Banner
DiviNews Minas Gerais Cidades Itaúna Itaúna será palco do Circuito Mineiro de wakeboard
Qua, 08 de Junho de 2011 17:13

Itaúna será palco do Circuito Mineiro de wakeboard

Wemylle Alves
A cidade de Itaúna (MG) receberá, nos próximos dias 18 e 19 de junho, o Circuito Mineiro de wakeboard, que é disputado nas categorias Pro, Open masculino, Avançado, Open feminino, Iniciante e mirim, com atletas de até 12 anos


Às margens do Lago do Benfica, atletas começarão a disputa das eliminatórias no sábado, dia 18, às 9h. Além das disputas, o Circuito Mineiro de wakeboard reserva ainda uma festa comemorativa para os participantes.

"Preparamos uma grande festa junina, o Arraiá do Wake, com decoração, bebidas e comidas típicas que promete agitar o Condomínio Lago do Sol em Itaúna", disse Bruno Dib, organizador do evento. Apesar da festa, as atividades começam cedo no domingo, a partir das 10h, com mais disputas.

Presidente da Associação Brasileira de Wakeboard ABW, Mario Manzoli ressaltou a importância de Minas Gerais para o esporte. "Minas é um dos maiores pólos de wakeboard do Brasil, além de ser o único Estado na América do Sul a sediar a mais importante etapa do circuito mundial profissional, o Wakeboard World Series. O Circuito Mineiro é fundamental para a renovação desses atletas", afirmou Manzoli.

As inscrições para o Circuito Mineiro estão abertas até o dia 15 de junho, custam R$ 100 e podem ser feitas pelo site: www.ativo.com.

Fonte: Super Esportes

Imprimir E-mail PDF
Comente esta notícia
Busca RSS
+/-
Escrever um comentário
Nome:
E-mail:
 
Título:
 
:D:):(:0:shock::confused:8):lol::x:P:oops::cry:
:evil::twisted::roll::wink::!::?::idea::arrow: