da grade pra dentro e as sujeiras que estavam depositadas nas ruas foram provocadas por pessoas mal educadas e que não estavam presentes no evento, mas que foram simplesmente para ficarem nas ruas causando transtornos.

Também quero lembrar que a casa teve suas atividades encerradas no dia da inauguração por volta de meia noite e todo esse lixo foi deixado lá de madrugada.

Mas um fato que NINGUÉM sabe é que TODO ESSE LIXO que foi esparramado e, principalmente, todas as garrafas que estavam quebradas, foram causadas por alguns noiados que estavam perambulando pelas ruas durante a madrugada e, pasmem meus amigos, pelo DONO da EMPRESA MULTICARD Corretora de Seguros. Isso mesmo. O dono desta empresa chegou por volta das seis e meia da manhã e aparentando estar de forma totalmente transtornada, começou a jogar as garrafas e os lixos nas ruas.

Ele quebrou mais de 30 garrafas, que eu consegui contar. E sabe pq eu posso falar isso com total garantia? Pq eu estava lá, e vi tudo, toda essa cena de desequilíbrio e descontrole emocional. E tbm o pessoal da loja Mega 24h presenciou tudo.

Foi revoltante ver um senhor de idade fazendo aquilo tudo e mais revoltante é saber que muita gente, mal intencionada, divulgou na redes sociais culpando o Beb's, uma empresa idônea que veio trazer empregos e diversão para a população de Divinópolis!

É só pra esclarecer, eu vi tudo isso pq eu estava de rondante lá e presenciei tudo o que aconteceu durante a madrugada e ao raiar do dia. Ahhh, e sobre o urina que deixada lá todas as noites, vale lembrar que isso tbm ocorre durante a madrugada, horário em que o bar não está mais em funcionamento. Seguem algumas fotos para comprovar o ocorrido e outras que eu mesmo tirei agora cedo 


O Divinews vem de público, já que também cometeu o erro de compartilhar posts que atribuía a responsabilidade para o Beb´s Bar, pedir desculpas. Comprovamos o fato, agora na manhã deste sábado (07), com pessoas das imediações do bar, mas que não quiseram se identificar. Tentamos entrar em contato com a seguradora, que está fechada.



Imprimir E-mail PDF
Comente esta notícia
Busca RSS
Karla  - Notícia furada   |2017-01-09 16:24:13
GENTE NÃO ACREDITEM NESSA NOTÍCIAS AÍ NÃO , PQ ELAS NÃO TEM CLAREZA APOSTO QUE O RODANTE É FUNCIONÁRIO DO BEB'S ,ISSO É NOTÍCIA PAGA , ELES ESTÃO IGUAL AQUELA CIBELE QUE SE VC PAGA-SE ELE DARIAM DIREITO DA RESPOSTA , #Divinewsnaoacreditsmosemvcs
APOSTA QUE NEM OUVIRAM A OUTRA PARTE QUE É SEGURADORA OU SE APURAM E SE ELES NÃO PAGAREM ESSE DIVINEWS NAO PUBLICA NADA KKKKK
Renata  - Kkkk   |2017-01-09 16:16:07
Sei lá se isso tb é rondante hein , tô achando que isso é matéria paga pelo beb's, se eu fosse a seguradora mandava uma nota de esclarecimento via correio pra seus clientes, esse que postou antes deve ser parente de alguém , pq ele fala pra não julgar as pessoas mais ele mesmo julgou a pessoa da seguradora e manda boicota ,e aí divinews vcs pelos menos apuraram a outra versão . O que sr fez não está certo, só acho que ele tb achou essa forma pra que os outros que colocam lixo nas suas portas parem , nunca vi em Divinópolis lixeiros trabalharem durantevo dia e ainda mais no local kkkkk. Eles só passam a noite , na próxima põe fogo , faz igual o vereador eleito cleitim , se vcs tiverem câmera ,jogas as imagens delas no Wats zap Facebook stragran que rapidinho eles param de
colocar lixo na porta ou na esquina .
Rodrigo  - Velho rabujento!   |2017-01-09 13:46:56
Cara, onde esse veio tá com a cabeça!!!!
Tem q internar isso em uma casa de idoso mesmo! Olha que cagada que o cara fez!
Claro que colocar lixo na porta dos outros é errado, mais acho que um erro, não justifica o outro! Muito mais serio foi o que este veio ai fez! Que falta de respeito com a cidade e com as pessoas.
Se o cara se sentiu lesado com o lixo na porta dele, tome outras providencias, esta que ele tomou é demência dele!
Tem que boicota essa seguradora ai para ele aprender a respeita a cidade.
Demente! Tá caducando mesmo... Hora de aposentar e procurar um sanatório para ver se larga de ser tão otário...

Ao outros ai que disseram que tão tentando queimar o rondante... Como vocês podem julgar uma pessoa por ela ser rondante... É uma profissão como qualquer outra, que
merece respeito... Conheço pessoas que não tem estudo nenhum e são milionária apenas porque tem o dom das palavras... Sejam mais dignos... Não julgue as pessoas sem antes conhecerem elas... Mais desprovidos são vocês que saem julgando as pessoas...
Eu mesmo   |2017-01-09 07:09:36
Para mim o idoso ai que quebrou as garrafas tinha de ter uma cela cativa no Floramar. Não é com um erro que se justifica o outro. O correto seria acionar a prefeitura e exigir que limpassem a entrada do estabelecimento. Mas que deve ter sido do caraio ver o veinho puto da vida quebrando as garrafas deve. kkkkkkkk
anonimo  - Falta de educação só podia dar nisto!   |2017-01-09 05:06:04
Aquio em meu país, na a cidade onde eu moro passou da hora das autoridades competentes, cobrar mais impostos de bares, e criar uma fiscalização ostensiva. Todos os dias se abre um novo estabelecimento, que fornece a droga do álcool sem o minimo de critério, no que tange a proibição de álcool para menores de idade, o resultado não poderia ser diferente, eu desafio qualquer um me mostrar meia duzia de menores que já foi autuado por estar bebendo droga alcoólica, juntamente com o estabelecimento que a forneceu!!! E a culpa é de todo mundo por que ninguém faz nada, nunca vi ninguem denunciando estabelecimento algum por vender drogas para menores de idade ÁLCOOU É DROGA E MATA!!!
fernando almeida prates   |2017-01-09 04:49:41
Estranho, um rondante escrever tão bem assim. Sei não, sei não...
Anônimo   |2017-01-09 13:51:39
Preconceito, a gente vê por aqui.
Jorge queiroz   |2017-01-08 17:08:17
Já tive sala comercial nesse edifico millenium , pra nunca mais , lixo e mixados eram quase todos os dias, e a qualific administradora sabe muito bem pois me mudei por não aguentava mais o mal cheiro. Isso tem que ter um basta , MUlticard vc não vez era correto mais acredito que com eu e vários vcs tb cansaram . Vamos ver se o divinews bati agora nos causadores. E todos aí sabem que são os colocadores lixos e não dão banheiros para os clientes que compram bebidas alcólicas pra quem sabe ler , sabe que é o causador
José antonio   |2017-01-08 17:02:21
Divinews pela foto aí dar pra ver que realmente que o lixo não eram deles seguradoras pq lá vende não é apólice seguro , seguro é papel lá tinha garrafas e resto de comidas
José antonio   |2017-01-08 17:00:18
Bem feito foi colocar lixo onde não devia , parabéns acho que todos devem fazer isso
Gustavo   |2017-01-08 16:58:46
Boa noite acho pouco pelo que ele fez , sou morador daki da região e todos eles mixam na portas de nossa residência , ele tem o meu apoio e outra pq a essa porra dessa prefeitura coloca uma lixeira ou exiga lixeiras , pois eles colocam restos de comidas e bebidas nas esquinas cada tem por o lixo na sua porta e não na dos outros , já diz ao proprietário q tenho filmagens e só mesmo não me deixou jogar em redes sociais . Porém agora ficar criticando eles é fácil ,difícil e vc abri o seu estabelecimento comercial todos os dias comas portas todas mixadas e lixos que não são seus . O novo bar beb's não teve nada haver com essa bagunça em partes, pois moro aqui mais de 30 anos e tivemos festa da cervejas e nunca deve essa bagunça após a aberturas de lojas de conveniências 24
hrs, sempre no outro dias as nossas portas estavam limpas,o estabelecimento quer vender então ele que de o banheiro aos seus consumidores ,não as nossas residências e até mesmo a porta comercial . Divinews acho que vcs foram infelizes de postarem isso , mais respeito a sua opinião , pq vcs amanhã tb escutam a parte acusada , pq ninguém faz isso a atoa eu mesmo liguei na polícia pois já era mais 1:30 da manhã e havia carros com som alto , mais o rodante não diz q a polícia teve que usar forças maiores pq as pessoas não deixavam nem carros passar , será que esse internauta mencionou essa passagem acredito que não , volta a dizer a culpa não foi 100% do beb's essa quinta foi atípica mais os lixos e as nossas portas amanhecerem mixadas isso faz um bom tempo. MUlticard
corretora de seguros parabéns , vamos se assim com essa atitude não certa , mais deve ser que iram fiscalizar .
Anônimo   |2017-01-08 08:05:22
Sr. Divinense matar antes de consumar o assassinato é foda. Seja mais parcial e ético.
Eu mesmo   |2017-01-08 07:12:31
Sem querer demerecer, em geral, rondantes e vigias são pessoas com grau de escolaridade baixa, e este soube redigir um testo muito bem...
Rodrigo De Carvalho   |2017-01-10 20:00:14
Testo com ''S''??
Tá mal em companheiro...
Anônimo  - que...   |2017-01-07 19:32:38
exemplo
Zé Pereira  - Colocar lixo de bar na porta de terceiro   |2017-01-07 15:57:29
Colocar lixo de bar na porta de terceiro da e nisso.