Banner
DiviNews Entretenimento Celebridades CDH da Câmara de Divinópolis arquiva denúncia de injuria racial contra Matheus Costa, que não compareceu à convocação
Ter, 20 de Dezembro de 2016 21:47 - Atualizado ( Qua, 21 de Dezembro de 2016 23:01 )

CDH da Câmara de Divinópolis arquiva denúncia de injuria racial contra Matheus Costa, que não compareceu à convocação

DiviNews
Segundo Relatório Final da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e Defesa Social da Câmara de Divinópolis, que após receber denúncia do cidadão Douglas Cruz que disse ter sido vítima do crime de injuria racial. Resolveu ouvir as partes envolvidas, tanto o autor quanto a vítima. E para isso, agendou oitivas. Uma agendada para o dia 1º de dezembro, em que foi ouvido a vítima Douglas Cruz, que confirmou para a Comissão, a agressão criminosa que sofreu. E uma segunda marcada para o dia 6 de dezembro, para que fosse ouvida a versão do autor, Matheus Costa. Contudo, segundo o relatório, o agressor não compareceu e tão pouco justificou a sua ausência – A comissão então concluiu os trabalhos relatando: “Diante do exposto, e consoante se tratar a denúncia de um possível crime tipificado no nosso ordenamento jurídico, e conforme informado pelo denunciante já ter tomado as medidas necessárias para reivindicar seu direito em juízo, a Comissão de Direitos Humanos e Defesa Social da Câmara promove o arquivamento da denúncia, porém, manifesta seu repúdio às atividades preconceituosas e de ofensa a dignidade da pessoa, em razão de sua raça ou cor” – Assinaram o relatório, o presidente da Comissão, Vereador Nilmar Eustáquio; Marcos Vinicius, secretário da Comissão, e José Wilson Periquito, membro – O relatório foi concluso no último dia 13 deste mês (dezembro)

Links relacionados

 
 


 
Imprimir E-mail PDF
Comente esta notícia
Busca RSS
Renato Silveira  - E a vitima ?   |2016-12-21 14:13:04
Pelo que me contaram no Muah. A vitima, pessoa humilde. Ficou com medo da repercussão que o caso ganho e recuou para manter o emprego dele. Que lamentável, uma vítima omissa. É por isso que os poderosos vendem. Estou envergonhado com o que fiquei sabendo sobre o retrocesso do rapaz que sofreu a injuria racial. Esse é o nosso Brasil. Fazer o que?
Acilio  - preconceito costa quente   |2016-12-21 12:11:43
nao eh de se espantar que nao tenha dado em nada. e quanto ao Tolentino, lembram da foto dele com o acusado na primeira derrota, na praça da catedral com o 'Pezao'? pois eh. nada como um dia atras do outro. e muito me espanta a atitude do Nilmar que depois de janeiro sera somente mais um no radio e o Marcos Vinicius que ganha seus votos com seus fieis. defenderao depois de tudo a igualdade racial e serao contra preconceituosos em suas falas? o Piriquito? ........
injustiça   |2016-12-21 12:08:13
não me representa
Não virou nada
injustiça   |2016-12-21 12:01:30
Que vergonha,
País sem Lei , justiça só para os humildes
Quem tem dinheiro neste país pode tudo
indignada com os que assinaram
Divinews  - Re: Duda   |2016-12-21 10:24:04
Precisamos do contato da sua amiga. Pode passar WhatsApp 9 9926-5523 ou inbox ou ainda pelo e-mail divinews.jornal@hotmail.com - Ou passa o nome dela, que entramos em contato.
Amorim  - Desrespeito ! ! !   |2016-12-21 10:13:29
Arquivou?
Brasil é mesmo uma país sem lei.
Matheus Costa filho do ex vereador exonerado pela justiça de seu cargo Waldemar da Pamer
deputado tomentindo   |2016-12-21 09:31:50
rola uma conversa que o deputa estual tomentindo esteja blindando o Matheus Costa,
foi ele que arrumou um cargo pra ele na prefeitura de funcionario fantasma
Escrever um comentário
Nome:
E-mail:
 
Website:
Título: