Banner
DiviNews Cidade Saúde Vereador (CLEITINHO) quer testar mudança de horário das sessões ordinárias da Câmara de #Divinópolis
Ter, 10 de Janeiro de 2017 10:15 - Atualizado ( Qua, 11 de Janeiro de 2017 10:48 )

Vereador (CLEITINHO) quer testar mudança de horário das sessões ordinárias da Câmara de #Divinópolis

DiviNews
O recém eleito vereador Cleiton Gontijo de Azevedo, o Cleitinho fez um vídeo mostrando que ele apresentou um anteprojeto com o objetivo de mudar o horário das sessões ordinárias da Câmara de Divinópolis, de 14 horas para as 18 horas. O objetivo, segundo o edil é para que mais pessoas possam acompanhar as sessões, já que às 14 horas os cidadãos estão em seus trabalhos – Para o Divinews Cleitinho explicou que vai propor inicialmente que seja feito um teste de um ou dois meses, para verificar se a população comparece mesmo, pois no entendimento dele, o momento mudou e que é hora de todos comparecerem à Câmara: “Como ela quer cobrar se não for atuante e atualizada com o que acontece na Câmara, e consequentemente na cidade”, finalizou sua fala com o Divinews – Como qualquer mudança referente ao funcionamento da Câmara, segundo o Regimento Interno da Casa, deve ser proposto pela Mesa Diretora, Cleitinho não pode criar um projeto direto para ser votado e sim um anteprojeto para a apreciação dos componentes da Mesa Diretora, que são o presidente da Casa, Adair Otaviano, o vice-Presidente Josafá, a 1ª Secretária Janete Aparecida e o 2º secretário, Raimundo Nonato (veja o vídeo de Cleitinho)

 

 
Imprimir E-mail PDF
Comente esta notícia
Busca RSS
Marcos  - Ze Mane   |2017-01-11 08:42:28
PUXA VIDA AGORA QUE TA ELEITO TEMOS Q
servidor   |2017-01-11 07:19:25
ótima idéia! além de ser um horário que viabiliza o comparecimento da população, com a redução dos salários dos vereadores (que a população inteira está aguardando), eles poderão trabalhar em outra atividade. Assim não tem desculpas para abaixar o salário dos vereadores. Horário comercial livre para os vereadores trabalharem e não terem que receber salário altos pelo cargo eletivo.
CLEITINHO, VC É 10! DEVERIA SER PREFEITO
KD O PROJETO PARA REDUZIR OS SALÁRIOS DOS VEREADORES?
Anônimo   |2017-01-11 05:03:35
Até parece que alguém vai para a Câmara assistir aos trabalhos mesmo nesse horário.

Menos populismo e mais ações, amigo.
Anônimo   |2017-01-10 21:58:58
Bobo da corte
Anônimo  - Tamos nessa!   |2017-01-10 19:14:16
Faz sentido! O horário ideal seria as 18:30hs para ninguém chegar atrasado ( os cidadãos que trabalham teriam mais interesse se acompanhassem as sessões desde o início)
minerin   |2017-01-10 18:42:53
uai so justo na hora da novela ir pra camara ver esses politicos E RUIM EM SO
dd  - dd     |2017-01-10 18:29:07
e o projeto de abaixa salario vai sair
Tô boba  - Será   |2017-01-10 17:34:43
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eleitor  - Boa ideia   |2017-01-10 16:04:56
Ótimo Cleidinho mas seus colegas não vão querer, nem o presidente, não é querendo desanimar mais é um projeto que vai para gaveta é o que sempre acontece.
Anônimo   |2017-01-10 15:48:32
EXPEDIENTE DA CÂMARA TEM QUE SER IGUAL AOS DEMAIS. 8 HORAS POR DIA!!!! JÁ!!!! VERGONHA!!!!
Marcos   |2017-01-10 15:08:01
Gostaria que as primeiras iniciativas dessa nova camara seria de rever para baixo os proprios salarios e revogar o decreto da copasa, assinado pelo ex-prefeito Vladimir. Quero ver quem tem culhoes e moralidade agora.
Tom  - Isso ai   |2017-01-10 14:38:40
Muito bem, vereador,e obrigar tb,a presença de todos os vereadores, em todas as sessões,sem desculpa de atendimento aos eleitores ((balelas)),ou a serviço dá câmara,e tb olhar a prefeitura com os seus""funcionários"", que batem ponto e pronto, nada fazem,só conversando fofocas,, é só passar na porta da prefeitura, e ver,, salários deles, são pagos com nosso dinheiro,, e tb os indicados, que recebem muito e nada fazem.
Paula  - Salário   |2017-01-10 14:32:09
Você falou em campanha que ia doar seu salário..
Agora tem que cumprir.
Anônimo   |2017-01-10 13:39:05
CLEITINHO EU QUERO É O Q TODOS ESTÃO FAZENDO EM CASA, CORTE DE DESPESAS NA CAMARA OU SEJA REDUÇAO DE GASTOS, ASSESSORES, BOQUINHAS, SALÁRIOS APADRINHADOS ,CARROS , GASOLINA, LANCHINHO, E OUTROS PENDURICALHOS ISSO SIM É TRABALHO SÉRIO. E AÍ ??
bla bla bla  - Bla bla bla   |2017-01-10 13:01:13
Só Bla Bla Bla !!
Vai preoculpar com projetos que mudam a vida das pessoas!
Anônimo   |2017-01-10 12:55:01
É o POVO NA CÂMARA.
Diego  - Circo ao invés de política   |2017-01-10 11:52:10
Salvo engano, essa mudança de horário das sessões da camara já foi discutida antes, e não virou lei.A idéia é válida, mas claytinho vc acha msm que a população vai deixar de assistir as novelas da globo á ficar na camara assistindo as sessões? O povo ta mais preocupado em ver seu artista preferido do que aos nobres vereadores.
Hum!!!!!   |2017-01-10 11:18:55
A população não terá que pagar por sessão extra?????
Anônimo   |2017-01-10 10:51:08
Parabéns Cleitinho não votei em vc MAS AGORA VOTARIA, vc é realmente sério, PARABÉNS.
CIDADÃO  - BLÁ! BLÁ! BLÁ!   |2017-01-10 10:11:23
ESSE EDIL EM CAMPANHA PROMETEU MUITA COISA QUE SE, REALMENTE, COLOCAR EM PRÁTICA, PODE AMENIZAR O CAOS DA CÂMARA E DA PREFEITURA.
QUERO VER SE ELE VAI PROCURAR SE INTEIRAR DA SITUAÇÃO DE SERVIDORES QUE SÃO OBRIGADOS A BATER CARTÃO DE HORÁRIO E OUTROS SERVIDORES, NÃO.
NO PRÉDIO DA PREFEITURA, SITUADO A RUA PERNAMBUCO, É SABIDO QUE, EXISTEM SERVIDORES QUE COMPARECEM O DIA QUE QUEREM. OUTROS, TRABALHAM DUAS HORAS, NO MÁXIMO, POR DIA. RECEBEM SALÁRIOS, ACIMA DE R$ 10.000,00. PRINCIPALMENTE, NOS SETORES DE ARRECADAÇÃO.
EXISTEM, TAMBÉM, CHEFES DE SETORES QUE JÁ FORAM RENOMEADOS. CHEGAM A PREFEITURA AS 10 HS, SAEM AS 11 HS PRA ALMOÇAR. VOLTAM AS 14 HS E SAEM PRA PASSEAR EM CARRO DA PREFEITURA. VOLTANDO AS 16:30 PARA IR EMBORA AS 17:00 HS.
A VERDADE, É QUE ESSA PREFEITURA TAVA
UM CAOS E PELO JEITO VAI FICAR PIOR.
POR ISSO, SR. CLEITINHO E DEMAIS EDIS, É HORA DE VOCÊS MOSTRAREM PRA POPULAÇÃO QUE VOCÊS REALMENTE VÃO CUMPRIR SUAS PROMESSAS E VÃO COBRAR DO EXECUTIVO O QUE OS ANTIGOS NÃO FAZIAM.
VEIO ZUZA  - ANTRIPROJETO PARA ABAIXAR SALARIO   |2017-01-10 09:52:43
Ô CREITINHO PORQUE VC NÃO FAZ UM ANTIPROJETO PRA BAIXAR SEU SALARIO COMO VC FALOU NA CAMPANHA. ISSO VC NÃO TOCA NO ASSUNTO NÃO NÉ? E O SALARIO DE PREFEITO E SECRETÁRIO O MINISTÉRIO PUBLICO NÃO VAI FALAR PARA O GALELEU ABAIXAR O DELE NÃO?
O GALELEU TA VENDO QUE A PREFEITURA TÁ QUEBRADA, MOIDA E FICA AI FAZENDO DE BOBO. QUANDO ESTAVA EM PROCESSO TAVA TODO CHORORÔ... CADÊ A PALAVRA PRA MORALIZAR A POLITICA GALELEU COMEÇA POR VC ABAIXA SEU SALARIO E DE SEUS MARAJÁS! ESSES POLITICOS SÃO IGUAL PINÓQUIO SÓ MENTIRA DE CAMPANHA DEPOIS QUE ESTÁ NO TRONO BANANA PARA O POVO. NÃ PROXIMA CAMPANHA VOU COMPRAR UM CAMINHÃO DE OLEO DE PEROBA. VAI SER CARA DE PAU ESSES POLITICOS. TRAZ ALCOOL EM GEL PRA EU DESENFETAR.
servidor  - Vamos ver   |2017-01-10 09:52:31
Vamos ver até quando esse Cleiton vai falar bobagem. Para amigo. Vc tá chegando agora e quer sentar na janela? Vai te fritar; ou do contrário da fora
Ramon  - Parabens   |2017-01-10 09:31:04
Muito bem Cleitinho agora eu dou valor. Parabens
E seu proximo projeto será a redução salarial dos vereadores?
LILI  - BOA   |2017-01-10 09:16:57
BOA. VOU SAIR DO MEU TRABALHO E VOU DIRETO PRA CAMARA, SE APROVADO FOR. PARABENS PELA IDEIA.