A cantora mineira é a nova descoberta do mundo musicalDepois de ser descoberta, através do clip enviado ao quadro Garagem do Faustão e, de ter sua canção Quando lançada na trilha sonora da novela Caras e Bocas, também da Rede Globo, a cantora Myllena se prepara agora para mostrar toda sua carga musical em seu primeiro CD, lançado pela Som Livre.
Quando já figura entre as músicas mais tocadas em inúmeras emissoras de rádio no país e as expectativas são as melhores possíveis para as demais, incluídas neste primeiro trabalho. O lançamento oficial do CD será feito “neste” domingo dia 21 de junho, no Domingão do Faustão.
A cantora e compositora mineira, que pegou o país de surpresa criando mais um caso de amor à primeira vista, ou melhor: à primeira música, está sendo assessorada por Luis Fernando Martins (Luisinho) e promete em breve apresentar novas músicas de trabalho. Parabéns à Myllena e ao Luisinho!




