Banner
DiviNews
Qua, 15 de Outubro de 2008 08:34

Marisa Orth faz ensaio sensual e mostra que está em forma aos 45; veja fotos

A atriz Marisa Orth fez um ensaio fotográfico mostrando que ainda está em forma aos 45 anos de idade. Veja fotos do ensaio e também outras notícias dos famosos, entre elas o filme pornográfico de Alexandre Frota e Rita Cadillac.

A atriz Marisa Orth é a estrela da revista Versatille, deste mês. Aos 45 anos, ela não se intimidou e participou de um ensaio para lá de sensual. Esbanjando charme, Marisa mostrou que seu corpão continua em forma.

A famosa, que fez grande sucesso ao interpretar a exagerada Magda, do extinto humorístico global “Sai de Baixo”, estampa a capa da publicação.

Os cliques tiveram um clima de flores e Marisa vestiu roupas pretas e vários acessórios fashions.
 
Atualmente, a atriz interpreta Rita, na série Toma lá dá cá, da Rede Globo. No teatro, está em cartaz com o espetáculo musical Romance, Vol II.

 
EM FORMA AOS 45
(clique na foto para ampliar) Fotos: Revista Vip


 

 
  


PURO DESEJO
- Alexandre Frota recebeu uma boa notícia no dia em que completou 45 anos de idade: nesta terça-feira (14), foi anunciado que o filme no qual contracena com Rita Cadillac será lançado ainda este ano, no mês de novembro.
 
Puro Desejo, que foi dirigido por J. Gaspar, é mais uma obra da Brasileirinhas, uma das produtoras de filme pornô mais repercutidas do Brasil. O roteiro do longa, que tem duração de duas horas, inclui cenas picantes entre o Bad Boy e a Rainha do Bumbum.
 
“Com essas cenas, termina meu contrato com a Brasileirinhas. Obrigado pelo respeito e carinho de todos, onde valeu a experiência na qual faria tudo de novo!”, disse a ex-chacrete Rita Cadillac.
 

 
  

GRAMMY
- Daniella Cicarelli, fora das telinhas, e Marcelo Tass, âncora do programa CQC serão os apresentadores do Grammy Latino 2008. A premiação é exclusiva da Band e vai ao ar dia 13 de novembro.
 
Quem falará ao vivo da festa, direto de Houston, no Texas, será Patrícia Maldonado, apresentadora do programa É o amor.
 
Cicarelli está na geladeira da Band desde setembro. O programa que estrelava, Quem pode mais?, saiu da grade da Band por não agradar na audiência. Sua média era de dois pontos, sendo que cada ponto equivale a cerca de 55,5 mil casas na Grande São Paulo.
 
Apesar de não estar no ar, a modelo tem contrato com a Band por mais dois anos. A direção da Band já afirmou que Daniella não é sua prioridade.


 
  
MAIS SEXY - Em breve a Revista VIP divulgará quem é a mulher mais sexy do mundo em 2008. Enquanto isso não acontece, a revista revelou alguns nomes que aparecem ou deixaram de aparecer na lista de 2008. Isis Valverde e Patrícia Poeta (foto) concorrem à indicação. 
 
Entre as que foram eleitas pela primeira vez estão: as atrizes Priscila Fantin, Penépole Cruz, Isis Valverde, Giovanna Ewbank, Katie Holmes, Kate Hudson e Yunjin Kim, as ex-BBB´s Juliana Góis, Gyselle Soares e Natália Casassola, a jornalista Patrícia Poeta, as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres, a ex-Miss Brasil Natália Guimarães e a modelo Juliana Imai.
 
A publicação também divulgou o nome das mulheres que não entraram na lista deste ano, como: Adriana Bombom, Dani Bananinha, Daniela Cicarelli, Danielle Winits, Sheila Mello, Mel Lisboa, Victoria Beckham, Samara Felippo, Juliana Knust, Shakira, Juliana Silveira e Gisele Itié.
 
Em contrapartida, Angélica, Ana Paula Arósio e Adriane Galisteu são algumas das famosas que aparecem entre as 100 mais sexy desde a primeira edição da lista, em 1998.
 
A Vip deu também algumas dicas para quem quiser descobrir quem é a mais sexy do ano. Das 20 mais bem colocadas, dez são atrizes, sendo quatro delas internacionais. Entre as 100 mais sexy, 51 não apareceram na lista do ano passado.
 
A lista completa será divulgada na edição de novembro da publicação. Em 2007, Juliana Paes foi a vencedora.
Imprimir E-mail PDF
Comente esta notícia
Busca RSS
Escrever um comentário
Nome:
E-mail:
 
Website:
Título:
 

Últimas de Entreterimento


Últimas Notícias