Banner
DiviNews Minas Gerais Cidades Lagoa da Prata SÃO SEBASTIÃO DO OESTE: Dr. Dorival ganha eleição
Seg, 08 de Outubro de 2012 00:56

SÃO SEBASTIÃO DO OESTE: Dr. Dorival ganha eleição

DiviNews
Em uma acirrada disputa, o médico e ex-prefeito da cidade, Dr. Dorival, ganhou do atual prefeito Belinho, com uma diferença de apenas 35 votos – Dorival teve 2.610 votos (50,24%) e Belinho 2.585 votos (49,76%), diferença de 25 votos – Com um colégio eleitoral de apenas 6.008 eleitores, em São Sebastião do Oeste a luta é acirrada – Dorival foi apoiado pelos deputados Jaime Martins (PR)e Fabiano Tolentino (PSD)










Imprimir E-mail PDF
Comente esta notícia
Busca RSS
Anônimo   |2014-02-16 10:47:38
ficaram sabendo da zezita esta morrendo de odio da irma do belinho esta ficando doida ela esta no direito dela nao e porque ela e irma do belinho nao pode isto e quem nao tem serviço fica na rua fofocando uma alerta aos familiares cuidem dela levem ela para o bento meny e cuidada para nao ir mais gente :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) : :) :) :) :) :) :)
Anônimo   |2014-02-16 10:30:37
e ai maria grralda voce nao acha que tem problemas demais eainda tem que preocupar com a irma do belinho se sua filha que esta desenpregada quiser ela tambem pode ela tambem tem magisterio ou voce acja que ela merece uma secretaria pelo esforço de todos voces para com o dotorsinho que e mais mais ........................................................................................e ate voce esta brigando com ele porque sera esta querendo que sua filha vai mamar na prefeitura briga mesmo voces merecem muinto mais,.........................
Anônimo   |2014-01-20 07:36:13
Meu Caro é um desconhecedor mesmo de administração pública. o recurso quando disponibilizado ao município não pode ser usado ao bel prazer. Existe requisitos a serem respeitados, ou seja, se o $$ é pra obra vc não pode comprar remédios ou comprar carros.. Ou seja o recurso e vinculado há um plano de trabalho e mesmo que o prefeito queira não pode usa-lo para outros fins.
Sabe por que o antigo prefeito teve que comprar carros? Por que o Sr prefeito Bonzinho deixa uma frota sucateada sempre que sai da administração e não tá sendo diferente.. O descaso com o bem publico é gritante. Já bateram a Sprinter ( q o Belinho comprou) , o Gol roubado , e a ambulância sendo usada para transporte de tudo menos paciente.. E alguém foi responsabilizado por algum dano causado ?NUNCA.
O
Dr Bonzinho não responsabiliza ninguém. Ele tem rabo preso.. Escute pra vcs verem ele vai ter que dá um jeito pra filha do cachaba.. e o rabo preso q ele tem com a família né?? Pode esperar ele vai dar um jeitinho..
Anônimo   |2014-01-21 06:58:20
Mas querem esconder os quatro anos atrás dessa dívida, pensando que o povo vai engolir como engoliu as promessas. quem dera o ex ter pegado a casa arrumada como o dotorzinho pegou. O povo se lembra da precariedade dos carros, dos gabinetes dentários, nossa se eu for falar fico aqui o dia todo. A realidade é que vão ter que aprender a trabalhar com o motorista, e mais ,ficam querendo detonar, porque sabem da competência dele e como está fazendo falta por aqui. Eu acho é pouco quando escuto as pessoas falando que se arrependeram e com raiva de ter confiado em propagandas enganosas.
e quando lembro de terem colocado o melhor prefeito que nossa cidade já teve para ser humilhado num banco para ridicularizá-lo e só tirou ele dessa situação quando perceberam que o tiro virou
contra
eles mesmo e estava juntando mmmmuuuuuuita gente para fazer-lhe co***nhia. DEUS É MAIS.
Anônimo   |2014-02-14 20:31:54
Como assim Pirulitona? Sua mãe não pode dar aula porque é aposentada 2 vezes, mas e a Margarida também não é aposentada e trabalha na escolinha? Ela pode? Por que? o caso dela anda é pior porque ela serviçal e sua mãe.
Se a turma de amadores precisar de ajuda, de umas aulinhas de direito é só pedir.
Anônimo   |2014-02-14 20:49:13
Fico imaginando como o casal 20 de turma do MAIS consegue fingir tão bem uma relação andando de maos dadas como se nada tivesse acontecido, quandp na verdade tudo não passa de uma grande farsa. Fica a dica para casal 20 a sociedade tá cansada de rir da cara deles. Ninguem acredita MAIS nessa encenação. AH! São motivo de chacota na cidade MAIS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK chega já cansei de tanto rir dessa farsa, mas não posso negar que são bons atores, que tal uma vaguinha na Rede Globo. PLIM....PLIM....
Anônimo   |2014-02-14 20:53:04
Valeu! Me divirto tanto com essa hipocrisia do casal 20.não aguentO mais rir dessa palhaçada.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKQUE TAL UMA TERAPIA DE CASAL???????????????
Anônimo   |2014-02-14 20:59:22
E ai dotorzinho. Já deu um jeitinho para os seus cabo eleitorais que não passaram no processo tão bem feito elaborado pela pirulitona. Tem que dar, porque trabalham tanto né. Tinha gente que tava em tempo de cair da janela do carro no dia da passeata e a ***** vai essa boquinha. Não é juso né dotorzinho. Chora e me liga................. Viva a cidade do maisKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk esqueci é MENOS MUITO MENOS.
Anônimo   |2014-02-14 21:03:07
E a bunda massada da escolinha que se diz diretora não tem vergonha, pois no passado não cansou de denegrir a imagem do dotorzinho. E o pior, ainda fica tirando onda, se achando, que tá ali porque merece.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ela não foi um baita cabo eleitoral, e ***** vem falar merecimento, KKKKKKKKKKKKKKKK Chora e me liga.
Anônimo   |2014-02-14 21:09:35
E tem gente da turma do mais que tá ficando loco, inclusive a ja elouquecia irma do Belinho e seu bebe,porque a irma dele ta dando aula na escola nova> KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quero ver todo mundo no Bento Meni, porque se ela ta dando aula foi porque ela participou de contratação justa, sem rolo, sem nenhum tipo de favorecimento. Todo mundo louco, oba! Todo mundo louco oba! E viva a incompetência dos amadores da TURMA DO MAIS. Chora e me liga.
Anônimo   |2014-01-15 07:50:24
vamos multirao na cidade que esta uma vergonha sujeira e mais sujeira nao e bom mostrar servi ço seu secretario de limpesa nao era mais mais eesta sendo menos menos cria vergonha evamos trabalhar para uma cidade melhor eisso que todos querem
Anônimo   |2014-01-15 07:43:33
que propaganda enganosa vamos trabalhar mais a populaçao nao esta gostando desta propaganda do chow antecipado sendo que o aniverssario a daqui mais de um mes mas eisto que voces sabem fase nao e mesmo enganar atodos ainda e janeiro e festa de sao sebastiao nao e 1 de março imcopetentes so sabem receber o salario mas nao sabemfaser nada
Anônimo   |2014-01-15 07:33:46
ve se esquece o belinho cambada de imcopetentes evao trabalhar para uma cidade melhor nao e esta promessa e ser mais mais e esta sendo menos cuidado tem gente do 15 que esta contrariado querendo por os podres para fora efoi muinta sugeira feita para derrubar o belinho esqueça ele nao era isso que voces queriam
Anônimo  - re:   |2014-01-28 19:28:38
E aí PIRULITONA. QUE PROCESSO SELETIVO MAIS ESQUISITO. DEIXOU OS CABO ELEITORAL DO DOTORZINHO SEM EMPREGO HEIN! COITADOS!!!!!!!!!!!! TODOS DESEMPREGADOS. AH NÃO! DIZEM AS MÁS LINGUAS QUE O DOTORZINHO VAI DAR GEITINHO PRA DENTIISTA, PARAS AS ENFERMEIRAS. SERÁ? NA ADMINISTRAÇAO DO MAIS TUDO ÉPOSSÍVEL. ENQUANTO ISSO, A ***** DO MAIS A CIDADE VIVE UM COMPLETO CAOS QUE NEM O MAIS PESSEMISTA DO CIDADÃO IMAGINARIA UM DIA. MEU DEUS! HELP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SALVE-SE QUEM
PUDER.
Anônimo   |2014-01-28 19:32:07
E O CASAL 20 DA RUA RIBEIRO PENA. CONTINUA VIVENDO DE APARÊNCIAS. EU TENHO É DÓ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CHEGA DE HIPOCRIZIA, DE PENSAR QUE AS PESSOAS ACREDITAM NISSO.
VALHA-ME DEUS, PRECISAM DE UM CHOQUE DE REALIDADE.
Anônimo   |2014-01-14 11:50:05
BELINHO teve que largar a teta na prefeitura de São Sebastiao do Oeste ***** tá mamando na prefeitura de Divinópolis.
O Povo ta revoltado com a nomeação dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olhem a matéria:

http://www.divinews.com/cidade/mais/15916-candidatos-de-2014-sangram-prefeitura-de-divinopolis-acomodando-cabos-eleitorais-de-outros-municipios.html
Anônimo   |2014-01-13 11:28:01
a prefeitura nao tem dinheiro para faser nada esta devendo os contratados e nao pagou as ferias para o funcionarios . estao todos revoltados falam que nao tem dinheiro mas tem sim se vai faser chou eporque o dinheiro esta sobrando fiquem espertos eleitores nao era mais mais................................................chora e me liga............................................................................................................................
Anônimo   |2014-01-13 11:18:24
estou querendo uma explicaçao no dia 19 vai ser comemorado odia do aniverssario de sao sebastiao do oeste os 50 anos do passado ou os 51 que estao antecipando se no dia 1 que e odia da comemoraçao vai gostar de faser a populaçao de bobos
Anônimo   |2014-01-13 11:11:12
e ai toninha e azelia vao para a roça no dia do chou ou vao curtir ou nao porque na politica passada voces nao gostavam mas tudo era implicancia com a gestao passada aproveitem bastante voces merecem mais mais...............................................................................................................................
Anônimo   |2014-01-10 06:02:27
FICO INDIGNADO, A FILHA DO CACHABA NAO PASSOU NO PROCESSO SELETIVO E ELE FALOU QUE VAI FALAR COM DORIVAL QUE VAI DAR UM JEITINHO. EU TAMBEM NAO PASSEI NO PROCESSO SELETIVO. E PRA FILHA DO CACHABA QUE TAMBEM NAO PASSOU VAI TER JEITINHO????? VAMOS TER QUE DENUNCIAR ESSE PROCESSO SELETIVO????
Anônimo   |2014-01-10 06:01:18
FICO INDIGNADO, A FILHA DO CACHABA NAO PASSOU NO PROCESSO SELETIVO E ELE FALOU QUE VAI FALAR COM DORIVAL QUE VAI DAR UM JEITINHO. EU TAMBEM NAO PASSEI NO PROCESSO SELETIVO. E PRA FILHA DO CACHABA QUE TAMBEM NAO PASSOU VAI TER JEITINHO????? VAMOS TER QUE DENUNCIAR ESSE PROCESSO SELETIVO????
Anônimo   |2014-01-10 05:53:24
FICO INDIGNADO, A FILHA DO CACHABA NÃO PASSOU NO PROCESSO SELETIVO E ELE FALOU QUE VAI CONVERSAR COM DORIVAL QUE VAI DAR UM JEITINHO. EU TAMBÉM PARTICIPEI DO PROCESSO SELETIVO E NAO PASSEI. ***** PRA FILHA DO CACHABA QUE TAMBEM NAO PASSOU VAI TER JEITINHO?????
Anônimo   |2013-12-26 11:42:21
a populaçao de sao sebastiao esta indignada pela pra ça nenhum enfeite nem desejando felis natal so se fala do mosquito da dengue eu quero mais mais ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Anônimo   |2013-12-27 06:34:21
SÃO SEBASTIÃO DO OESTE - CIDADE DO MAIS. ONDE MAIS É MENOS. MENOS SAÚDE, MENOS EDUCAÇÃO, MENOS INFRAESTRUTURA, MENOS LIMPEZA, MENOS **IDADO COM O POBRE DO POVO SEBASTIANENSE. AH! CIDADE DO MAIS, MAIS DENGUE, MAIS SUJEIRA, MAIS FEDOR, MAIS EGOÍSMO, MAIS GANÂNCIA,

"SE QUERES CONHECER UMA PESSOA, DÊ PODER A ELA!"
Anônimo   |2013-12-27 06:37:23
SÃO SEBASTIÃO DO OESTE, CIDADE SEM LEI. CIDADÃO ESFAQUEADO ÀS 4 HORAS DA MANHÃ E A POLÍCIA SÓ CHEGA NO LOCAL DO CRIME ÀS 10 HORAS DA MANHÃ. SÃO SEBASTIÃO DO OESTE MERECE MAIS, MUITO MAIS. CHORA E ME LIGA. TÔ NEM AÍ... TÔ NEM AÍ.......................

"O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE!"
Anônimo   |2013-12-27 06:45:14
VI NO FACE A SEGUINTE NOTÍCIA: "SECRETÁRIO DE SAÚDE, VULGO PEZÃO, HUMILHA CIDADÃ QUE PEDIA A AMBULÂNCIA PARA LEVAR SUA AO MÉDICO EM DIVINÓPOLIS" FIQUEI INDIGNADO, POIS NÃO ESTAMOS NA CIDADE DO MAIS?
MAIS UMA VEZ, SÓ PRÁ NÃO ESQUECER:

"O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE!"
O POVO NÃO VOTOU (50,4%) ***** CHUPA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anônimo   |2014-01-03 06:29:11
O povo ta muito indiguinado com a POLICIA! CADÊ O COMANDANTE DA CIDADE??? a população disse que ia fazer abaixo assinado, o prefeito disse que ia tomar providencias. nós estamos mesmo é perdidosssssssss.
Anônimo   |2013-12-04 14:22:05
estao acabando com tudo estao sabendo mais uma ambulancia encostada daqui uns dias estao levando os pacientes em outros carros nao vai haver ambulancia estao sendo todas destruidas uma ja virou carro para levar ferramentas eos trabalhadores para o municipio isto e abisurdo mas eles podem tudo nao e mesmo
Anônimo   |2013-12-06 09:10:20
engraçado................................................. contrataram assistente social,psicologos fisioterapeutas..... kd o concurso !!!!!!!!!!!??????????
Anônimo   |2013-12-06 10:19:52
falaram do Belinho....... nada do que um dia atrás do outro!
Anônimo   |2013-12-04 14:12:57
estamos indignados a cada dia . querem saber a ultima a turma do nono ano escolheu o ex prefeito belinho para paraninfo. so que a diretora barrou.................isto que e ditadura nem os alunos tem o direito de escolha para mim ela nao serve nem para professora ainda mais ser diretora isto e democracia
Anônimo   |2013-11-25 11:11:25
pessoal,ficaram sabendo da reunião que o prefeito fez com o tenente pm de Itapecerica? mauricinho teve que ir atras do ladrao para pegar suas coisas roubadas de volta. não tem + policia na cidade. o que vai ser de nóssssssss
joão de deus ferreira   |2013-11-19 20:22:30
AMOSTRAGEM
AMOSTRAGEM: É nada mais que um método que dispensa adivinhações, e é o melhor meio de coletar a verdade sobre meio ambiente e daí você sai deste recinto com todas as informações precisas a partir de uma amostra de fontes seguras.
COM essas informações, você, o BRASIL, e o MUNDO descobriram um caminho certo e correto para perseguir o clima tempo e torná-lo em temperaturas mais amena.
Querido leitor em seu conhecimento, já foi mostrado por algum PAÍS que discute o clima, um projeto que lhes abrisse a mente a acreditar que essa ideia será o caminho para amenizar o clima de efeito estufa.
A VERDADE para amostragem de como reduzir o clima de efeito estufa, é voltar no tempo e lembrar-se de como era as matas e os rios á tempos atrás, e como se encontra os
rios e igarapés nos dias de hoje.
IMAGINE um grupo que não querem que vocês saibam que é necessário tornar potáveis rios e igarapés para melhorar a saúde frágil do nosso PAÍS.
REFLORESTAMENTOS MARGINAIS são aquilo que impede que o dióxido de carbono fuja deste recinto, provocando o efeito estufa, e serve como barreiras de contenção a ventos, tufões, tornados acima de 100 km por hora, protegendo assim as suas residências contra o clima tempo.
CONTENÇÃO DE MARGENS é a ideia que vem prevenir contra o desaparecimento de rios e igarapés de todas as ligações hidrográficas do mundo.
JUNTO a tudo isso que vocês já viram, fazendo a alegria de todas as pessoas pobres que sobrevivem de rios e igarapés, será aplicada uma injeção de vida em todos os condutores do
PLANETA, para encher os olhos de turistas e cientistas de todo o MUNDO, e que eles possa se encantar com os seus próprios olhos por estes cartões postais que dá continuidade e produz vidas.
AMOSTRAGEM DA VERDADE SOBRE MEIO AMBIENTE: VEM lhes trazendo o seguro das AGUAS dobrando o volume das suas águas para irrigação e assim produzindo milhões de empregos em todo PLANETA e alimentação necessário a todos os povos.
Link de energia. http://www.youtube.com/channel/UCcQj63wGb6lVjrZ3EBxMRKw
AMOSTRAGEM EM ENERGIA LI*** RENOVÁVEL em BAIRROS com deficiência de energia elétricas que poderão ser produzidas em todo mundo e qualquer tamanho de gerador. SENDO assim não será necessário derrubar as florestas para a prática de BARRAGENS de baixa geração de energia e além disso
podemos correr navegar, e voar, e tudo isso sem combustão.
NO BRASIL: SE FALA DE MUNDIAL DE FUTEBOL SUSTENTÁVEL, para ser sustentável é necessário mostrar um catalítico para ônibus e caminhões para derrubar as partículas de monóxido de carbono para o bem estar da humanidade.
CRÍTICOS OU CÉTICOS de emissões de carbono de efeito estufa é uma ameaça a copa verde no BRASIL, igual DANIEL BLEHER pesquisador da consultoria OKO INSTITUT, queremos lhes dizer que águas passadas não movem moinhos, bem como as águas são as suas ideias para a sustentabilidade, tem algum projeto para o Meio Ambiente?
AMOSTRAGEM: DE RIOS POTÁVEIS RESPECTIVAMENTE RE**PERADOS COM SUAS MARGENS REFLORESTAR EM PLENO GOZO DE PUREZA EM SE TRATANDO DE SUSTENTABILIDADE, escolhemos estes rios JEQUITINHONHA E
ITAPECERICA EM M.GERAIS, GUANDU E RIBEIRÃO DAS LAGES NO RJANEIRO, PARAGUAÇU, PARDO, JEQUITINHONHA, OU AFLUENTES, NA BAHIA esses rios poderão ser feito alguns quilômetros para Amostragens de alguns rios cartão de visita do MEIO AMBIENTE BRASILEIRO. ACREDITO que os municípios do Brasil e do MUNDO, viriam ao BRASIL para conhecer um modelo de MEIO AMBIENTE.
OS CIENTISTAS QUE PODERIAM ESTÃO LHES INFORMANDO SOBRE O CLIMA ABANDONARAM OS SEUS POSTOS A PRO**RA DE UM NOVO PLANETA MARTE, E SIMPLESMENTE ESQUECEU-SE DE VOCÊS, OU NÃO ENCONTRARAM O SEGUIMENTO A QUE SE DESTINA, PARA O BEM DA HUMANIDADE.
QUEM POLUI MAIS, OS CHAMINÉ OU OS CANAIS?
A MELHOR CARNE será produzida por (JD).
O PODEROSO DEUS DE ABRAÃO ESTÁ REUNINDO A SUA IGREJA.
JOÃO DE DEUS FERREIRA.
joão de deus ferreira   |2013-11-13 20:20:39
O CENTRO DO CONHECIMENTO
A ONU: Baixou a guarda e já admite erros em seus inúmeros informes para o Mundo, sofreu os maiores constrangimentos por informações mal calculadas por seus cientistas.
CÉTICOS deitaram e rolaram por documentos não condizentes com os fatos, até por que essa organização sentiu o peso em apoiar governos que tem como projeto em seus mandatos á corrupção e a esmola para enganar os menos esclarecidos.
ESSA ORGANIZAÇÃO não dá um passo em futuras descobertas, sem pedir uma fortuna para dar inicio a aquilo que eles não sabem por onde começar imagine o co2 produzido por chaminés ou produzido por canais poluídos que cruzam dez ou vinte kilomentros dentro da sua cidade, e além do co2, existem outros gases voláteis e com alto poder de toxidade que
invade a sua vida no dia a dia produzindo doenças e mau cheiro, pergunte aos cientistas qual dessas duas opções produz mais co2 e corroem a vida humana?
RIO DE JANEIRO anuncia queda na intensidade de emissão de gases de efeito estufa.
O SECRETÁRIO DO MEIO AMBIENTE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO CARLOS MINC, SUZANA KHAN E EMILIO LA ROVELE PROFESSOR DA UFRJ COM 3% de queda dessas emissões, o BRASIL quer uma resposta sobre as indagações de JD, assim fica fácil acabar com o efeito estufa.
O BRASIL: QUER destravar negociação do clima com cálculos históricos em emissões de gás de efeito estufa baseado nas idéias de Carlos MEC e seus idealizadores, Ministério de Meio Ambiente BRASILEIRO
ONU constatou fenômenos extremos e recordes no nível dos mares em 2013-11-13 após anuncio
da OMM ORGANIZAÇÃO METEOROLÓGICA MUNDIAL e ondas de calor, temperatura a partir de 40 graus centigrados inundações, secas, ventos acima de 100 km irão varrer o solo brasileiro, enquanto esse GOVERNO BRASILEIRO E O MUNDO não se curvar á verdade obvia em sua frente, bem como tornar potável rios e igarapés, tornar suas matas marginais, um real destino para os esgotos, e o ****.
AS NECESSIDADES do PLANETA já não suportam tantas COP e reuniões de CIENTISTAS procurando uma agulha em palheiro imaginário sem solução. Imaginem o mar invadindo a ***** e o PLANETA aquecendo e você procurando água para beber com a sua família.
EM épocas de calor se você quiser saber quanto de água um ar condicionado ou um ventilador evapora da sua casa cada noite, é preciso cinco toalhas, ver
o peso das toalhas, cinco ou seis litros de água para ensopar as toalhas espalhe-as pelo chão, e veja a temperatura e hora que você foi dormir e a hora que acordou, faça a pesagem das toalhas e você tem o tempo e quanto de água foi evaporado, fazendo isso o seu ventilador ou ar condicionado não pego água do esgoto da pia, da fossa, ou ralo do banheiro, descubra por que as baixas umidades adoecem os seus filhos em épocas de calor intenso.
A MINISTRA ISABELLA TEIXEIRA preferiu ficar ao lado da política do (PT) e contra a sociedade honesta, o que não vai faltar é cadeia para a corrupção, a verdade está chegando e a desmoralização é tamanha. COMO resfriar o PLANETA a não serem através da verdade com os rios, florestas, e uma boa profilaxia.
O PODEROSO DEUS ESTÁ REUNINDO A
SUA IGREJA E LÁ NÃO TEM SACOLINHA.
JOÃO DE DEUS FERREIRA.
anonimo   |2013-11-13 09:54:52
Não sei o motivo.. Mas a pagina voltou!! Será que foram os então ditadores q tiveram algo com isso??
Anônimo   |2013-11-03 14:43:00
mas eclaro que esta equivocado esta doido pois nao querem ver a realidade estao com medo de escutar a verdade
DiviNews.com - INFORMATIVO  - INFORMATIVO   |2013-11-03 06:30:43
O SITE DiviNews informa a todos leitores que as publicações estão sendo analisadas pelo Ministério Publico e Policia Federal.
Divinews  - Não procede   |2013-11-03 10:02:12
Quem postou isto está equivocado. Esta postagem não é oficial do Divinews. Foi alguém que postou.



cordiais saudações,


Geraldo Pasos
Editor Divinews
Cidadão  - Dívida   |2013-11-02 12:40:22
A Cezar o que é de Cezar!! Sabe a única coisa que vi de diferente na cidade foi a limpeza das ruas
Quanto ao resto!! Tudo menos!! O antigo prefeito deu um Show de administração. Justificam uma tal dívida que ninguém saberão certo quanto é nem quanto já foi paga! Ta certo partindo do princípio que tenha sido UM MILHÃO, que não foi, foi bem menos. Partindo do pressuposto que o orçamento do município seja de 13 milhões que também é mais. Quero chegar na seguinte situação, com um orçamento neste valor a justificativa de não se fazer nada no próximo ano não se justifica mais. Assim no próximo ano ou nos próximos anos as coisas tem que melhorar bastante ou pelo menos continuar como era antes.
Assim, já é hora de trabalhar e se não conseguirem acho melhor assumir que
não são tão bons adminstradores por que esse lance de dívida não cola mais!!
MÁSCARAS   |2013-11-04 11:35:00
Mas querem esconder os quatro anos atrás dessa dívida, pensando que o povo vai engolir como engoliu as promessas. quem dera o ex ter pegado a casa arrumada como o dotorzinho pegou. O povo se lembra da precariedade dos carros, dos gabinetes dentários, nossa se eu for falar fico aqui o dia todo. A realidade é que vão ter que aprender a trabalhar com o motorista, e mais ,ficam querendo detonar, porque sabem da competência dele e como está fazendo falta por aqui. Eu acho é pouco quando escuto as pessoas falando que se arrependeram e com raiva de ter confiado em propagandas enganosas.
e quando lembro de terem colocado o melhor prefeito que nossa cidade já teve para ser humilhado num banco para ridicularizá-lo e só tirou ele dessa situação quando perceberam que o tiro virou contra
eles mesmo e estava juntando mmmmuuuuuuita gente para fazer-lhe co***nhia. DEUS É MAIS.
Anônimo   |2013-11-02 10:34:10
pesao porque ficar nervoso estao falando so a verdade e nada de mentiras como voces estao acostumado nao e mesmo mentiras e mais mentiras
Anônimo   |2013-11-02 10:30:09
vsai soltar outro jornal falando a verdade o que soltaram foram so mentiras so nao ve quem nao encherga e quem encherga nao quer ve mas isso e absurdo nao e assim que vao comprar ninguem nao tem ninguem bobo em acreditar
Anônimo   |2013-11-02 10:20:51
processar para que chegou nossa ves esta doendo em voces porque estamos falando so a verdade e nao mentiras como estao acostumado com mentira e nada mais vamos seja mais mais mais
Anônimo   |2013-11-02 10:12:36
que isso querem processar a divinews vai atras da lilia rachid foi ela que começou com tudo isso falar nisso cade ela sumil nao conseguiu pegar nada detonou detonou tomou doril e sumil
joão de deus ferreira   |2013-11-01 21:08:37
Monitoramento de florestas
Comunidades locais podem monitorar florestas como especialistas, hoje já é possível monitorar florestas virtualmente em tempo real, com recursos mínimos e aproveitando o braço forte dos ribeirinhos que tem um vasto conhecimento em floresta, frutos e sementes. Além da trena que o ribeirinho possa usar para medir o rodo e o comprimento das árvores escolhidas por suas equipes, nós podemos filmar a área de floresta do seu interesse em tempo real, e os cientistas escolhem as árvores que serão monitoradas, sendo assim regiões baixas, média e de alta ou em altitude, fazendo contagem das folhas de cada árvore que foi escolhida para monitoramento, e assim contando por um oito ou quinze dias as folhas dispersadas por esta árvore, semana, ou mês, ou
transformar as folhas em briquetes, e enviadas para que a sua equipe para que possa analisá-la, além do mais podemos tirar o tempo clima em cada monitoramento em tempo real, sendo assim podemos entrar de 100 a 200 KM dentro da selva amazônica com todo o equipamento de monitoração.
Inclusive receptor de internet para que vocês não fiquem querendo adivinhar via satélite o que o clima está fazendo contra vocês, um serviço de metrologia e meteorologia para as árvores escolhidas hoje, amanhã, esta mesma árvore será monitorada uma hora depois por todo o seu ciclo de monitoramento, até completar o seu ciclo que se fecha quando o próximo horário calhar com o primeiro, aí vocês terão dados e informações seguras em tempo real.
O NIVEL dos RIOS ou IGARAPÉS para as arvores
que nasceram no morro ou serra será medida a sua altitude, bem como a temperatura dessas arvores serão catalogadas.
QUANDO se fala de monitoramento não devemos esquecer-nos das grotas secas e examinar o seguimento de vazão, e dá uma pequena ajuda para que este possa fluir melhor.
LINK DE ENERGIA. http://www.youtube.com/channel/UCcQj63wGb6lVjrZ3EBxMRKw
O PODEROSO DEUS ESTÁ REUNINDO A SUA IGREJA.
JOÃO DE DEUS FERREIRA.
Anônimo   |2013-11-02 06:49:21
as ienas do dorival chamavam a equipe do belinho de patota, ***** vocês mesmo avaliem o que vocês são, pois estou com dó das ienas.
Anônimo   |2013-11-02 06:51:15
o mínimo que oceis devem fazer é desconversar, o que mais poderiam?
Anônimo   |2013-10-31 09:03:31
Estamos entrando com processo contra O Divinews.
CHORA E ME LIGA.   |2013-10-31 11:31:17
SEMPRE JOGARAM PEDRAS, SEMPRE CALUNIARAM, INVENTARAM,MENTIRAM.
***** DIZ : ONDE ESTAMOS MENTINDO? CAMBADAS DE INVEJOSOS, TRAPACEIROS, MAL CARÁTER E AINDA POR CIMA VIVEM AMEAÇANDO O POVO. FRASE DO PESÃO: SE EU ENFEZAR, EU NÃO DOU MAIS NADA.(COMO SE ALGUMA COISA SAÍSSE DO BOLSO DELE. )SE SITUA CARA, CRIA BRILHO.E COMO VOCÊS MESMO ADORAVAM DIZER: CHORA E ME LIGA.
tirando onda   |2013-10-31 11:35:50
Agora eu fiquei doce igual caramelo
to tirando onda de camaro amarelo

e aí pirulita, já satisfez seu ego andado no carro tão criticado do ex prefeito.
aproveeeeeeita nega,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
jornal me engana que eu gosto.   |2013-10-31 11:36:59
não percam a próxima edição.
Anônimo   |2013-10-25 08:25:23
Eu tenho do de Pz e R e Ad e nem Adil.. Tenho do de Pirul.. Tadinha alguém já viu aquela criatura rindo pelo menos?? Quem tem acesso a ela!? Ninguém!! Nunca eu disse nunca ouvi alguém elogiar sua presteza e nem sua si***tia!! Até aquela outra lá que nem sei o nome da outra vez que o Dr foi prefeito era melhor! Pelo menos era uma moça simpática! Tadinha da Pirul!! Infelicidade e amargura escancarada no rosto!
Anônimo   |2013-10-27 14:27:42
E ai casal 20, da rua Ribeiro Pena?Se conciliarão ou ainda está na fachada?O povo comenta que vc gosta é de aparecer, mandando em seu marido coitado...e tem que obedecer, porque se ele não obedecer APANHA, o que já vem acontecendo sua...Ah se fosse comigo, eu já tinha virado o jogo,a muito tempo, pois vc sempre aprontou e ele como sempre deixou passar e ***** quer da uma de boa...porque ao invés de ficar falando da vida dos outros, vc não cuida da sua, que tem muito o que rever!!!
Francisco   |2013-10-27 17:14:43
Pé Grande, que decepção,vc é da Educação e vive correndo atrás de quem morreu para carregar o caixão, para ganhar os eleitores da família, dando um de bonzinho...quem te conhece que te compre e com tudo isso ainda tem amantes, não respeitando nem a família, e é assim que pretende ganhar a próxima eleição???Ah ah ah....
Francisco   |2013-10-27 18:17:28
Quero deixar aqui o meu parecer, quanto a nossa querida São Sebastião do Oeste! Passando por ela e conversando com algumas pessoas conhecidas, pude notar, quão grande é o descaso e as desavencas que restaram, pois da cidade mesmo nada mudou, o que seria MAIS, ficou MENOS e bem MENOS!!!Quanto as desavencas mudou para melhor mostrando na verdade quem era quem, e a qualidade melhorou...ficando a realidade do que nada eram, simplesmente representavam e revelaram o que já não eram, demonstrando assim que eram meramente toleráveis!Até hoje não se entende o que realmente aconteceu, a cidade está triste, as pessoas já não são mais as mesmas, a própria PREFEITURA, já não se conhece mais...deixando tanto a desejar!!!Lamentável, a falta do Belinho é grande, sem comentários ...
Anonimo   |2013-10-30 17:12:17
Como tudo é muito comentado em São Sebastião do Oeste,comenta na cidade que a professora Lena, pegou o microfone para agradecer o Prefeito, mas quando perceberam ele já havia saído a francesa, pelo jeito acho que ela esqueceu o que aconteceu entre ambos, e ***** quer graça.Foi muito engraçado para os que ficaram, quando viram ele saindo do evento.Pensando bem ele está certo, quem bate esquece, mas que apanha fica difícil.Hoje ela tem certos interesses e passou por cima, tanto é que hoje sua filha ocupa o lugar de sua prima Gabriela,uma menina educada, dedicada,encantava a todos,sem contar a presteza com que exercitava os seus havaceres e como não bastasse sempre ccorrendo de um lado para outro, com sua marca registrada...seu sorriso.Antes de tudo isso a Prefeitura não dava
futuro para niguem,, dizendo assim alguns de seus familiares, e *****?Prefeitura é bão demais gente, que é um querendo derrubar o outro,independente de quem seja.Vamos colocar ordem minha gente, onde estão os valores?Eu quero é mais, mais e mais...
ABSURDO TOTAL   |2013-10-31 08:12:07
DEI UMA OLHADA NO JORNAL DA CIDADE MAIS, COITADOS, FIQUEI ATÉ COM DÓ DE TUDO QUE PRECISARAM PÔR PARA ENCHER LINGUIÇA. COISAS SIMPLES QUE NA OUTRA ADMINISTRAÇÃO NEM ERA MENCIONADO, POIS É TUDO OBRIGAÇÃO DO MUNICÍPIO. ELES TEM CORAGEM DE FALAR EM REMÉDIOS , SENDO QUE FUI BUSCAR OS DE MINHA MÃE NA FARMACINHA E FIQUEI HORRRORIZADA COM A FALTA. NA ÉPOCA DO BELINHO ELA PEGAVA 6 TIPOS, ***** PEGOU SÓ 2.(NÃO ERA PRA SER MAIS?)
FALAM EM CAMINHÃO PIPA QUE O BELINHO COMPROU E EM CO***CTAÇÃO, COMO SE O POVO NÃO ESTIVESSE ACOSTUMADO COM ISSO NA OUTRA ADMINISTRAÇÃO.
E A FÁBRICA DE MATA BURROS, TODOS SABEM QUE O BELINHO É QUE A ATIVOU , POIS ENTREGOU QUASE 200 MATA BURROS, O ZÉ DA IOLA É PROVA DISSO.( MAS SÃO TÃO DESCARADOS QUE A CARA NÃO QUEIMA NÃO.)
MINHA MÃE TEM AQUI EM
CASA AQUELA FOTO DO GRUPO AMIGOS COM O PROJETO COLCHA DE RETALHO DESDE O ANO PASSADO, ABSURDO TOTAL ,A FOTO, O PROJETO É DA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR ( TADINHOS QUE FALTA DE AUTÊNTICIDADE.)
O BELINHO FOI TÃÃÃÕ CRITICADO POR COMPRAR CARROS, QUE TIVERAM QUE COLOCAR A FOTO DO ÚLTIMO CARRO QUE ELE COMPROU COM RE**RSO DO ESTADO (PÁLIO PRATA). HOJE POSSO DIZER QUE TENHO VERGONHA DE REPRESENTANTES TÃO APROVEITADORES E SEM CARÁTER.
DOTOZINHO AO INVÉZ DE TENTAR ENGANAR O POVO DIZENDO QUE ESTÁ ARRUMANDO A CASA , PREO**PE-SE EM ENTREGAR AS 5OO CASAS PROMETIDAS.(TEM MUUUUITA GENTE REVOLTADA À ESPERA.)
PODEM PELEJAR MAS A PRÓ INFANCIA E A ESCOLA, QUERENDO VOCÊS OU NÃO É MÉRITO DO BELINHO E MAIS, NÃO FALAVAM QUE O BELINHO IMITAVA O DOUTOR? FICOU RIDÍ**LO AQUELA FOTO ENTREGANDO OS
MATERIAIS( TODOS SABEM QUE VOCÊ NUUUUUNCA LIGOU PARA EDUCAÇÃO) TEVE QUE COPIAR O MOTORISTA NÉ?
DETALHE, SENTIMOS FALTA NO JORNAL,DA BELEZA DA SECRETÁRIA DO PALAVÃO PQP, QUER DIZER "DA EDUCAÇÃO".
UM ABRAÇO A TODOS E ATÉ O PRÓXIMO JORNAL " ME ENGANA QUE EU GOSTO".KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Anônimo   |2013-10-24 17:51:07
Belinho, parabéns!!! Vc foi um excelente prefeito. Uma pena que as pessoas atrapalharam muito vc, principalmente sua irmã e também sua esposa que vão atras de tudo na rua e tem inimizades. Seja vc mesmo. Não vá atras de ninguém. Vc é ótimo!!!
Anônimo   |2013-10-24 17:47:55
Chega de falar em dívida do ex prefeito... Foram dividas de compras que beneficiaram a nova administraçao e populaçao. O DR não esta pagando nada. Se ele nao tiver deixado divida na epoca dele é pq nao fez nada. Belinho mudou SSO, e o povo ja esta se arrependendo. Aptoveitem bastante o que foi deixado na gestao passada, inclusive a frota de carros pq pelo que se esta vendo esta tudo sendo destruido. Como vai ser o fim do mandato do Dr??
  |2013-10-24 05:42:19
Falou.. Falou.. Falou!! Este coitado defensor do R, PZ e demais da equipe que se diz competente ou deve estar desempregado ou deve estar mamando na Vovó Prefeitura..
Falar que a Secretária que só sabe falar palavrão está providenciando escola e creche?? É duvidar da inteligência do povo!!! É fácil ***** ocupar uma escola que o ex prefeito deixou!! Pois queiram ou não aquela escola está diretamente ligada ao nome dele!! Estranho.. até pouco tempo atrás ela estava caindo.. Não fiquei sabendo que fizeram algum tipo de reforço!! Essa equipe se perde em suas próprias mentiras.
E quem disse que o que está sendo publicado aqui não é de interesse público?
Quando a equipe "competente" é a janela de vidro nada é de interesse do povo.. Faça me o favor um secretário
de saúde ficar dirigindo ambulância.. Não deve ter muita coisa pra se fazer não!!

E a resposta do anônimo??? Responderam não???

Cadê a sprinter q o Belinho comprou?? Alguém já foi responsabilizado?? E o gol que disseram q foi roubado!! Cadê?? Como tudo na administração do Dr. acaba ficando escondido!! Colocado panos quentes!! Bem a cara da atual administração ou da atual destruição.. Por nossa cidade está sendo destruída!!!

Bora trabalhar equipe competente... Bora trabalhar!! Povo quer saber de nada não! Povo quer serviço! Povo quer serviço!!


Só mais uma coisinha: Quantos policiais tinha na antiga adminsitração?? E hoje??
E OBRIGADO POR APARECER.. TAVA SEM GRAÇA ISSO AQUI!! :x :x
Anônimo   |2013-10-24 11:38:27
MEU CARO AMIGO NÃO SEI QUANTOS POLICIAIS TINHAM NA ANTIGA ADMINISTRAÇÃO,MAIS VAMOS SER REALISTAS... NA EPOCA DO OUTRO COMANDANTE A CIDADE ERA MUITO MAIS ORGANIZADA E A POPULAÇÃO TINHA MAIS RESPEITO DOS PMS. OLHA O QUE VIROU NOSSA CIDADE!!!! VAMOS VER SE COM ESSES 2 NOVOS QUE CHEGARAM AS COISAS V MELHORAR. MELHORES PMS QUE A NOSSA CIDADE JÁ TEVE. COMANDANTE JUNIO.... SD FÁBIO E CB TONINHO. MERECEM DESTAQUE!! PARABENS! PERDA IRREPARAVÉL
Pezão e Raul   |2013-10-24 18:11:04
Você babujou, babujou e não conseguiu responder metade das perguntas que precisava saber. Será que você tem andado na cidade ou você é um daqueles que fugiu depois da eleição? Você tem aco***nhado as notas de avaliação do estado quanto a escola? Você viu o face do Big pé? Você fala tanto de pessoas que sozinhas conseguiram vencer uma corja, será que você era um(a) das teteiras? O pezão tem habilitação para dirigir ambulância? Porque você não pede para ele te mostrar? O Pezão mesmo trabalhando do jeito que está você se acha competente para julga-lo? Quanto a Adélia?Você tem filho na escola? Você já participou de alguma reunião na escola? Você pelo menos sabe o que é escola? Porque ao invés de criticar você não passa a ajudar, participar, dar opiniões
construtivas para melhorar a sua cidade? Se você não estiver escondido?
Anônimo   |2013-10-25 05:26:00
Eu quem mamei!! Vc q está mamando!! Aliás como diz alguns que lá mamam: "finjo que trabalho"!
Parece que estamos em pé de igualdade.. Por q vc só babou, babou e nada respondeu!
Mais um perguntinha: será por que que a administração destruidora ainda não envio a Câmara Municipal o pedido da vereadora Daninha a respeito do quanto pagou se e o quanto falta pagar da tal dívida??
Outra coisa: quem disse q crítica destrutiva nos pode se tornar construtiva!! Isso depende aos olhos de quem a vê!!
Sobre a direção da escola, sinto muito lhe dizer não estou escondido, pelo contrário muitooo perto e tenho pena do que nela hoje trabalham, só fazem lamentar e desejar a antiga administração!! Muita coisa piorou: a farmacinha, a creche, a saúde, o atendimento a população em
si, maaaasssss o pior de tudo pode ser certeza, área que mais perdeu com certeza foi a educação!!
Renovo os meus questionamentos!!
E mais uma vez obrigado por aparecer!!!
Anônimo   |2013-10-23 09:39:01
Cadê a sprinter q o Belinho comprou?? Alguém já foi responsabilizado?? E o gol que disseram q foi roubado!! Cadê?? Como tudo na administração do Dr. acaba ficando escondido!! Colocado panos quentes!! Bem a cara da atual administração ou da atual destruição.. Por nossa cidade está sendo destruída!!!
Pezão e Raul   |2013-10-23 20:37:38
O pezão e o Raul incomoda muita gente,
O Pezão o Raul e Adélia incomoda muito mais,
A Adélia ta dando show em muita gente,
E o Pezão tá dando muito maaais.
Senhores desempregados, a teta acabou, essa foi a verdade.
Falar que não teve aula dia 21, falar que Pezão está dirigindo ambulância, falar que prefeito não fez obra, não gastou. Larga de ser imbessíl.
Será que você sabe dos acontecidos na prefeitura?
A Adélia está providenciando a escola e a creche para suportar a quantidade de alunos para o ano que vem?
O Raul precisa de prefeitura para sobreviver?
O Pezão está pior do que todos os outros secretários que por ali passaram? Vocês sabem das coisas que ele conseguiu melhorar na saúde do município?
Quanto é a dívida que o antecessor deixou. Você sabe o valor?
VoCê sabe se ja foi quitada?
E os processos que o todo poderoso está respondendo. Você sabe me dizer como ele vai sair dessa?
Onde mesmo o todo poderoso foi trabalhar?
E voce está trabalhando onde?
Porque vocês não utilizam este espaço para publicar coisas de real interesse da população?
Vocês não tem essa capacidade?
Eleição é para escolher aquele em que maior parte da população aprovar, se é tão facíl assim para o grupo do todo poderoso, podem começar a tentar cativar as pessoas.
Anônimo   |2013-10-22 11:29:26
SABE DE QUEM EU TENHO DÓ? DO RAUL QUE AJUDOU MUITO NA CA***NHA...... E ***** DEIXARAM ELE DE LADO. O RESTO.....A : :) POPULAÇÃO TEM A PM, O GOVERNO,OS PROFESSORES QUE MERECEM TER. FAZER O QUE???????
Anônimo   |2013-10-22 10:30:18
O QUE QUE TEM CONVERSAR COM O BELINHO E SIMONE? POLÍTICA É ASSIM MESMO MINHA GENTE! UM DIA SE GANHA E NO OUTRO SE PERDE. FALARAM DO BELINHO E SUA EQUIPE.... ´SO MEUS AMIGOS,QUE VAMOS SER REALISTAS...... A EQUIPE DE *****,PELO QUE ESTOU VENDO,NÃO ESTA DANDO CONTA DO RECADO...... VAMOS TIRAR UMA BASE PELA PRO**RAD DO MUNICÍPIO......... QUE FRAC!!!!!! DR ALESSANDRA QUE FOI DA EQUIPE DO BELINHO......, PARABÉNS PELA SUA COMPETêNCIA! MOSTROU UM BOM TRABALHO E SAIU DE CABEÇA ERGUIDA!!!!!!! D DE 10 EM MUITA GENTE!!!!! DONA SIMONE QUE ME PERDOE,ATRAPALHOU MUITO A CAMPHANHA DE SEU ESPOSO..........BELINHO, TEM O GÊNIO DIFICIL,MAS FOI UM BOM PREFEITO. MUITA COISA MUDOU NA NOSSA CIDADE!
Anônimo   |2013-10-22 11:38:16
NÃO SABE???? OS PROFESSORES ESTÃO PRA PRAIA. E HOJE MUITAS CRIANÇAS ESTÃO NA CASAS DE VIZINHOS OU SOZINHOS, PARA OS PAIS TRABALHAREM.É MOLE OU QUER MAIS?
Anônimo   |2013-10-22 10:06:57
Gente,gente cadê os professores? que absurdo!!!!!!!!!E os pms da cidade? porque tá indo todo mundo embora? que vergonha! a cidade sem diretores capacitados para tudo........
Anônimo   |2013-10-22 08:13:02
Tem gente ganhando pra abrir portão la na prefeitura! A Assistência Social virou um ****. O povo entra sem processo seletivo sem nada.. Pelo jeito vcs não aguentariam a visita da CGU..
Anônimo   |2013-10-22 08:01:32
Pois é!! E o tempo passando e ainda não vi rastro de nenhuma obra do Doutorzinho!! Pro infância num é dele... Ele ta só aplicando o recurso q o Belinho ganhou! Quero só relembrar o povo.. Antigamente era só placas de obras! Era asfalto, calçamento, obras nas roças!! As estradas da roça?? Vcs lembram eram umas duas ou tres maquinas trabalhando sem parar.. Mostra serviço doutor!!
Ditadura   |2013-10-21 11:12:15
Cada um tem o que merece!! Alguns diziam que o ditador era o Belinho.. Sabia que se alguém q hoje trabalha na prefeitura conversar com o Belin e a Simone podem até perder o cargo? Pois é.. O negócio ta funcionando dessa maneira..
Outra coisa: falaram tanto em nepotismo.. Tem gente la dentro da prefeitura em caso de nepotismo! Abre o olho pessoal.. Abre o olho vereadores!!
Anônimo  - RABO PRESO   |2013-10-21 21:13:29
pois é ,cada dia um babado novo. sabiam que o pé grande quer denunciar no ministério público a incompetência da secretaria da assistencia social. é o fim da picada, uma secretaria detonando a outra.
cadê o B. do prefeito, não ta sabendo disso tbm não? coitado , até que ele sabe, mas não pode fazer nada é muuuuito RABO PRESO .
Anônimo   |2013-10-18 14:16:21
estao sabendo que o dia vinte um nao havera aula porque os professores estao para praia depois fica procurando emcachar dias santos feriados para ser dias letivos cade sua religiao secretaria nao tem mais que absurdo a educaçao esta virando uma bagunça
Anônimo   |2013-10-19 07:31:27
Absurdo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Passeata contra pedofilia da Assistência Social e só a Educação "professores" co***rece?????????????? A senhora secretária da Assistência Social e o senhor Assistente Social nem vão na passeata. No mínimo estranho. Ah!!!!! Eles não foram porque estavam lanchando. Mortos de fome????????????
Anônimo   |2013-10-19 08:28:08
E o casal da rua ribeiro pena, vivem de aparências, querem mostrar pra sociedade uma relação perfeita, mas dentro de casa é uma guerra só, parece cão e gato, "Tom e Jerry" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Anônimo   |2013-10-21 21:16:33
ATÉ PARECE QUE TOOODO MUNDO NÃO SABE DAS POUCAS VERGONHAS.
Anônimo   |2013-10-18 14:03:59
secretaria da educaçao fechada no recesso que absurdo isto e porque a secretaria quer ser diferente mas quem perde com isto somos nos nao e mesmo
pz   |2013-10-17 07:22:35
O secretario de saúde vem feito um trabalho de se tirar o chapéu como motorista.. Dirige a ambulancia como ninguém.. Virou secretario de morte! Não pode saber de um velório que ja vem chegando parecendo papa defunto. Será que ele pensa que o povo é bobo.. PZ.. assim vc não ganha nem pra vereador. Politica é mais que isso... Que saudades dos bons tempos!!
Anônimo   |2013-10-18 03:03:08
FALOU TUDO , ACHO QUE DEVE TÁ GANHANDO UM EXTRA DA FUNERÁRIA SÓ PODE....... :
Anônimo   |2013-10-19 07:42:47
Como é bom estar do outro lado e assistir de camarote à equipe de governo do senhor prefeito, tão "eficiente" ser tão incompetente e ser detonadaaaaaaaaaaaaaaaa na rede. Como é bom. Pimenta nos olhos do outro é refresco. Não é mesmo senhora secretária do palavrão? Agora naum vai pro face para detonar e ganhar um dinheiro extra. Ah! o dinheirim ta ganhando, mas serviço que é bom nada. Onde já se viu a secretaria da escola municipal ficar fechada a semana inteira. Dia 21/10/2013 não terá aula porque os professores estão pra praia, depois de uma semana inteira de recesso. Tudo pode, na ***** DO MAIS, ONDE MAIS É MENOS, MUUUUUUUUUUUUUTIO MENOS.
Anônimo   |2013-10-19 07:36:02
Já viram??????????????? A senhora secretária do palavrão, tão elegante, parece mais um canguru vestido.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nem autonomia tem, porque o nepotismo anda a cavalo. Por que será??????????????? A secretária não manda, a diretora não manda, então quem manda? Já sabem né. Ah nepotismo ***** tem outro nome. Assessoria????????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Anônimo   |2013-10-27 15:32:08
claro que ele é só motorista e secretario de morte e ainda pões aquela outra lá de bom *****cho para secretariar no seu lugar. Eu quero é mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito mais você ***** é vidaraça.
Anônimo  - Só aqui   |2013-10-16 13:55:43
Só em São seba motorista de ambulância sem experiência com cnh provisória e sem curso.será que foi autorizado por quem?
Anônimo   |2013-10-19 08:00:47
Ah! senhor de secretário de morte, papa defunto, a sua gestão com o secretário está tão eficiente que a qualidade do serviço piorou muito. Onde já se viu, para de dar medicamento logo no início de outubro,e andavam dizendo que o cadastro não ia parar . Quem paga por tanta incompetência é o povo. Mas o povo tem o governo que merece. E atendente da farmácia municipal, barbuda, dizendo que se fosse o prefeito acaba com tudo, não comprava de medicamento para o povo. Deixa o povo se lascar. São Sebastião merece mais, muito mais.......................... O senhor secretário de morte, papa defunto, está tão eficiente que tem auxiliar de dentista se demitindo porque não aguentou a falta de experiência da dentista "novata" Tudo pode na ***** do mais.
E a pirulitona
não está aguentando a pressão? Coitada, quanta ingenuidade, será que ela pensou que era só receber o "bigssalário" no fim do mês? Tudo tem seu preço né.
Coitado da turma do mais, tem gente que não está conseguindo fazer dieta, e está virando um barril, será que a pressão está demais. Viu, ter carteira da ordem não alivia em nada a pressão. Pimenta no olho do outro é refresco, naum é mesmo?
Anônimo  - re:   |2013-10-16 05:56:05
Uhnnnn!! Prometeu ***** tem q cumprir!! Ta vendo Pirulitona..
Anônimo   |2013-10-16 13:46:53
Só em São seba motorista de ambulância sem experiência com cnh provisória e sem curso.será que foi autorizado por quem?
Anônimo   |2013-10-16 13:47:14
Só em São seba motorista de ambulância sem experiência com cnh provisória e sem curso.será que foi autorizado por quem?
Anônimo   |2013-10-19 08:04:58
Extra!!!!!!!!!!!!!!!!!! Alerta contra a pedofilia! A louca da L........... deu uma big festa na coab. Será que ela teve cuidado com seu bebê. o Conselho Tutelar está de olho. Bebida alcoólica para bebês é proibido. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Anônimo   |2013-10-19 16:17:14
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gostei.......................................................................................
e pensar que ela preocupa mais com a vida dos outros do que com seu bebê.
Cuidado L*********** Tem gente de olho....
Anônimo   |2013-10-15 11:56:14
um ano ja passou e nada foi feito isto e brasil
Anônimo   |2013-10-15 11:54:03
que bom que a divinwos voltou nao comseguiram cancelar por mais tempo assim podemos detonar porque so voces podem
Anônimo   |2013-10-15 11:49:31
esta epara os curiosos que preocupava com os carros parado no patio da prefeitura sabem da nova foram leiloados para pagar o decimo terceirro que vergonha como sao espertos
Anônimo   |2013-10-15 11:42:37
e ai pirulitona melhorou fiquei sabendo que voce esta se estressando com tanta cobrança mas e assim mesmo prometeu tem que cumprir
Anônimo   |2013-10-16 06:14:42
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo   |2013-10-15 11:37:06
sabem ha pessoas falando que nao vao na prefeitura porque so tem gente sem educacao nao respeita ninguem nao tem etica proficional eque a gestao passada eram todos educados estamos indignados com tudo que anda acontecendo nao era mais mais e esta menos menos
Geraldo  - sem competencia   |2013-10-13 17:55:55
Foi feito uma passeata sobre pedofilia, o que foi realizado pela assistencia social e conselho tutelar para proteger as meninas que estão se prostituindo nessa cidade? Porque a pirulitona não aderiu ao movimento? Será que era muito perto para ela ir no carrinho de luxo dela (nosso)?
Anônimo   |2013-10-14 08:35:03
Esse povo é bobo demais!! Alguém alguma vez na vida ja viu a tal Pirulitona rindo pra alguém na rua?? Ja ouviu falar que ela fizesse o bem a alguém? Um favor que seja!! Pra ser procurador do municipio deve haver si***tia acima de tudo, coisa que ela nunca teve na vida!! Sabe o q éh isso??? Diploma as vezes não é tudo!!
Quanto ao carro.. estranho!!! Por q tanto detonaram o Belinho por ter comprado esse carro. O que se esperava no minimo é que vendessem ele..
anonimo   |2013-10-14 08:36:47
Ela nunca iria!! ela não mistura com o povão não! Q diferença da antiga administração!
Sou eu   |2013-09-10 07:57:30
Tem secretario com amantes... Tem secretario dirigindo ambulancia...
Tem gente sendo privilegiada no transporte escolar.. Será por q?? A "Pirulitona" disse assim: - É de graça gente, vcs reclamam demais..moooooooooo Deus!!!
Anônimo   |2013-09-13 13:02:28
Quem é pirulitona?
Anônimo   |2013-09-13 19:15:10
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Geraldo  - re:   |2013-10-11 19:07:59
Tem secretário trabalhando dia e noite enquanto outros dormem na praça durante o dia, outro fica dirigindo carro da prefeitura com latinha de cerveja na mão, outra não sabe nem o serviço a prestar na assistencia social, outro fica olhando obras particulares em carro de prefeitura, outra fica no face e nada de educação, outro chega depois das oito e vai embora 10 pras 4. Será que isso é mesmo uma grande equipe do Dr?
Geraldo   |2013-10-11 19:09:47
Cuidado pirulitona, seu salto pode quebrar. Seja humilde, será que vc não pode andar em um carrinho mais simples?
Anônimo   |2013-04-09 14:38:40
BELINHO, NUNCA FUI A FAVOR DO SEU JEITO DE SER......... MAIS VOCÊ TÁ FAZENDO FALTA!!!!
Anônimo   |2013-04-09 14:34:59
divinews- como faço para entrar em contato com vcs? pode me mandar um telefone? é urgente..... assunto de seus interesse.
Anônimo   |2013-04-09 14:23:54
POVO DE SÃO SEBASTIÃO PAREM DE PEDIR AJUDA, VOÇÊS TEM A CIDADE QUE MERECEM!
Anônimo   |2013-04-09 14:19:56
ESTE É UM SITE PARA EXPOR NOSSAS OPNIÕES..... SE A POPULAÇÃO NÃO ESTA SATISFEITA ,TEM TODA LIBERDADE DE FALAR. NÃO É PELO PREFEITO, SE FOSSE OUTRA PESSOA QUE TIVESSE NA PREFEITURA ESTARIAMOS COBRANDO DA MESMA FORMA. PRECISAMOS DE MAIS SEGURANÇA PARA NOSSA CIDADE! E ALGUÉM TEM QUE FAZER ALGUMA COISA! TENHO MEDO DE SAIR NAS RUAS......ESTÃO ASSALTANDO PESSOAS NA PORTA DE SUAS CASAS....... AS PESSOAS PERDERAM O RESPEITO PELOS PMS,...... ESTA TODO MUNDO COMENTANDO. POQ NÃO COLOCAM GUARDAS MUNICIPAIS NAS RUAS? ALGUMA COISA TEM QUE SER FEITA!
Anônimo   |2013-04-09 13:06:03
A PESSOA QUE FOI CITADA JÁ FOI PREFEITO. PODE SER DNOVO DAQUI 3 ANOS.........
Anônimo   |2013-04-09 11:57:14
Acho que a cidade não comporta mais gente de fora!
Anônimo   |2013-04-09 11:53:49
meu amigo, ninguém está citando nome de ninguém! não só eu,mais muita gente está indignado com a situação da cidade. precisamos de mais segurança ,mais policiais nas ruas. você não concorda fernanda ou não mora aqui? a cidade está so crescendo,muita gente de fora, tem casas com mais de 5 famílias. tem muita gente sem trabalho. como fica a situação de nossos filhos?
Fernanda   |2013-04-08 16:25:29
Gentileza, parar de citar nomes, ou vai ter que aguentar consequencias judiciais, se vc não sabe meu caro, toda máquina tem um número IP único. E como o pessoal gosta de indenização por danos morais, tome cuidado.
rodrigo   |2013-04-08 14:26:57
O povo DE SÃO SEBASTIAO, esta muito decepcionado com a polícia! os ******** estao tomando conta e ninguem faz nada! ta todo mundo indignado! sr prefeito o sr precisa fazer um reunião com a policia e o povo.
Anônimo   |2013-04-08 14:07:42
concordo plenamente com você! TAMO JUNTO! o que vai ser de nós?
M CÉLIA   |2013-04-08 13:59:55
´JOSÉ MAGELA! nossa cidade está virando um poço sem fundo. você que fez muito por ela ,acho que pode fazer mais devido a sua influencia! Nosso prefeito não está querendo saber de nada! apelamos pra você que pode fazer algo para a segurança da nossa querida cidade! SOCORRO,SOCORRO A CIDADE ESTA PRECISANDO DE SUA AJUDA!
SEM CITAR NOMES   |2013-04-08 16:18:52
QUE O JOSÉ MAGELA TEM COM ISSO? PARE DE CITAR NOMES, ISSO É PERIGOSO!
Divinews   |2013-04-08 16:20:25
Pessoal, pedimos, por gentileza que parem de citar nomes.
M CÉLIA   |2013-04-08 13:25:43
Que horror foi a festa de cavalgada da cidade!!! procurem saber o que aconteceu ......
M CÉLIA   |2013-04-08 13:21:24
Se fosse só aumento de salário kits escolares...... E a nossa segurança? nem dormir para podermos trabalhar no dia serguinte não podemos mais! a bagunças e a imoralidade tomou conta da nossa cidade. POVO, JÁ QUE O NOSSO PREFEITO NÃO TOMA ATITUDE VAMOS PRO**RAR NOSSOS DIREITOS! VAMOS NO COMANDO DA PM EM FORMIGA. QUEM É DAQUI DA CIDADE PRECISA TOMAR PROVIDENCIAS O MAIS RAPIDO POSSÍVEL.
M CÉLIA   |2013-04-08 13:08:22
MEU DEUS! O QUE SERÁ DO POVO DE SÃO SEBA! A CIDADE TA ACABADA, NÃO SE VÊ NEM POLICIA MAIS NAS RUAS...... OS PMS ESTÃO COM MEDO DO POVO! CADÊ O CHEFE DELES PRA FAZER ALGUMA COISA? DR DORIVAL , O SR PRECISA FAZER ALGO AINDA VAI MORRER MUITA GENTE! PRECISAMOS DE PMS COMPETENTES PARA NOSSA CIDADE.
Anônimo   |2013-04-08 09:55:34
CEM DIAS DE GOVERNO...........
"SEM" AUMENTO
PARA OS FUNCIONÁRIOS.......
CEM CONTRATADOS (CABOS ELEITORAISI
"SEM" KITS ESCOLARES...........
"SEM"ESTRADAS
Love  - Falando a mesma lingua   |2013-04-05 17:48:53
Meus caros amigos , no penultimo comentário um amigo anonimo disse .." enquanto você late ele ( o BIG FUT ) ganha seu dinheiro" ...isto mesmo chegamos onde precisava ...concordo com você ; A UNICA COISA QUE ELE FAZ É GANHAR DINHEIRO , pois trabalhar não trabalha não , alías não entendi nada , pois a Saúde sempre foi a menina dos olhos do Dr , porque colocar uma pessoa totalmente sem preparo na área ? Será que não tinha nenhuma outra secretária inutil para ele ? Deixar a saúde na mão de pessoas que NÃO ENTENDEM DE GERIR SAUDE É UM RISCO ...mas EU ACHO É POUCO ...né ..Continue ganhando seu dinheiro , mas faça como eu faça uma poupança ...
Anônimo   |2013-04-08 15:20:02
faça uma poupança ? ou usa a poupança e afins? KKKKKK
Anônimo   |2013-10-27 17:15:51
Tem gente de Bom ******* secretariando pra ele uai .....kkkkkkkkkkkkkk
Anônimo   |2013-04-03 13:14:53
vai ser puxa saco do pesao ele esta dividindo o salario com voce entao ajude ele trabalhar direito porque ele nao esta fasendo nada
O inveja !   |2013-04-02 15:39:51
Que inveja do Pezão meu Deus! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Enquanto voce late ele está ganhando seu dinheiro! kkkkkkkkkkkkkkkkk Vai trabalhar incompetente! Deixa o Pezão em paz!

Obs.: Dá uma olhada no calendário da OAB, deve ter prova por esses dias, quem sabe vc não passa pela milionésima tentativa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas tá bem difícil da " senhora " passar né? Nós sabemos. kkkkkkkkkk
Aedes  - E a Dengue ?   |2013-04-01 19:54:22
Gostaria de agradecer aos administradores de S S Oeste , com o metodo que vocês usam para me combater , vai ser sopa no mel , para mim fazer um grande estrago na cidade.
Não fazem nada ...colocam faixa falando da dengue , mas esquecem que nem sei ler direito , se estas faixas tivesse inseticida poderiam ser de alguma valia .
Deixam os lotes vagos sujos e não cobram dos donos que os mesmos sejam limpos ...
Enquanto nas outras cidades estou sendo perseguido , aqui em São Seba , estou tranquilo ..valeu BIG FUT
Anônimo   |2013-04-02 09:36:26
É mesmo! Vocês tem visto a sujeira nas ruas, é sofa velho, bicama, tanquinho, fogão, tvs, etc. Tudo jogado nas ruas, até parece que o lixão é dentro da cidade, e ninguém faz nada. KD o secretario de Obras e Saúde para fazer alguma coisa, cobrar, multar, interditar. Ah já sei estão preocupados em colocar o resto de sua corja na Prefeitura. Mas nós queremos é isso mesmo, cidade merece mais muito mais!
O Inveja !   |2013-04-02 15:38:31
Que inveja do Pezão meu Deus! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Enquanto voce late ele está ganhando seu dinheiro! kkkkkkkkkkkkkkkkk Vai trabalhar incompetente! Deixa o Pezão em paz!

Obs.: Dá uma olhada no calendário da OAB, deve ter prova por esses dias, quem sabe vc não passa pela milionésima tentativa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas tá bem difícil da " senhora " passar né? Nós sabemos. kkkkkkkkkk
Anônimo   |2013-04-03 14:06:48
vai ser asno mesmo : para mim fazer ..kkkkkk o ja*** é para eu fazer ....
o gente olha o nivel de quem está discutindo aqui , tô fora !!
Anônimo   |2013-04-04 15:39:47
é ... vc mesmo se considera tão insignificante que se compara até com o mosquito da dengue !!!!. credo ,pessoas como vc todo mundo quer ver exterminado !!!! KKKKKK . tô fora !!!!
Aedes  - Exterminar quem ?   |2013-04-05 17:52:34
KKKKK...vocês são mesmo de brincadeira ...exterminar o mosquito da dengue com manifestação e barulho na rua ?
Eu estava usando um fone de ouvido na hora e nem percebi...
Veja se aprende a trabalhar saúde , com prevenção , matar mosquito colocando os meninos da escola para desfilar na rua é novidade....MAS EU ACHO É POUCO NÉ ....quem manda colocar um despreparado em uma secretaria importante ...AGORA SE VOCÊ ACHA QUE SOU UM JACÚ , POR TER FEITO UMA CONCORDANCIA VERBAL ERRADA , você ainda não viu nada ....KKKKKKKKK
vai cuidar da sua cidade   |2013-03-31 16:41:38
JORNAL DIVINEWS ESSA BAIXARIA JÁ CHEGA NE? ATÉ QUANDO DEIXARÃO ESSA PALHAÇADA NA INTERNET? POR QUE VOCÊS NÃO PUBLICAM ALGUMA COISA INTERESSANTE DE DIVINÓPOLIS? DEIXEM SÃO SEBASTIÃO DO OESTE EM PAZ!
NÃO É POSSÍVEL QUE TEREMOS QUE ENTRAR COM AÇÃO JUDICIAL!
Geraldo Passos  - Editor Divinews   |2013-03-31 20:09:12
Perdendo tempo em responder. Você já percebeu que os comentários são postados em uma matéria antiga. São vocês que elegeram o Divinews para fazer os mais diversos comentários. È simples. Só não entrar no Divinews e muito menos colocar comentários. Como é esse negócio de deixar São Sebastião do Oeste em paz. São vocês que utilizam o Divinews. Quanto a ação judicial, você especificamente faça o que tem que ser feito. Você sequer se idenfificou corretamente, com seu nome.

Faça-me o favor. Temos coisas mais importantes que ficar respondendo este tipo de ameaça.

Geraldo Passos
Gestor Divinews
Joana   |2013-04-01 13:33:18
Perda de tempo é fazer intriga entre as pessoas. Não to xingando o Jornal, mas como vc disse a matéria é antiga, por que está na internet até hoje? Você está querendo é gerar intrigas entre as pessoas. Já que chama DIVINEWS publica notícias de Divinópolis! Um abraço!
Antonio  - Estranho   |2013-04-01 19:56:35
Quando a turma do 15 era pedra e o Belinho era a vidraça eles adoravam entrar no Divinews e ainda convocavam pelo face que outras pessaoas entrassem ...agora que ganharam , e NÃO FAZEM NADA PELA CIDADE , só as NOMEAÇÕES DOS CABOS ELEITORAIS ..eles ficam xingando o site ..ESTRANHO NÉ..cadê o pessoal ?
Anônimo   |2013-04-02 09:31:43
Muito bem Geraldo! Aposto que é a turma do 15 que está reclamando. Eles babaram de postar coisas aqui, mas agora o telhado deles é de vidro e não querem que a população saiba das incompetências deles. E olha que agora que começou. Vocês começaram agora vão aguentar até o final. Ah se vai.
vai cuidar da sua cidade   |2013-03-31 16:41:21
JORNAL DIVINEWS ESSA BAIXARIA JÁ CHEGA NE? ATÉ QUANDO DEIXARÃO ESSA PALHAÇADA NA INTERNET? POR QUE VOCÊS NÃO PUBLICAM ALGUMA COISA INTERESSANTE DE DIVINÓPOLIS? DEIXEM SÃO SEBASTIÃO DO OESTE EM PAZ!
NÃO É POSSÍVEL QUE TEREMOS QUE ENTRAR COM AÇÃO JUDICIAL!
vai cuidar da sua cidade   |2013-03-31 16:41:10
JORNAL DIVINEWS ESSA BAIXARIA JÁ CHEGA NE? ATÉ QUANDO DEIXARÃO ESSA PALHAÇADA NA INTERNET? POR QUE VOCÊS NÃO PUBLICAM ALGUMA COISA INTERESSANTE DE DIVINÓPOLIS? DEIXEM SÃO SEBASTIÃO DO OESTE EM PAZ!

NÃO É POSSÍVEL QUE TEREMOS QUE ENTRAR COM AÇÃO JUDICIAL!
Analista  - 100 dias , 100 nada   |2013-03-31 12:53:23
A única coisa que fizeram nestes quase 100 dias , foram quase 100 nomeações , até do cachorros que ficam soltos na rua estão sendo contratados pela prefeitura, somente porque eles latiram muito no dia do comicio do 15....E falam de uma tal divida ....e as boquinhas estão todas abertas ....e o BIG FUT ...quanta competencia no gerenciamento da saúde da cidade ..coisa de primeiro mundo ...e a secretaria de assistencia social , falavam que anterior não era qualificada e a atual é ?...EU ACHO É POUCO né BIG FUT ..
Eleitor  - Triste verdade   |2013-03-31 12:11:39
Quase 100 dias de governo da atual administração e constatamos uma triste verdade : a montagem da equipe de trabalho foi um desastre .
Não se levou em conta qualificação do pessoal para assumir os postos , apenas o trabalho dos mesmos durante a campanha eleitoral.
Mais uma vez a população terá de pagar a conta . teremos que aceitar várias pessoas despreparadas para assumir as funções publicas ? Somos nós que devemos pagar a conta dos cabos eleitorais ?
Onde estão as pessoas que pensam no bem da cidade e sem politicagem possa realmente contribuir para a melhoria do municipio ?
É triste ver esta realidade
Falam de uma divida deixada pela administração anterior , mas não se vê nenhuma contenção de custos , ao contrário nomeações e mais nomeações
Cidadão  - Correção   |2013-03-30 17:55:35
Fabão ganhando 1600,00 absurdo...
Cidadão  - Vergonha   |2013-03-30 17:31:21
Que vergonha, cargos de confiança sem instrução nenhuma ganhando um absurdo, Adilamar na secretaria de assistente social, ironia, ela que é mega antissocial, fechada cara ruim pra todo mundo, Vagner secretario de esporte, o que ele sabe, nem tem ensino superior, e no ensino fundamental e médio sempre deu trabalho, mais ****** impossível, Big Foot como secretário de saúde era só o que faltava que ERRO, Fabão ganhando mais que efetivos que já têm mais de 20 anos de prefeitura, 1600,00 reais pra da escolinha de futebol... faça o favor Dr, Dorival, os absurdos continuam os mesmos da adm anterior, só trocaram os "santos" , é São Seb. do Oeste vai parar mais 4 anos, essa cidade precisa de um candidato novo, mais justo, jovem, e mente aberta, só que não existe isso
aqui,
é uma pena, mas saiba de uma coisa senhor Dorival, na próxima você não ganha nem a custo de reza brava, o Belinho também não, se Deus quiser vai ter um 3° candidato que vai saber montar uma equipe qualificada e eficiente, capaz de cumprir suas tarefas, e sem abuso de salários, aumento de salário merecem pessoas que estão trabalhando a anos pelo município, novatos, sem instrução não estão com nada...
CIDADÃO  - Vergonha   |2013-03-30 17:23:48
Que vergonha, cargos de confiança sem instrução nenhuma ganhando um absurdo, Adilamar na secretaria de assistente social, ironia, ela que é mega antissocial, fechada cara ruim pra todo mundo, Vagner secretario de esporte, o que ele sabe, nem tem ensino superior, e no ensino fundamental e médio sempre deu trabalho, mais ******** impossível, Big Foot como secretário de saúde era só o que faltava que ERRO, Fabão ganhando mais que efetivos que já têm mais de 20 anos de prefeitura, 160,00 reais pra da escolinha de futebol... faça o favor Dr, Dorival, os absurdos continuam os mesmos da adm anterior, só trocaram os "santos" , é São Seb. do Oeste vai parar mais 4 anos, essa cidade precisa de um candidato novo, mais justo, jovem, e mente aberta, só que não existe isso
aqui, é uma pena, mas saiba de uma coisa senhor Dorival, na próxima você não ganha nem a custo de reza brava, o Belinho também não, se Deus quiser vai ter um 3° candidato que vai saber montar uma equipe qualificada e eficiente, capaz de cumprir suas tarefas, e sem abuso de salários, aumento de salário merecem pessoas que estão trabalhando a anos pelo município, novatos, sem instrução não estão com nada...
Anônimo   |2013-03-30 17:34:24
corrigindo Fabão ganhando 1600,00 reais, ABSURDO...
CIDADÃO   |2013-03-30 17:40:01
Corrigindo Fabão ganhando 1600,00 reais, que ABSURDO...
Eleitor   |2013-03-30 17:43:27
verdade, não foi o Dorival que ganhou, o Belinho que perdeu, confiamos no Dr. pra ver se esses abusos terminariam, como vc disse, só mudaram os "santos" os abusos, e absurdos são os mesmos... Vergonha mesmo... :oops:
Anônimo  - correção   |2013-03-30 18:12:51
fabão ganhando 1600,00 reais... absurdo...
Anônimo   |2013-03-30 13:08:45
sr. prefeito arruma um palestrante que tenham competençia . na palestra que ele deu na escola pra nos, ele diz que ate hoje, mecheu com 2 drogas kaxaça e mulher. que coisa feia em sr. prefeito.
Anônimo   |2013-04-02 10:02:33
Que vergonha e o cara ainda se diz SECRETARIO, não sabe nem falar. Parece lesado. Tá chamando as mulheres de droga, só se for a dele. E o que faz mal não é a cachaça não são os remédios controlados misturados...rsrsrsrsrsrsrsrsrsssssss
Alessandro Venuto   |2013-03-30 06:37:46
Senhores, não sai fugido da cidade e nem correram comigo do banco. Sai dai pelas portas da frente, deixei aí grandes amigos. Continuo tendo um excelente relacionamento com o Bradesco, agora como cliente. Meus contatos continuam os mesmos. Meu endereco em BH quem tiver interesse e so me ligar que passo. Sai porque resolvi seguir novos caminhos. Torço pela continuidade do crescimento da cidade. Estarei sempre por aí, considero a cidade como uma de minhas casas. Fiquem com Deus.
Antonio Cruz   |2013-03-30 19:40:21
Parabens Alessandro, é que todos deveriam fazer ,assumir o que está falandoe ainda com um baixo nível.Antoni
Anônimo   |2013-03-28 16:20:15
ai dr. cade o calçamento do bairro nilda barros em 3 meses de mandato .
Anônimo   |2013-03-28 09:45:24
parar de latir sendo que foi voces que nos ensinaram como diz a lilia rachid agora aguentem chegou nossa vez e voces ja latiram muinto nao e mesmo
Anônimo   |2013-03-28 09:32:34
engraçado tudo que acontece nesta gestao e culpa da gestao passada mas nao e voces sao sujos demais entao tenha competencia e vao trabalhar *********s i
Anônimo   |2013-03-28 09:28:06
e ai pesao voce tem assistindo televisao ou nao tem tempo viu a reportagem de um funcionario dirigindo quando pegarao a sua carteira foi multado porque nao podia dirigir aquele veiculo tome cuidado porque voce tem uma secretaria e nao motorista de ambulancia e outros maiis
Anônimo   |2013-03-28 15:30:18
ATE COMPRAS EM SUPEMERCADO ELE ESTA FAZENDO NO CARRO DA PREFEITURA CARRO ESTE COMPRADO NA GESTÃO PASSADA ... OU AGORA VÃO **LPAR DE TER DEIXADO TANTOS CARROS TAMBÉM, PORQUE TUDO QUE ESTA ACONTECENDO É **LPA DA GESTÃO ANTERIOR E NÃO VEEM QUE É SIMPLISMENTE INCOPETÊNCIA MESMO DESTA EQUIPE QUE SE DIZ MARAVILHOSA....
Anônimo   |2013-04-02 10:04:06
PREO**PA NÃO VAMOS FOTOGRAFAR E REGISTRAR TUDO! ELE TÁ DIZENDO QUE VAI TENTAR ******-SE A PREFEITO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES AÍ A GENTE MOSTRA TUDO.
Anônimo   |2013-03-28 09:18:48
e ai waguimho voce consequiu uma secretaria de esporte mas cade voce e o esporte ou so voce esta praticando de um lado para o outro sem saber o que vai faser
Anônimo   |2013-03-27 14:16:41
Essa Metralhadora Louquinha não para de latir. Eu acho é pouco. Isso que chamamos de dor de cotovelo , e o pior,vai continuar latindo, e a carruagem vai passar! Vai procurar um psicólogo! Ou melhor o namorado(a)! Kkkkkkk. E trabalhar vc não quer? É porque quer emprego , serviço mesmo, vc sempre correu! O malandragem! De novo , eu acho é pouco!kkkkkkkk
Anônimo   |2013-03-27 13:21:02
cuidado toda populaçao ao ser ****dos pelo mosquito da dengue porque esta um calso neste ano de 2013 nao querem mais saude para todos mas cade as promessas nao estao sendo cumpridas
Anônimo   |2013-03-27 17:29:59
**IDADO MESMO PORQUE DO JEITO QUE A GESTAO PASSADA DEIXOU AS COISA TEM QUE TER **IDADO MESMO COM A DENGUE PORQUE ASSIM QUE ELE PERDEU MANDOU PARAR TUDO INCLUSIVE A LIMPEZA DOS LOTES VAGOS E DOS LIXOS A**MULADOS AGORA A **LPA É DA ATUAL GESTAO NEM QUE NEM SABE AINDA DAS COISAS COMO ESTAO OLHA ACHO QUE VC PRECISA IR PARA ESCOL DE NOVO PARA APRENDER A ESCREVER KKKKKKKKKK :lol: :oops:
Anônimo   |2013-04-02 10:07:12
Uai gente já se passaram 04 meses, e ainda vão por desculpas na ADM passada, já tá na hora de limpar os lotes, ou no minimo penalizar os responsaveis. Parem de por desculpasssssssssssssss, pelo amor de DEUS......
Anônimo   |2013-04-02 10:05:12
+ DE 30 CASOS CONFIRMADOS EM SSO.
Anônimo   |2013-03-27 12:50:45
ficaram sabendo da nova a boneca da advogada exigiu silencio para poder trabalhar faser o que ficar sentada o tempo todo pois ela tem outro para faser trudo para ela pois ela gosta mesmo ede se exibir nos carros da prefeitura sem olhar para os lados de narizinho em pe vai gostar de aparecer sua pirulitona
Anônimo   |2013-03-27 14:24:35
kkkkk primeiro volta a estudar faSer????kkkkk
Anônimo   |2013-03-27 12:32:44
que vergonha secretario da saude outra secretaria da saude teve que interferir em nossa cidade porque voce nao fas nada anao ser motorista etapar buraco no psf em querer pa recer mas esta fasendo tudo errado trabalhe para merecer seu salario de,,,,,,,,,,,,,,,,,que e muinto pelo que voce fas enganando a todos como enganou na campanha com mentiras e maldades etudo mais voce merece mesmo ser secretario pois voce e sua turma fes muintas falcatruas
Anônimo   |2013-03-27 10:07:16
e ai tia lena nao estava doida para aposentar mas ve falar que nao quer mais pois esta dando aula para o filho do prefeito r ele vai te pagar por esta gentileza puxa saco
Anônimo   |2013-03-27 10:01:58
fiquei sabendo que aprocuradqra do municipio esta pulando de raiva de esta sendo detonada coisa boa merece pois ela gostava de detonar a opqsiçao chamando o belinho de hitlher voce merece mesmo ser chamada de pirulitona sua metida
Anônimo   |2013-03-27 09:53:22
e ai secretaria da educaçao pelo que vemos voce ea diretora nao esta mandando nada e so para enganar a todos vamos estao ai epara trabalhar nao e mesmo
Anônimo   |2013-03-27 09:48:30
cade o aumento dos efetivos nao deu nao era mais mais para todos ou e so para os secretarios e contratados esta errado nao todos uncionarios merecem mais mais ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Anônimo   |2013-03-27 10:59:15
o pior é que até na camera de vereadores foi falado que os contratados merecem o que ganham ...... será que foi porque o voto deles foram comprados ........ e que preço em......
Anônimo   |2013-03-26 15:40:04
Meu Deus!!! A Adilamar é mesmo uma incopetente!!! Foi ser secretaria de assistencia social por que na controladoria ela não conseguiu!! A equipe fraquinha do belin la vai tomando conta da prefeitura e depois o que copia é o belin...Sua fama de morcega ainda continua..
Anônimo   |2013-03-26 13:33:08
e ai morcega voce esta satisfeita voce nao queria ocargo da toninha mas nao deu conta exigiu uma secretaria de ,,,,,,,,,,,,,para ficar a toa como e seu costume,
Anônimo   |2013-03-26 13:26:32
como dizem a turma do 15 dorival e mais mais mais o que secretarias com salarios altissimos para nao fazerem nada que bom
Anônimo   |2013-03-24 17:28:04
E ai pirulitonna. cade o namorado sumiu... ops, fugiu,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Anônimo   |2013-03-26 07:30:21
Eu acho que foi mais do que isso! O banco correu com ele.E também ninguém aguenta essa mitideza toda não.
Anônimo   |2013-03-26 14:59:22
mas foi uma pena porque com tanta mitideza parecem que foram feitos um para o outrokkkkkkkkkk
Anônimo   |2013-03-22 15:10:47
querem enganar bobos enganem a se mesmo
Anônimo   |2013-03-22 12:14:45
anonimo e isso ai voce esta certo
Anônimo   |2013-03-21 16:26:42
QUE VERGONHA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO APOIANDO EMPRESA FAJUTA PARA DAR GOLPE NAS PESSOAS ......... ISTO SE CHAMA PROPAGANDA ENGANOSA QUE **RSOS SÃO ESTES....... NADA CONTRA AS PESSOAS DAQUI ESCOLHIDA PARA DAR OS RESPECTIVOS **RSOS , MAIS QUE FICASSE CLARO PARA AS PESSOAS ENTERESSADAS NO ATO DA MATRI**LA........REALMENTE SÃO SEBASTIÃO DO OESTE MERECE MUITO MAIS........ COMO DIZEM POR AI ........MAS COMO DIZEM TAMBÉM EUUUUUUUUUUU ACHO É POUCO :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Anônimo   |2013-03-22 17:35:46
Vc fala fala , ou melhor vomita e não se faz entender! Vai ser imbecil lá na ...
Anônimo   |2013-03-22 17:36:55
Eu acho melhor vcs. calarem antes que o trem atrapalhe o casca grossa
Anônimo   |2013-03-26 07:32:18
Que curso é esse gente. Isso é menosprezar os Sebastianenses. Eu fiz inscrição e estou revoltado. PQP nessa ADM atual, querem nos fazer de trouxas ,mesmo.E olha que votei nulo hein.
Anônimo   |2013-03-26 07:35:00
E o Marcio mais o BIG FOOT já estão se estranhando? Acho é pouco. É um querendo comer o outro. Será que chegam até 2016. Acho que não.
Acham que é só puxar o saco um do outro?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Anônimo   |2013-03-26 07:37:34
Atenção todos os Pais/Mães Sebastianenses, tive a informação que a Prefeitura comprou os uniformes escolares. Mas que só vão entregar o ano que vem. Isso é inadmissível, vamos começar a cobrar a entrega o mais breve possível. E sabemos por onde começar a cobrar.
Anônimo   |2013-03-26 07:44:16
A Prefeitura recebeu 03 Televisores de 50 polegadas(01 para o PSF Urbano, 01 p/ PSF Rural e 01 p/ Pronto Atendimento), tvs estas que foram doadas pelo Estado ano passado(2012), referente a pactuações entre Estado e Municípios, mas que só foram entregues em fevereiro deste ano(2013). E até agora não foram instaladas nas unidades.???????????????????????????????????????????Que será que tá acontecendo??????????????????????
Anônimo   |2013-03-16 08:21:56
Eh! quem tem Dorival como prefeito e Marcio com vice não precisa de mais nada, porque nem adianta precisar porque não teremos mais nada mesmo não é? A não ser o bando de incompetentes q estão lá fazendo nada ganhando muito, é por isso q quem é 15 vende a mãe se for preciso pra ganhar as eleições, só p ter prazer de se deliciar das ......
Anônimo   |2013-03-16 13:29:46
Eu tô achando q vc está querendo um ajuda assistencial , pois está chorando demais , desempregado sem competência e preguiçoso , só que essa teta durou demais p vc!se vc quiser umas refeições ao dia nos te fornecemos e 1 banho tb., ok?
Anônimo   |2013-03-17 09:19:58
CALMA,SEU ANÔNIMO,PEGA UMAS FÉRIAS,POIS VOCÊ ESTÁ CANSADO DE FICAR ATOA,VAI PARA AS PRAIAS DO NORDESTE, OU PRA FURNAS MESMO OU O DINHEIRINHO ACABOU?
Anônimo   |2013-03-13 05:57:38
O jacuzao ou débil é Cargo de alto Escalão e não use palavras de baixo CALÃO ! Entendeu ou quer q desenhe? Mas p gente q não foi capaz de tirar OAB , não é de se admirar! Olha nível de gente que eu estou discutindo ! Agora eu NAO acho pouco! Kkkkkkk
Anônimo   |2013-03-14 20:21:53
Eh porque.. Minha professora de portugues... N era apta a dar aulas sabe... Mas msm assim passou no concurso publico da prefeitura... Kkkkkkkk eh p vc ja ir acustumando.. Pq c uma educacao assim.. As futuras pessoas de sao sebas serao realmente jacuzonas e debil...
Anônimo   |2013-03-15 06:33:33
Então não tem problema , pois vc se acha o maximo(a) com esse seu nível e ainda ganhava um ótimo salário enquanto mamava na teta da prefeitura , qual o problema de ter outros como vc? Se vc pode outros tb poderão !só outros terão oportunidades de melhorar, vc já é um caso perdido,kkkkk E o pior filme queimado!
Anônimo   |2013-03-15 06:39:43
Vc é da escola do belinho , prejudicado educacionalmente falando, e não tiveram culhoes e capacidade para construir uma escola . Pode deixar NÓS CONSEGUIMOS ! E ainda tem a sem vergonhice de falar em educação , para de latir cachorro!
Anônimo   |2013-03-15 06:47:08
Mas jacuzao que vc é impossível , nos temos vc como parâmetro , se vc acha o bonitão (bonitona) o outros serão bem melhores, isso é garantido , não precisamos preocupar!Um sujeito casca grossa não conseguiu ser prefeito um tempo atras?Mais argumentos não precisa!
Anônimo   |2013-03-16 17:24:10
Acustumado? Vc está mesmo podendo criticar professores!
Anônimo   |2013-03-15 10:22:04
O seu sabe tudo, me responda abaixo:
* Cadê os uniformes completo do(a)s aluno(a)s?
* Cadê o material escolar p/ o(a)s aluno(a)s?
* Cadê a tal acessibilidade aos Sebastianenses?
* Cadê o laboratório municipal 24hs?
* Cadê as casas Populares( o tempo tá passando hein, 500 casas rrsrsrsrs)?
* Cadê o calçamento do bairro Espirito Santo?
* Cadê o RX(raio X), p/ o municipio?
Vê se te encherga, larga de ficar vagabundando o dia todo igual uma barata tonta e vai falar p/ seu chefinho que a chapa tá esquentando.
Vamos cobrar tim tim por tim tim, pois tá tudo registrado em cartório mesmo.
"Ah ele vai ter que me pagar, ah se vai, ah ele vai ter que me pagar" música.......
Anônimo   |2013-03-15 14:32:45
Agora que sabemos quem é voce , me recuso discutir, é nivelar por baixo , muito baixo!
Anônimo   |2013-03-26 07:28:20
Na verdade vcs não tem é respostas e nem atitudes de fazer tudo isso que foi prometido e registrado em cartório.Cuidado hein o tempo tá passando.
Tá achando que é só encher a prefeitura de eleitores de vcs? Queremos ver o PROGRESSO DE SSO.
Anônimo   |2013-03-15 17:08:30
O Dorival fez essas promessas.. Pensando so na vitoria ja esperando n
a ignorancia do povo.. Vamos mostrar pra ele q o povo de sao sebastiao nao eh mais como antigamente... Ja conhecemos como eh ter qualidade de vida.. E n queremos regredir!! N vamos esquecer nem a mais simples promessa... E cobraremos todas!!!
Anônimo   |2013-03-16 07:57:48
Claro que conhece , ele que plantou todas sem exceção as políticas de avanço que SSO obteve até hoje, o que poderia ter melhorado um pouco seria a construção da escola , mas o imprestável nem isso deu conta!
Anônimo   |2013-03-16 17:29:59
^Calma, esta revolta ti faz mal.Já avisei várias vezes, e vc sabe muito bem o que ele está fazendo, sabe tbém que é bom falar menos.ok?
Anônimo   |2013-03-16 19:26:44
Cadê a responsabilidade fiscal que vcs não cumpriram!Vcs sacanesram a populacao , temos que arrumar , o povo já entendeu , seu fazedor de égua!
Anônimo   |2013-03-12 07:36:28
Marcio, o Vice prefeito, foi visto passando OLEO, no banco do Belinho depois do expediente. Quantos anos voce tem Marcio? sete... oito?? porque isso é atitude de MENINO, daqueles bem PIRRALHO!

é essa a mentalidade da nova admistração?!
Anônimo   |2013-03-12 14:44:42
Se eu fosse o Marcio colocaria uma cobra jararaca lá , o problema é que a cobra que ia ficar envenenada , e não inventaram soro contra belinho pela saco, kkkkkkk
Anonimo desempregado  - esperando   |2013-03-11 19:18:07
Realmente estou desempregado ...dei muita bobeira , se tiivesse feito igual ao BIG FUT que foi doador de campanha até secretario eu viraria...mas quem sabe neste novo trem da alegria que estão preparando para acomodar mais gente na prefeitura , eu arrumo uma boca ..até o Osm....eles vão colocar ..
Agora eu estou desempregado , mas tem gente que deveria estar trabalhando e não está ...QUEM VAI FISCALIZAR ?
Anônimo   |2013-03-12 15:00:23
Doar o que? Voce Não tem onde cair morto! O que o big " foot" fez , foi engajar de corpo e alma ao lado de quem sempre foi vencedor na vida pessoal e
Pública ! O resto é só dor de cotovelo, seu morto de fome! Falei...kkkkkk Eu acho é pouco!
Anonimo quase arrumando empreg  - Estranho   |2013-03-12 16:06:47
Estranho pois na consulta ao TRE o BIG FUT e sua Laide aparecem como grandes doadores da campanha ...será que ele apenas se engajou de corpo e alma ?
Anônimo   |2013-03-13 19:16:25
Pode crer ********!
Anônimo   |2013-03-11 19:12:55
Nao tem respostaa decentee pra dar nee! a prefeituraa, fala q ta com dividaa, mas gasta dinheiro, com jornal pra cidade inteiraa, com o intuitoo, de ainda meter o pau, no prefeito anterior.... olha em q nivel, chegaaa a raivaaa dos 15... meu deus...

E como vcs justificam isso:
pelo o que eu saiba, o belinho marcou uma reuniao na camaraa, aondee foi ate mais gnt do que ele esperavaa, pra explicar tim tim por tim tim, a situação da prefeitura, o o valor certo da dividaa... aonde o resultado final, foi aproximadamente 200 mil reais. comparado com as outras prefeituras mineiras, isso nao foi nada..

E NESSE DO**MENTO, O DR. DORIVAL ASSINOU, COMO CIENTEE QUE SABEE, QUE A DIVIDA EH NESSE VALOR. O BELINHO TEM UMA COPIA DESSE DO**MENTO, FOI TUDO LEGALIZADO. ( VAI DIZER Q EH MENTIRAA
GALERINHA
DO 15???)
E MESMO ASSIM, ELE TEM A CARA DURAA, DE ESCREVER NO JORNAL FORJADOOO, PAGO PELA PREFEITURA, UMA MENTIRAA ABSURDA... ELE NAO HONRAA NEM O PROPRIO NOMEE! PESSOA BAIXAAAAAA VIU! E EH ESSE, Q COMANDA AGORAA S.S.O!
Anônimo   |2013-03-11 21:42:51
Se é mentira então ,é grave o que ele fazendo ,não é ? Processe -o , vamos ver quem está falando a verdade! Não existe espaço para amadores, mentirosos e salafrários do lado 15 não! Vcs querem só enganar , mentira e safadeza tem perna curta! Podem crer. O trem tá ficando feio, aliás estamos perdendo tempo com ******** desempregado e língua grande sem falar de outros predicados!
Anônimo   |2013-03-11 21:56:30
Por honrar tanto o seu nome , respeitar a população de nossa cidade e agir nos rigores da lei é que foi preciso agir com TOTAL TRANSPARÊNCIA , fato inconcebível para o ex gestor se é que pode de chamá-lo de gestor( foi um gestor da quadrilha dele).
Anônimo   |2013-03-12 10:09:09
Perai.. vcs falam, falam abobrinas, e nao respondem o q eu perguntei.



O Dr Dorival, assinou ou não, um documento atentando q ele está ciente que a divida, não passa de 300 mil?? Sim, ou não? Vamos la.. são só três palavrinhas, fácil de responder.
Anônimo   |2013-03-12 17:12:28
Antes vcs disseram que eram 220 mil , hoje são 300 mil, amanha será 400 mil e assim até chegar a 1 milhão , não é? Claro que ele NÃO ASSINOU essa anuência , ele não e irresponsável ! Satisfeito agora?
Anônimo   |2013-03-14 20:17:15
se souber interpretar o q leu.. Vera q de principio falei q a divida era em torno de 220 mil.. E depois falei no MAXimo 300 mil. a pior coisa q tem eh gnt ignorante metido a sabichao. Ahhh entao n assinou????? Kkkkkkk pessoal.. Aguardem.. Daqui a pouco vcs terao um link p acessar.. So queria ver a resposta do 15.. Mas saiu cm eu imaginava... Cairam na minha rede.. Pessoal.. Fiquem d olho.. Q logo postarei um link q comprova a assinatura do grande e honesto prefeito. Alias... Vcs podem ir na camara.. Tem uma copia desse documento la.
Anônimo   |2013-03-12 15:02:43
Já tá colando respostinha, perderam as desculpas esfarrapadas. Vcs são fracos demais, é como discutir com crianças do prezinho! Tô fora!
Anônimo   |2013-03-12 17:33:53
E vou colar, quantas vezes precisar, até a turma do 15, conseguir LER E ENTENDER, O QUE ESTOU PERGUNTANDO!


( interpretação de texto, eh um quesito primordial, para de considerar apto, a um cargo de alto calão... ) vamos la, turminha do 15, se mostrem capazes, de ler, e entender, e responder tal pergunta:

- O Dr Dorival, assinou ou não, um documento atestando que ele está ciente que a divida, não passa de 300 mil?? Sim, ou não?
Anônimo   |2013-03-13 05:46:50
A resposta já foi dada , vc tem preguiça de ler ou não consegue compreender ?Vc deve ser meio lesado! E eu acho é pouco!
Anônimo   |2013-03-10 16:22:45
competência 15 cadê você, nova era, tudo perfeito, tudo balela, hoje qualquer crítica soa a vcs como inveja, desemprego e tudo de ruím, q querem q estejamos passando, mas podem ter certeza q se estão aí, pq foram astuciosos e tudo de pior, é realmente uma máfia de corrupção e interesses próprios, e pior, invejosos o suficiente p ganhar mesmo q fosse da forma mais escabrosas, pode nos mandar rezar isto é uma honra p nós, podem zombar mas é este Deus q nos ampara. Obrigado meu Deus estar do lado de pessoas honestas...
Castro  - Bancario   |2013-03-10 15:45:52
Mais uma vez mostrando que não se importa com o dinheiro publico , a atual administração por motivo de perseguição , deixa o ex-prefeito o dia inteiro sem serviço , como forma de querer humilha-ló .
Mas mostra apenas que os mesmos não tem nenhum cuidado como dinheiro publico , o Belinho sempre foi motorista da ambulância , agora querem colocar ele no caminhão como forma de querer rebaixá-lo , como se ser motorista do caminhão fosse demerito para alguém....mas ESTES DITADORES TRANSVESTIDOS DE DEMOCRATAS QUE POR QUE QUEREM...alías para quem gasta R$ 4.500,00 com salário de um secretário que só faz serviço de office-boy como o BIG FUT , não é de se estranhar
Anônimo   |2013-03-10 16:33:11
A população nao o quer como motorista de ambulância , a população reclamou! Ele gosta mesmo é de ficar conversando abobrinha e atoa , inclusive ate os seus ex corregionários nao o tolera mais. Eu acho bom ele executar as suas funções ! Nao precisa de mais nada! É só cumprir com suas obrigações! Nao era assim que ele cobrava dos outros quando gestor? Porque quer tratamento diferenciado? Em que ele é mais qualificado? Talvez possamos aproveitá-lo! Eu acho que ele é especializado em provocar discórdia! O ave de mal agouro, cruzes! Kkkkkkk
Castro  - Onde está a tão falada transparência ?   |2013-03-10 15:41:51
Durante a campanha falavam que o Belinho era ditador e com a turma 15 era democratica e transparente .
Como são transparentes se até agora NÃO EXPLICARAM A QUESTÃO DO ***** DO CARRO ? QUEM VAI PAGAR O PREJUIZO ?
Sobre o Jornal onde estão as informações sobre o empenho , onde foi rodado , seu custo para o municipio ?
TRANSPARENTES ? Sei ...
Anônimo   |2013-03-10 16:24:19
Quem vai pagar é vc que deve ser rico e se encontra atoa escrevendo bobagem o dia inteiro , vai ser ******** assim lá na colchichina, ja falamos a Avivar está recrutando , mas lá trabalha , viu? Eu acho é pouco! Kkkkkk. Eu esqueci o Belinho nao fez seguro desse veiculo e nao pagou os últimos IPvas , gastando dinheiro publico com politicamente, deu no que deu, nao foi? Provavelmente vamos cobrar dele tb essa conta (população e MP)
Anônimo   |2013-03-09 19:26:24
Luci vc já comprou uma cabrita para dar leite para o seu nenê? Ele ainda precisa de mamadeira.
Anônimo   |2013-03-09 19:04:35
Que bagunça é esta na Escola Municipal? Professor que não é habilitado dando aula de Português, sendo que tem professor capacitado. E o que é pior, tudo isso por causa de um processo seletivo mal elaborado. O que dizer senhora secretária do palavrão pqp? Como a procuradora do município, que assessorou no tal edital permitiu esse erro grotesco, não é mesmo pirulitona?
Anônimo   |2013-03-11 09:41:57
pIrulitona.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. essa é boa. Vai ser exibida lá na China
Anônimo   |2013-03-11 09:52:22
Uai gente ninguem fala nada do Processo do Atual prefeito. O que está acontecendo? Por favor informações p/ população.
Anônimo   |2013-03-11 16:13:20
Vc é tão bem informado!kkkkkk. Procure saber! Já que vc é incompetente desempregado sem ter o que fazer! Agora eu te aconselho : não fale asneira, pois a lei eleitoral é muito rígida se ele tivesse rabo preso ou devendo qq. coisa a justiça nem de longe tomaria posse , talvez nem concorreria ao pleito. Quanto mais vc late mais atestado de asno vc demonstra ter, mas tb não conseguiu nem tirar a OAB! É isso que nós percebemos na quadrilha do belinho. Se a gente não a desmantelasse agora , o proximo passo de vcs era criar uma falange e associar com as quadrilhas lá da favela da rocinha!kkkkkkk
Anônimo   |2013-03-13 06:33:54
essa eh a melhor resposta que conseguem dar?! na base do xingamento e da grosseria!?
Informações e clareza que é bom, nada né!?
Anônimo   |2013-03-15 09:29:20
Se tenho ou nao carteira de OAB nao é da sua conta. O que importa agora é as explicações que vcs terão que dar com maior frequencia, Os custos e gastos públicos, as empresas licitadas, o excesso de funcionarios. (Tem motorista falando aos 4 ventos que vão sair), Acho é pouco. Será que vcs aguentam até o fim deste ano? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Anônimo   |2013-03-09 18:59:13
Meu Deus, estão dizendo que a casa do Belinho é um inferno, estão muito enganados, porque inferno é o que a população de São Sebastião está vivendo, e isso é só o começo, infelizmente.
Vamos pedi a Deus que nos perdoe, porque o negócio tá feio. Que Ele tenha compaixão de nós.
Anônimo   |2013-03-10 06:35:03
Vai rezar vagabun.. já que está desempregado !ou vai trabalhar lá na A vivar, ******** mentiroso e ......,Eu acho é pouco
Anônimo   |2013-03-11 15:58:25
O pior que é , e o chefão é o próprio Belarmino Lucifer Leite Azedo!kkkkkk
Anônimo   |2013-03-09 18:43:41
E a senhora secretária pqp palavrão, que enchia a boca para falar que queria só bem para a educação, teve a capacidade de coordenar um processo seletivo com um edital tão mal feito, onde professores não habilitados podem ministrar disciplinas. E o pior é que nossa cidade tem pessoas habilitadas, para tal.Coitados de nossos alunos e de seus pais. Português é uma disciplina cobrada para o resto da vida. E aí dona Adelya como a senhora explica isso. Pena que seus filhos são pequenos e ainda nãoi estão na escola. Se estivessem, as coisas seriam diferentes??????????????????? Pense nisso, relita. Agora vc tem telhado de vidro. E as pedras não são poucas, cuidados. Viu como é bom estar do outro lado com um salário de 4.000,00, mas tem seu ônus.
Anônimo   |2013-03-11 09:40:10
O dona secretaria de Educação vê se nas próximas reuniões vc não sai antes de terminar não viu. É muito feio vc sendo a secretaria saindo c/ desculpas de fazer janta e largar as mães "a ver navios".Papelão, que exemplo hein?
Anônimo   |2013-03-09 18:35:29
Engraçado né! A atual administração enche a boca que pra falar que não tem dinheiro, então, como explicar este batalhão de incompetentes contratados pela Prefeitura.
Anônimo   |2013-03-10 06:43:11
um incompetente existe mesmo , nos concordamos com vc . É o belinho , ele possui carteira de habilitação D e não sabe dirigir caminhão! Será que pode ficar assim? A prefeitura não pode contratar mais motorista com ele parado. Ele quer ser bancário ou banqueiro? Daqui vai tá fazendo uma fronha de jogo de azar.kkkkk
Anônimo   |2013-03-09 18:33:38
Eu não vejo nada de indigno o Belinho ficar sentando no banco, pois ele não está roubando, nem matando,está cumprindo o seu horário, pois todos nós sabemos que ele está ali para cumprir ordens.
Anônimo   |2013-03-10 16:40:59
Sentado tá muito fácil , seu eu fosse o Dr. o colocaria dentro do carro com vidro fechado ou plantando bananeira , qual será que ele vai preferir? Ele poder escolher! Eu acho é pouco....kkkkkk
Anônimo   |2013-03-09 18:30:31
Gente tô horrorizada com último processo seletivo para professor da Prefeitura. Onde já se viu professor não habilitado dando aulas de português????????????????????? E o que é pior. Tem professor habilitado na cidade, mas o tal processo colocou em pé de igualdade os dois. E agora? Não precisa mais estudar, qualquer um pode dar aula de português? Que processo mal feito em senhora secretária pqp, do palavrão. Chupa essa manga. Eu acho é pouco, infelizmente quem paga é o povo, que tem que ver o seu filho com essa educação sem qualidade, de professores que não são habilitados. Absurdo. Isso só acontece em SSO.
Anônimo   |2013-03-09 13:47:15
Quer dizer que voce mamava e concordava com isto no tempo dele?Outras pessoas humildes podia? Esqueceu que o mundo dá muitas voltas,não é mesmo? Voces deve m é se confimar,pois já se passaram cinco meses.
Anônimo   |2013-03-09 12:37:02
Ei você ai deveria era voltar para a escola e aprender a escrever ............ o problema é que os cofres da prefeitura é que paga por esta profissão resumindo quem fica no prejuizo somos nos sebastiãnenses....... nem todos é claro 49,9% da população porque os outros 50,1% estão mamando nas tetas da mamâefeitura ...........................
Anônimo   |2013-03-08 21:05:31
tô achando o máximo a nova prfção do belinho,"BANCÁRIO" só fica no banco. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Anônimo   |2013-03-07 11:21:22
Quer dizer para que o boboca do belinho não ficar em dificuldades ele depende da teta da prefeitura como gestor? É o seu recurso de vida junto com sua mulher? Kkkkkkkk.eu acho é pouco.kkkk.fora isso ele tá fudi--!
Anônimo   |2013-03-07 06:07:43
Não julgue os outros pelo q vcs são, dificuldades todos passam, agora, inferno é a palavra muito forte p os q tem Deus, como escudo. O mais importante é paz, parece q muitos não sabem o q é isso...
Anônimo   |2013-03-06 09:45:05
Não há "santos" nessa história. Todos advogam em defesa dos próprios interesses, seja o Belinho ou o Dorival. E essa baixaria toda entre os cidadãos sebastianenses é de causar pena.
Anônimo   |2013-03-06 16:30:51
se vc quer santo vai para igreja ,se vc quer o diabo vai para a casa do belinho e sua corja, se eles ainda continuam na barca ou melhor nesse inferno !
Anônimo   |2013-03-06 09:35:02
Fui na Prefeitura, Agora e o Prefeito não se encontrava. A justificativa foi que ele estava em reunião.
Que enganar quem?

Reunião não; ele está numa audiência em Divinópolis com a Policia Federal. O Ministério publico está em cima, que saber onde foi para o dinheiro.
Que vergonha em Senhor Prefeito de São Sebastião do Oeste.
Anônimo   |2013-03-06 05:54:42
Responda tb, como querem ser melhores colocando gente gente gente incapacitada só p pagar votos gente q passa nos ultimos lugares seletivos e ta la mamado, rerê chenteeeee... kkkkkkkkkkkkkk
Anônimo   |2013-03-06 08:25:15
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Osmar  - Divida   |2013-03-05 19:50:37
O jornal só não falou porque a atual administração com esta divida tão grande , continua a fazer nomeações ..nomeações ...será que vai ter lugar para todo mundo ? ou será que vamos ter que alugar mais um prédio para colocar gente ?

Respondam sem brigar ...
Anônimo   |2013-03-06 09:37:16
Ninguém chuta cachorro morto! A propósito o nosso jornal , foi assinado pela prefeitura , não somos covardes! E tudo é verdade! Tentem rebater se for capazes!
Anônimo   |2013-03-06 15:29:33
me desculpe "se forem capazes!"
Cachorro vivo  - Nosso jornal   |2013-03-06 19:20:56
Então chuta um vivo , que posso dar uma mordida...

Me responde ai então : onde foi rodado o jornal ? qual a tiragem ? qual empenho ? qual o valor gasto ? onde foi publicado ?

Responde ai..sabe tudo,..já que você só fala a verdade ...fala ai quem pagou o jornal ...
Anônimo   |2013-03-07 11:26:41
Vai a prefeitura identifica- se , protocola um pedido de solicitação das suas indagações e aguarde a resposta.Você é cidadão , não é? ,a menos que vc seja um delinqüente , ai a conversa muda
Anônimo   |2013-03-07 11:28:19
Vc pode dar uma mordida ou uma lambida!, Ai Cleusa!
Anônimo   |2013-03-07 11:30:05
Esse jornal acabou com a corja 17, e aguarde as consequências , nos não estamos com pressa!Eu acho é pouco....!kkkkkk
Anônimo   |2013-03-06 15:26:35
ninguem precisa chutar cachorro morro , brigar com voces é perder tempo, zero a esquerda
VAI NEGAR?!!   |2013-03-07 06:26:27
Nao tem respostaa decentee pra dar nee! a prefeituraa, fala q ta com dividaa, mas gasta dinheiro, com jornal pra cidade inteiraa, com o intuitoo, de ainda meter o pau, no prefeito anterior.... olha em q nivel, chegaaa a raivaaa dos 15... meu deus...

E como vcs justificam isso:
pelo o que eu saiba, o belinho marcou uma reuniao na camaraa, aondee foi ate mais gnt do que ele esperavaa, pra explicar tim tim por tim tim, a situação da prefeitura, o o valor certo da dividaa... aonde o resultado final, foi aproximadamente 200 mil reais. comparado com as outras prefeituras mineiras, isso nao foi nada..

E NESSE DO**MENTO, O DR. DORIVAL ASSINOU, COMO CIENTEE QUE SABEE, QUE A DIVIDA EH NESSE VALOR. O BELINHO TEM UMA COPIA DESSE DO**MENTO, FOI TUDO LEGALIZADO. ( VAI DIZER Q EH MENTIRAA GALERINHA
DO 15???)
E MESMO ASSIM, ELE TEM A CARA DURAA, DE ESCREVER NO JORNAL FORJADOOO, PAGO PELA PREFEITURA, UMA MENTIRAA ABSURDA... ELE NAO HONRAA NEM O PROPRIO NOMEE! PESSOA BAIXAAAAAA VIU! E EH ESSE, Q COMANDA AGORAA S.S.O!
Anônimo   |2013-03-11 10:56:09
é... ficaram calados dessa vez née! Viu, a população não eh boba como seus mandatos anteriores nao, seu Doriva! Ficaa esperto, e começa a falar a verdade, senao é capaz do povo te tirar ai, no chutee!
João  - Amei o Jornal   |2013-03-05 19:07:44
Amei o jornal
Amei ver um jornal oficial da prefeitura sem jornalista responsavel...
Amei ver um jornal oficial da prefeitura sem origem de onde foi impresso ...
Amei ver um jornal que não tinha nenhuma noticia sobre o cinquentenario..nem uma conquista oferecida pelos ********s que ajudam a atual administração..
Amei ver um jornal com foto do evento da p**** , como se fosse evento da prefeitura ..não sabia que era ?
Amei ver no jornal fotos do carro da saúde ..ops ..este foi *******...falha nosssa...
Amei ver o amadorismo ...vai deixando brecha assim...
SERÁ QUE ALGUM VEREADOR VAI QUESTIONAR SOBRE O JORNAL ?
Anônimo   |2013-03-06 08:57:31
kkkk.... Voce AMA demais kkkk ,Ainda está desempregado?
Anônimo   |2013-03-04 15:04:43
Respeito é palavra q desconhece esta nova equipe, não respeitou a administração 2009 a 2012, nem agora q já ganharam, pq não sabem o q isto, humilham o qto podem, vamos ver até qdo este jogo infernal vai durar, vcs q se julgam superiores, certamente sequer receberam o mínimo de educação, não pensam no amanhã, o importante é agora como se esta vitória inescrupulosa já resolveram todos os prolemas de suas vidas pessoais, financeiras, profissionais e sociais enfim tudo está as mil maravilhas, cuidado qdo passarem em cima de tudo e de todos p ter o q desejas, não somos donos de nada, nem de nossas próprias almas....
Anônimo   |2013-03-04 20:06:39
Engraçado porque o Belinho e sua corja nao aplicou este protocolo enferrujado quando ele teve oportunidade em 2009, nao me venha agora com chorumelas, vai trabalhar, porque o negocio pro lado de vcs vai piorar muito mais!aguardem! Estao colhendo o que plantaram, mais nada!
Anônimo   |2013-03-03 19:14:27
Nossa o cara dispensar uma verba para o nosso município de 700 mil reais por questões pessoais prejudicando a população , quem deu para ele este direito? Que espécie de gestor foi esse cara? Estou perplexo e indignado! Meu Deus! Para mim ele é um crapula! Covarde e mesquinho! Que esse cara seja banido do nosso município ! É o pior gestor de tidos os tempos!
Joao  - Joai   |2013-03-03 16:32:38
Adorei o jornal... Tinha que ter saúdo antes para expor as sugerias e falcatruas do belinho. Ameiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!'
15 no coração!  - a verdade   |2013-03-03 11:14:45
estava lendo o Jornal do nosso prefeito e quanta sujeira que aquele belinho fez com a nossa cidade, eu já sabia, porém com o jornal deu para aprofundar melhor nos problemas, invlusive no face tinha uma fessora reclamando que não tinha recebido as férias e nem o salário de dezemvro, como pode meu Deus, mais o mais gritante é das aulas terem terminado antes do ano letivo acabar oficialmente, meu Deus e as dívidas que ultrapassaram mais de R$1 mi, é o nosso querido Dorival vai ter um pouquinho de trabalho para arrumar a casa, porém vai conseguir com a ajuda de sua equipe que é verdadeira humanística para o nosso povo, com certeza vai fazer muito e já está fazendo, bom trabalho Dorival e maus feitos devem sim ser mostrados, parabéns e continue com esse trabalho brilhante!
Anônimo   |2013-03-02 18:27:47
Não moro em s.s.o, entro no site da divinews para ver comentarios da querida cidade a qual eu respeito muito, mas nao posso deixar de tecer alguns comentários. Pessoal, será que fazer 10 anos, 20 anos . 40 anos , 60 anos 70 anos..... é menos importante que 50 anos são apenas numeros vocês estão se manifestando por muito pouco e parecendo que estão com outros problemas e querendo procurar algo para atacar os outros. Agora é fato que a prefeitura de S. S. O esta sem nome aqui em Divinópolis , devido a maus pagamentos da administração anterior.
Sabia também que os funcionários municipais (EDUCAÇÃO ) não receberam 50% de férias como sempre receberam,o pagamento só foi realizado depois que o novo prefeito assumiu.

Será que o ex prefeito gosta tanto da cidade que
na mesma semana que perdeu mudou para Divinópolis.

Será que mais importante que um bolo,
que show, não seria a presença do Belinho com seus companheiros, ex prefeitos, unidos ao atual prefeito na comemoração de 1 de março e preocupado com bem comum do município. Parece ate que ele gostava de S.S.O quando ele estava com o SALÁRIO de prefeito, e o SALÁRIO de...................... sua esposa.

Política é democracia , se não deu para ganhar , devemos aceitar a derrota e entender que em algum lugar erramos.

Entendeu turma do 17.
Anônimo   |2013-03-02 17:10:37
o pior que teve que dar o lote em pagamento para o heraldo. o sogro ta ate doente.
Anônimo  - ANONIMO   |2013-03-02 04:26:18
IA ME ESQUCENDO FALTOU UM BOLO DE VERDADDE,UMA MISSA E UM SHOW DE QUALIDADE. O BOLO PODERIA TE PEDIDO AJUDA AO COMERCIO LOCAL, A MISSA É DE GRAÇA E O SHOW PEDIA AO TOLENTINO PORQUE ATE HOJE ELE NAO FEZ NADA PARA SSO MESMO.PORQUE A DES**LPA É A DIVIDA.
Anônimo  - ANONIMO   |2013-03-02 04:03:04
REALMENTE MERECEMOS MAIS.GENTE 50ANOS É UMA DATA MUITO IMPORTANTE NA VIDA DE UMA PESSOA OU UMA CIDADE,ESSA DATA NAO PODE PASSAR EM BRANCO COMO PASSOU OS 50ANOS DE SSO, QUE PENA.SE VCS NAO TEM COPETENCIA PARA FAZER SOZINHOS,TENHA PELOMENOS HUMILDADE DE PEDIR A QUEM SABE.E NAO VEM COM ESSA DE DIVIDA,PORQUE JA NAO COLA MAIS.EXISTE UM DITADO NO FUTEBOL QUE SERVE PARA VCS,SE NAO DA CONTA PEDE PARA CAGAR E SAI É MELHOR.
Anônimo   |2013-03-01 09:01:37
essa turminha do belinho inclusive ele tá tudo fudi**
kkkkkkkkkkkkkkkk
eu acho é pouco .kkkkkkkkkkkkkkkk
tão querendo festa para afogar a dor de cotovelo!
se não quer trabalhar malandragem , vão rezar!
Anônimo   |2013-03-02 17:14:21
Na verdade o que todos querem é ver realizar as promessas, pois não disseram que SSO merece mais, então KD?
Outras cidades que tiveram também problemas nas contas e de até maior valor tiveram festividades e shows, como é o caso de nossa cidade vizinha que trouxe banda nacionalmente conhecida (Babado Novo). Agora vcs vão ficar colocando desculpas nisso até quando. O Povo não é trouxa não, sabemos muito bem o que estão fazendo, enchendo a prefeitura de funcionários, para pagarem promessas e enquanto isso a cidade não desenvolve, não oferece lazer, cultura, etc; Queremos ver a folha de pagamento a partir deste mês, vamos cobrar junto a câmara e órgãos competentes.
Nos aguardem, agora vocês tem oposição, não é mais como antigamente que mamaram 12 anos na teta da
prefeitura.
Anônimo   |2013-03-02 19:18:39
Vejo aqui as palavras da Raquel rsrsr
Anônimo   |2013-03-03 07:16:14
Realmente SSO não tem oposição ,oposição que se preza é articulada e responsável .Sao anarquistas e gostam de oba oba ,os que existem aqui em SSO uns remanescentes da quadrilha do belinho ,revoltados e fracassados que nem emprego conseguiram, vão trabalhar sô! Vocês mamaram demais , essa teta acabou para sempre!Aceitem isso e arregaçem as mangas ,vão trabalhar para não confirmar a fama de ******** que vocês tem!
15 no coração     |2013-03-03 11:02:40
noooooooooooooooooooooooooossa não me diga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Anônimo   |2013-03-02 17:18:17
Tô sabendo que a polícia ambiental procurou o prefeito, e advinha? Não encontrou ele na prefeitura. Já era de se esperar né, fez isso durante 12 anos. Mas aguarde irão voltar, quem sabe o prefeito apareça ou peça ao Raul para recebê-los.
Anônimo   |2013-03-03 08:44:36
vejo que voces tem muita inveja do Raul,façam como ele vai trabalhar.E voces acham que o Doutor pode ficar só na prwefeitura? fica mais ativo senhor derrotado.
Anônimo   |2013-03-02 17:30:20
Gente quando é que vão parar de por desculpas para não fazerem nada para SSO?
E nós vamos aceitar isso até quando?
Alguém precisa tomar frente, temos que nos mobilizar, pedir explicações.
Se é verdade que não tem dinheiro, então o prefeito vá até a câmara e mostre com A+B, qual é a realidade do município, comprove para a população e solte uma nota para todos os munícipes. Vamos ver quem está certo e quem está errado.
15 no coração  - a resposta   |2013-03-03 10:57:48
e soltou, eu recebi o jornal do nosso prefeito e comprovou a inexperiência da p****ria do belinho em frente a prefeitura, lógico que os seus mucambos vão ignorar, bando de otários agora é Dorival pra valer e consertar os maus feitos da antiga administração se é que podemos chamar aquilo de administração!
Anônimo   |2013-03-02 17:35:52
Outro dia o Orivaldo teve que pagar alguns moradores da COHAB para capinar o terreno da prefeitura enfrente seu trailer, pois a prefeitura não o fez. S alguém tem dúvida pergunte p/ ele.
O Luci como assim você não cobra do Dr. p/ limpar seu bairro? Que vergonha, se fosse o Belinho a casa tinha caído né.
Vão falar tb que não tem funcionários?
SSO merece mais, muito mais.
15 no coração  - a resposta   |2013-03-03 11:00:48
nossa, temos que parabenizar o Orivaldo, esta ajudando muito a prefeitura e bancando obras com o seu bolso, porém quem está por trás disso não é o Dorival que não está contratando pessoal para serviços gerais, é o Belinho que desorganizou toda a administração com a compra desenfreada de carros e afins, porém o Dorival já está arrumando a casa e já vai contratar de imediato pessoal para fazer serviços braçal.
Anônimo   |2013-03-02 17:37:19
Tem gente batendo de baixo p/ cima nos carros da prefeitura com *****, esposa, virou casa da mãe joana mesmo.
Anônimo   |2013-03-01 06:01:53
essa turminha do belinho gosta mesmo é de festinha , trabalhar mesmo que é bão neca !
pão e circo prá essa quadrilha !
nós vamos fornecer PRÁ ELES ingressos e passagens confortáveis de 1" classe de ida para a BOATE KISS ,OK?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai trabalhar malandragem!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anônimo   |2013-03-01 09:53:28
kkkkGrande falta! Coitados eles mesmo éque escrevem.Fiquei sabendo.
Cidadão  - Pobre de espirito   |2013-03-01 12:49:53
Tinha prometido para mim mesmo que não iria escrever comentários sobre a atual situação da cidade , mas diante de um comentário destes , igual ao acima, que só pode ter partido de uma pessoa sem nenhum senso , venho me manisfestar :
1- fazer comentários maldosos envolvendo um assunto que tantas famílias tiveram seus filhos mortos é no minimo uma falta de noção
2- falar que vai comprar ingressos e passagens de primeira classe , mostra também o despreparo desta pessoa para assumir um cargo publico , pois parece achar que pode comprar o que quiser de qualquer forma

As pessoas devem primeiro pensar para escrever ...fazer comentários deste estilo mostra realmente que estamos entrando em uma fase critica , onde as pessoas que deveriam estar no comando da cidade , como secretário
, não tem nenhuma condição , deveria pedir sua renuncia e pedir seu boné ...
Anônimo   |2013-03-01 20:15:49
Que comentário ordinário de ruim , vai se articular!
Anônimo   |2013-03-02 17:08:11
Essa turma nunca teve respeito com ninguém, nao é agora que vão ter. Só não vê quem não quer.
Anônimo   |2013-02-28 16:22:24
Gostei do anterior a casa q está sendo arrumada é dos ilustres administradores q só estão lá porque de TUDO fizeram p merecer.... oportunistas, nada querem p nossa querida cidade q completa 50 anos e está desse jeito, é de dá pena....
Anônimo   |2013-02-28 19:46:05
que saudade do Belinho , do Rômulo do Vagner. .CINQUENTENÁRIO SEM VOCÊS.... QUE FIASCO
Anônimo   |2013-03-01 06:02:54
olha ai os IRMÃOS METRALHA.!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Anônimo   |2013-03-01 09:20:13
KKKKKKKKKKKKQuem escrveu?
Anônimo   |2013-02-28 19:53:25
Administrar bem? quê que o doutor fez em doze anos? e mais.... todos sabem que ele vendeu quase toda sua fazenda, ficou somente com a sede que não vale nada.Agora imagine se ele for condenado no processo do dia 6 de março.Coitado, aí que ele vai continuar mesmo nas mãos do raul.
Anonimo  - Desculpas....   |2013-02-27 19:33:01
Estranho falam que não vai ter nada dia 01 , pois estão colocando a casa em ordem ...qual casa ? Só se for a casa dos cabos eleitorais que estão arrumando boquinha na prefeitura ...vai ter nomeação sem precisão ...se fosse realmente pensando na cidade tinha esperado e nomeado depois ....alías , já começou a não aparacer para trabalhar né ? Sabia que era bem no começo que ele conseguir ir todos os dias na prefeitura
Anônimo   |2013-02-27 17:25:18
Fico cansado de tanto bate boca, de tanto disse me disse, o importante agora é q se antecessor não foi bom, tudo bem só não vê aquele q não quer enxergar, bom foi pouco, se ele não tem casa própria, é porque foi honesto demais, não pegou p si, q não fosse dê direito, isso não interfere em nada p nós cidadãos, mas quem agora nos governa é q tem q fazer o q prometeu, quando se falava em muito mais é por que são mais, não é? então larguem desculpas esfarrapadas, mostrem competência e vá em frente, se q é possível, ganhou política de forma tão desonesta, mas Deus sabe o q faz, se estão aí é porque pressuponho q de uma forma ou de outra mereçam e tão vá e faz bonito q eu quero ver.....
Anônimo   |2013-02-26 14:15:54
SAO SEBASTIAO FAZ 50 ANOS CADE UM SHOW DE PESO? NAO VAO FAZER FALER A FRASE? SAO SEBASTIAO MERECE MAIS
Anônimo   |2013-02-27 07:05:56
merece mesmo! merece colocar a casa em ordem , pagar as contas atrasadas , merece responsabilidades !
aí sim... vamos festejar, mas com responsabilidade que sempre será o nosso lema!
senão depois vamos ter que fazer o mesmo que o nosso antecessor irresponsável e mentecapto , devolver carro financiado e etc. por não dar conta de arcar com as contas..
falei....
VIU SR. OU SRA. VICENTE   |2013-02-27 07:59:47
PRIMEIRO TRABALHO, DEPOIS FESTA
E CHEGA DE BLÁ , BLÁ, BLÁ...
VERDADE VERDADEIRA , FALOU TUD   |2013-02-27 08:07:55
ex prefeito sem teto , agora sem carro !!
ele agora vai ficar louco!!
não ter casa não o incomoda pelo visto!
mas sem carro!!!
coitadin... dele
isso que chamamos de um bom administrador ...kkkkkkkkkkkkkkkkk
E TEM GENTE QUE O VANGLORIA , é claro que é por interesse próprio, mas mesmo assim é uma vergonha!
gente vai ter que dar remédio pra ele senão.....
eu acho é pouco..kkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo   |2013-02-28 19:43:09
falou, mas vê se vai fazer um curso de boas maneiras primeiro, sua doutora boca suja, barraqueira.
Anônimo   |2013-02-27 07:08:42
FESTA É QUANDO PODE .PRIMEIRO TEMOS QUE FAZER É O DEVER DE CASA , SE TIVER CONDIÇÕES DE FESTEJAR , TUDO BEM!
PARABENS DOUTOR ,NÃO É ATOA QUE VC É NOSSO ICONE.
Anônimo   |2013-02-28 15:21:31
o que tem haver não ter casa propria ,com honestidade?
quem tem casa própria é desonesto ?
ser honesto é uma obrigação !!
não precisa se gabar por isso !
dizer que é um bom administrador e não saber fazer a própria economia "doméstica", é ser ruim demais da conta!!
é... isso realmente cansa discutir..
Anônimo   |2013-02-28 16:15:11
vc tá desempregado , quebrado !!!
tá pensando em festa seu ja**!
vai trabalhar sô !!
festa é bão é com dinheiro no bolso !!
falei...
seu malandrão !
vc. quer é pão e circo ?!
eu acho é pouco .kkkkkkk
Anônimo   |2013-02-17 12:23:00
Tô sabendo a a Adélia é ruim demais, q dó
Anônimo   |2013-02-17 12:22:02
É mas o nosso ******** é bom ganhei um carro novo e muito melhor p saúde...
Anônimo   |2013-02-25 16:19:48
Nao fez mais que sua obrigação. Quem mandou marcar Tôca.
Anônimo   |2013-02-17 12:20:30
O sorriso de hiena disse q ia tirar o final de semana p praticar filhoterapia, mas o q ele é bom mesmo é em praticar "safadezoderapia"
Vicente(a)  - Calma   |2013-02-15 15:49:14
Peço calma aos amigos ...é claro que estou triste pois realmente perdi meu cargo , porém ainda estou descansando e vendo meu futuro...por isso eu posso entrar no site durante o horário de serviço , AO CONTRARIO DOS NOBRES COLEGAS QUE TRABALHAM NA PREFEITURA ..vocês devem trabalhar e não ficar me chigando ...vocês também não precisam me falar , estou meio longe , mas quando voltar podem me falar ....BASTA QUE TENHA A CORAGEM DE PUBLICAR UMA NOTA ESPLICANDO QUEM VAI PAGAR O PREJUIZO ....realmente não pde ser eu ,pois tem responsaveis a partir de 02 de janeiro de 2013 ( ou não ???///)...acho que não né, pois eles não sabem o que fazem ..e nós que eramos amadores ..beijo Big Secret Fut ...kiss ..by..em breve volto para São seba ....EU ESTOU DE FÉRIAS AINDA ,EM BREVE VOLTO E
ACHO QUE VOU MONTAR UM JORNAL DAS ASNEIRAS DA NEW ADMINSITRAÇÃO ...vai ter tanta pagina ..né BIG FUT
Anônimo   |2013-02-16 10:40:42
Desempregado quer dizer que está de ferias agora?Vai trabalhar sô!esqueceu e desacostumou né ?a sua malandragem acabou na prefeitura! Seu come queito! Eu acho é pouco.KKKKKK
Anônimo   |2013-02-16 12:09:48
É SEU VICENTE,APROVEITA E RELAXA BASTANTE NESSAS SUAS FÉRIAS,que o MINISTÉRIO PÚBLICO TÁ VINDO AÍ,e se as CONTAS não FECHAREM vai ter muita gente que nem vai DORMIR DE NOITE,só tô lembrando OK? :wink: :wink: :wink: :wink:
RITA  - SR VICENTE   |2013-02-17 18:05:06
É SR VICENTE.. PODE AMARRAR SUAS CALCAS QUE VAI SOBRA PROCE TAMBEM...
Vicente  - E o nosso preju ?   |2013-02-14 18:46:42
até agora nenhuma pessoa me falou quem vai pagar o prejuizo que tivemos com o ***** do carro que nao poderia estar naquele lugar ...cadê os vereadores ? cadê a que ia fazer a diferença ? cadê a turma ...já voltaram do carnaval em furnas ? pois em são sebastiao estava pessimo ...que som mais ruim gente ...SOCORRO ...
Anônimo   |2013-02-15 12:33:12
deixa seu nome , telefone, e se possivel o endereço que nós vamos mandar te falar!ok?
bonitão ou será bonitona?? !!!
Anônimo   |2013-02-15 12:40:19
É, EU ACHO QUE SERÁ VOCE .
PREPARA SEU BOLSO..
PUXA , EU TAMBEM ACHO QUE VOCE TÁ DESEMPREGADO!
COITADIN..
ACHO É POUCO..KKKKKKKKKKKKKKKK.
REALMENTE VC TINHA QUE LUTAR PRÁ MANTER A SUA MAMATA NA PREFEITURA.
TAÍ AGORA SEM EMPREGO,,
CONVERSANO FIADO O DIA INTEIRO, INCLUSIVE NESTE SITE.
NÃO TEM COMPETENCIA
NOS JÁ SABEMOS QUEM É!
EU ACHO É POUCO...KKKKK
Anonimo 2013  - PARABÉNS A QUEM TEM DIREITO   |2013-02-14 17:48:20
Nós não podemos apenas criticar ..temos que dar valor a quem merece...o Sr Raul merece os parabéns ..a única coisa que aconteceu neste carnaval foi o evento da p**** ..evento que não foi da prefeitura , pois vimos que quem está lá não sabe fazer isto...que palco ...que som ? ...nossa sem comentário ...QUE SAUDADE DO PREGADOR DE FAIXAS ...Parabéns ao Raul pelo evento da p**** , mas ano que vem você deveria cobrar , pois as pessoas não tem educação em eventos liberados ...e ainda mais acabam com a festa brigando ....
Suzana  - Ainda bem   |2013-02-17 15:43:00
Ainda bem que o Raul fez, pois do jeito que o Belinho deixou a prefeitura individada, nao daria mesmo pra ter carnaval. Tem que arrumar a casa primeiro
anomimo  - limpsa urbana   |2013-02-14 10:01:51
alo administraçao atual vão parar de andar de carro sem necessidade se não vai acabar com a gasolina do posto campeiro. e vamos preocupar com a cidade que esta uma sujeira no centro e bairros
Anônimo   |2013-02-13 22:50:01
ué cadê os comentários que estavam aqui falando do G mach. e outros? será que até a divinews está sendo chantageada e ameaçada igual os funcionários da prefeitura? depois é o belinho que é o hittler? em secretária que gosta do palavrão PQP (quer dizer da educação).
Anônimo   |2013-02-14 09:15:15
o que é G mach?
Anônimo   |2013-02-14 16:17:17
deve ser G magazine tem gente do 17 , que adora ver , nos sabemos....quer dizer descobrimos ...kkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo   |2013-02-14 09:35:21
Ué gente, ninguém vai comentar do carnaval de SSO? P/ mim foi um fracasso, horrível, o palco, o show, o som, não tinha ninguém!
E a tal p****, virou bagunça pura, brigas, confusões e baixaria, como já se esperava.
Vindo de quem vem atual prefeito e sua corja....
ANONIMO  - RESPEITO   |2013-02-13 12:47:09
RESPEITEM A DOR DOS OUTROS, LARGA DE MISTURAR POLITICA COM A MORTE DO COITADO DO VAGUINHO.TURMA DO DORIVAL TRABALHEM PORQUE AINDA TEM MUITO OQUE FAZER,TURMA DO BELINHO ESQUEÇA DESTA ELEIÇAO PORQUE ESSA VOCE BELINHO PERDEU SOZINHO,E PREPARE PARA A PROXIMA
São Sebastião merece mais!  - Desprezaram!   |2013-02-13 09:39:24
Se o belinho e a Simone estão "sentindo" muito a morte do Waguinho, e ainda falam para os quato cantos da cidade em alto e bom som, "Como será o Belinho sem o Waguinho?", então por que quando o belinho era, eu disse era, prefeito o mesmo não lhe presenteou com um cargo de confiança em uma secretaria? Deveria ter chmado ele então para ser vice não?Depois que a pessoa morre fica fácil falar né 17?
Anônimo   |2013-02-14 16:21:38
isso chama cinismo , é só o que eles que conseguem oferecer... , tiveram oportunidade , são bananeira que deu cacho , e que cacho ruim ......
15 para sempre  - Coisas Estrahas   |2013-02-13 09:32:17
É estranho certas coisas né?
O Waguinho tinha reclamado na garagem da prefeitura tempos atrás, que durante a campanha política não teve um apoio sequer da Simone e do Belinho, enquanto os mesmos enheram de mimos o Ricardinho e o Jóse Antônio!

Então Belinho e Simone que a explicação para tanta "melança" a conciência pesou???
o lingua desse povo viu!!  - guarda a lingua!   |2013-02-24 12:23:09
o povo nao tem mais o que fazer pois mesmo depois de morto eles nao deixam o coitado do wagunho em paz , e outra os que mais deram apoio ao wagunho foram a simone e o belinho e voces ficam falando pouca ***** nesses ridiculos comentario! fecha a boca antes que entra mosquito povo sem serviço!
OBS:ISSO SE CHAMA INVEJA!! :wink:
eleitor  - QUE PENA, Né!   |2013-02-13 08:57:55
É um pena mesmo, né?
Muita jente valoriza as pessoas depois que eles morrem!
Como disse a Simone no velório do vaquinho:
"-Como será a vida do Belinho sem o Vaguinho!"
Será que ela não deveria pensar também?:
"-Como será avida do Belinho sem sua mãe?, pois quando ele faz algo de errado teve a maior proteção dela e outras membros da família, e as coisas erradas que ele fez não estão no gibi hem???
Anônimo   |2013-02-13 23:00:11
Vocês sempre falaram , inventaram, humilharam, mas agora vão mexer até com a mãe dos outros? Esperar mais o quê meu Deus?
Renan  - Raul e pezao   |2013-02-12 18:26:56
O pezao encomoda muita gente... O pezao e o Raul encomoda muito mais!!!!
Anônimo   |2013-02-12 09:29:13
Raul e Pezão consciência pesada agora virou apoio moral. Depois de tanto humilharem o nosso querido Vaguinho afora querem fazer média/KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk Não adianta não. Vcs vão acertar a conta é com o Cara lá de cima. Eu acho é pouco......................
Anônimo   |2013-02-08 16:16:23
O prefeito de SSO agora tá pagando motorista de ambulância R$4.000,00, isso mesmo o PEZÃO é motorista e não Secretario né gente, vive aí de baixo p/ cima nas ambulâncias, quando não cai nos mata-*****s. Se eu fosse os outros motoristas pedia aumento já.Direitos iguais. Rizada de iena.
Anônimo   |2013-02-08 21:22:49
Como vcs são Hipócritas!!! Ele e o Raul ficaram dia e noite apoiando a família, cuidando da saúde e apoio moral e vcs ainda continuam com essa convardia de criticarem pelas costas???? Larga de ser invejoso e façam comos eles esqueçam os opositores.
Falo mesmo.   |2013-02-08 16:12:42
E a Adelia que vivia metendo o Pau, cadê ela, será que está tudo indo mil maravilhas?
Ela que falava em querer o bem p/ SSO, nao aparece mais né. Sua casa agora tem telhado de vidro né!.......
Mandando a mãe abafar o caso. Que vergonha dona Secretaria de Educação! Acho é pouco, veremos muito mais.
agora é 15  - resposta   |2013-02-13 11:12:46
ela não está dando as caras porque está abarrotada de serviço da educação, no qual os miseráveis do belinho conseguiram arruinar, mas pra tudo á se um jeito, e com certeza a Adélya é sim uma profissional exempler, e outra ele trabalhara não são *********s como vocês que ficam postando coisas infundas aqui, como disse ela tem mais coisas para se preocupar, vão caçar seus rumos, cambada de 17!
Anônimo   |2013-02-13 22:55:56
será? ela anda precisando da ajuda deles até para ligar um som? quem será que acredita que o Valdir deixou muita bagunça para a coitada arrumar? tem é que trabalhar muito mesmo, pois do geito que só sabe meter o pau ainda vai passar muita vergonha.
Clotildes   |2013-02-08 06:03:36
Senhor, nos proteja do amanhecer ao anoitecer, há abutres "15" em todo canto, prontos p nos devorar, mesmo q ainda vivos...
Anônimo   |2013-02-07 18:20:21
Como pode uma pessoa não ser bem recebida em uma residência e ainda insistir em permanecer no local, mesmo não sendo bem vindo. E o que é pior, não respeitar a dor de uma mãe que acabou de perder um filho de maneira tão trágica e fora tão humilhado pela 'turma do 15" Tamanha falta de respeito e de sensibilidade em senhor................................
Toma tento, vê se te enxerga, vai cantar em outra freguesia, porque a família 17 permanece unida. E eu acredito que é na dor que nos tornamos mais fortes. E a família do nosso Querido Vaguinho sabe que pode contar e muito com a família 17. E hoje foi a maior prova disso. Tamo junto.
Anônimo   |2013-02-07 19:23:58
qUE FALTA DE RESPEITO!sEM COMENTÁRIO,POIS FICAMOS MUITO GRATOS PELO CONFORTO DE TODA A POPULAÇÃO.
Anônimo   |2013-02-08 15:28:43
Só se você estiver falando por você e não pela mãe e esposa do Vaguinho. Todos que estavam presentes no velório viram a indignação das duas.Mas é fácil falar qdo não se é a mãe e nem a esposa.
Anônimo   |2013-02-08 21:27:10
Ai está o motivo de nosso querido Waguinho ser querido por todos. Com ele não tinha diferença se era preto ou branco. Seja como ele, ele foi retirado do meio de nós para provar que ninguém aqui na terra temos valor, pois no final vamos todos para o mesmo lugar. Vamos largar a arrogancia de lado e sermos mais humanos.
Anônimo   |2013-02-09 11:15:35
concordamos.
Anônimo   |2013-02-12 14:34:32
tambem concordo com vc porque o waguinho era uma pessoa que tratava todo mundo igual ele nunca humilhou e nem desfez de ninguem que fosse 15 ou 17 ele sim era uma pessoa inteligente porque do mesmo jeito que os outros presivam dele ele tbm precisava ainda mais que ele ja estava na politica ele sim era exemplo pra muitos nao so politicos mas tbm elieitores que ainda estam sofrendo ate hoje vao ser idiotas
Anônimo   |2013-02-07 18:13:24
E ai Osmar qual é mesmo o seu cargo
Qual secretaria dentre as dez que o doutor criou vc vai ter
É lastiomável ter que secretarias para atender a pedidos de ccabooooooooooooooooooooos eleitorais.
Palavra do Senhor Osmar: "Se eu não tiver uma secretaria eu vou denunciar.."
É duro ter o rabo preso.
Não é hipocrisia, eu quero mesmo é ver o circo pegar fogo e assistir de camarote, aliás a prefeitura.
Cria dez secretarias que gastarão aproximadamente R$40000,00 por mêse ainda diz que não faz nada
jogando a responsabilidade no prefeito anterior, dizendo aos quatro ventos que a dívida é maior do que o real. Será
vai trabalhar cambada.
Eu acho é poucoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Anônimo   |2013-02-07 18:03:28
E ai Osmar qual é o mesmo o seu cargo
Qual secretaria dentre as dez que o doutor criou o senhor vai ter
E duro ter o rabo preso doutor.
A que ponto chegamos, criar secretarias para atender cabo eleitorais
E mais feio do que desastre de trem. Euacho é poucoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Sem hipocrisia, eu quero ver o circo pagar fogo e assistir de camarote.Fuiiiiiiiiiiiiiii
Vicente  - E as respostas ?   |2013-02-07 16:49:46
Se a divida é realmente um problema , pois á a justificativa para não estaremos fazendo as coisas , eu volto a perguntar ( NÃO É ATAQUE É PERGUNTA ATÉ AGORA SEM RESPOSTA )
1- Se realmente a divida é dificil de admnistrar porque nomear tanta gente em cargo comissionado ?

2- Não seria mais prudente ter uma pequena equipe de governo e usar os funcionários da prefeitura que são concursados ?

3- Se a divida é o problema , porque gastar dinheiro com Show e com carnaval ? Onde estão as prioridades ?

4- POrque ter que nomear os cabos eleitorais , sem ver se os mesmos têm a capacidade para os cargos ?

5- Se precisa realmente de pessoas , PORQUE NÃO FAZER CON**RSO PUBLICO ? Processos seletivos simplificados ficam parecendo que é apenas para legalizar a contratação de cabos
eleitorais

Apenas respondam
Anônimo   |2013-02-07 19:00:20
Porque o Belinho nao fez concurso??? Porque o Belinho nao acabou a escola?? Onde ele enfiou o dinheiro??? Na época dele quantas secretarias tinha??? E o salário da mulher dele? O que mesmo ela fazia,???? Será que o cargo dela era tão imprescindível que o dr. Deixou alguém pra Mamar o que ela mamava,? Vai caçar serviço. A avivar ta contratando e eu to precisando de faxineiro
Edna  - Emprego   |2013-02-07 19:07:20
Tem muita gente precisando de emprego. Vai lá pedir o Dr, as vezes ele te põe pra trabalhar junto com o Belinho...
Joao  - Festa   |2013-02-07 19:10:02
É a p**** do Raul... Festanssa pra nois!Tomara vc aparecer lá, seu nojento... Sabemos direitinho quem é voce..
Anônimo  - Hipocrisia   |2013-02-07 08:29:08
A cidade está mesmo tomada por hipócritas, não respeita nem a morte de um ente querido, já estão querendo aparecer, mesmo sabendo q são mau recebido, lá estão os .... os sem vergonhas....
Anônimo  - MOMENTO DE DESCONTRAÇÃO   |2013-02-06 14:48:36
Tem muita gente por aí passando fome... bem feito quem mandou ***** no homem.Tem muita gente por aí passando mal ... bem feito quem mandou acreditar no dorival. Tem muita gente por aí comendo angu... bem feito quem mandou vender seu voto para o raul. Tem muita gente por aí comendo só feijão... bem feito quem mandou vender seu voto para o pezão...kkkkkk autor: muito amado.
Anônimo   |2013-02-06 16:15:11
vc. poderia fazer literatura de cordel , já que encontra desempregado, com tempo todo sobrannnndoooooo....... , nós sabemos, mas o seu publico será nível retardado e talvez materno infantil...
Anônimo   |2013-02-06 12:38:13
para evitar um barraco o prefeito empregou o marido da luci. esperto em dorival?
Anônimo   |2013-02-06 16:20:38
eles merecem muito, ajudaram a tirar a escória de SSO ,nada melhor para julgar que um parente dentro de casa, não é? , ela teve seus motivos para chegar a este ponto, prestou um grande serviço ( relevante) a sociedade ,como ela disse: ele não vale o que cag.........
Anônimo   |2013-02-09 11:20:20
Eu disse: UMA COBRA CHEIRA A OUTRA KKKKKKK
sabastianense  - que mentira!   |2013-02-06 18:25:51
a Luci fazer barraco?

que eu saiba ela não era do 17? inclusive a prova está aí postando coisas infudadas, mas é a cara do 17 né!

Ela e seu marido estão felizes, pois são 15, 15 de coração, pois o Dr. Dorival nosso ícone amava sua família principalmente o SR. José Leite, e para retribuir o carinho, o nosso Dorival deu serviço ao belinho para depois o belinho fazer o que fez com ele, se ele foi prefeito ele deveria agradecer ao Dorival, mas não , mas não tem importânia, o nosso Dorival não é do mesmo feitio do belinho ele é uma pessoa do bem e o belinho vai pagar por trudo e já começou a pagar, aqui se faz aqui se paga, o marido da Luci trabalhou a campanha honestamente e merece o seu lugar e estão todos satisfeitos sem a ditadura e sem a sombra do belinho nas
nossas costas, Luci e o seu marido são Dorival, Dorival no caração ela sim é a única da família que soube retribuir a gratidão humana que só quem conhece entenderá que o nosso Dorival fez por eles, é Dorival na terra e no céu, viva Dorival para os próximos anos! e chega de belinho e seus compasas!
Anônimo   |2013-02-08 11:17:34
quem disse que nao tem ditadura, pelo que sei o Sr. Prefeito e seus capachos, ORDENARAM, aos funcionarios para não conversarem com o belinho, tem gente que tem que cortar volta, passar em outro quarteirão para nao comprimentar o belinho. Isso não é ditadura?
Anônimo   |2013-02-08 21:27:07
ADÉLIA ,LÍLIAN RACHID, SIRLÉIA ONDE FICA O DIREITO DE EXPRESSÃO? funcionários sendo ameaçados se conversarem com o Belinho? ,se falarem que é mentira tem pessoas que foram ameaçadas e falaram que podem provar. QUEM É O HITLER ADÉLIA? SUA DONA DO PQP. SECRETARIA DE MÊIA TIGELA. LILIAN RACHID BARRAQUEIRA RIQUINHA, SIRLÉIA ENFEITE DE ALTAR.
Anônimo   |2013-02-08 11:14:28
pkp só que faltava, o marido da Luci.
Anônimo   |2013-02-06 12:32:18
qual é a secretaria que o eduardo pegou? o que ? nenhuma? não acredito! tadinho!
lulu   |2013-03-01 13:55:29
se vc não sabe vou te colocar informado. o Eduardo não esta em nemhuma secretaria porque ele não quis, pediu ao dr. Dorival que mantasse o Marcelo la. ESSA ERA A SUA VONTADE. Idiotas perdedores. RSRSRSRS :twisted:
Anônimo   |2013-02-06 12:24:40
e a celeste na creche? em tão poucos dias de chefia já estão querendo processá-la e ela querendo processar alguns pais, que fiasco. Carla tá fazendo falta em?
Anônimo   |2013-02-08 11:18:10
E como!!!!!!!!!!!!!!!!
Anônimo   |2013-02-06 12:21:02
PERAÍÍÍÍ , não era o Belinho que era o perseguidor, o malvado ,o ditador? E tbém não era ele que dava tiro no pé? A 4 anos atrás a Rosana e a Wilma tinham sido contra o Belinho nas eleiçôes,mas o BELINHO OLHOU PARA O PROFISSIONALISMO E COMPETÊNCIA DAS DUAS,NÃO TEVE MARCAÇÃO ,MUITO MENOS HUMILHAÇÃO, FORAM COMPANHEIROS OS 4 ANOS. Agora até hoje nenhuma das duas estão contratadas? adélia, o que é mesmo ditadura? o que é mesmo ter liberdade de expressão? Ou quem é que não está permitindo a contratação das duas? raul? pezão?márcio? Pois todos sabem que SÃO SEBASTIÃO DO OESTE AGORA TEM MUITOS PREFEITOS ,MAS O PRÓPRIO NÃO MANDA NADA... LAMENTÁVEL.
Anônimo   |2013-02-06 15:25:53
"a" 04 anos atrás é com "H" seu jumento, é há 04 anos atrás
divinews tb aprende !!
Anônimo   |2013-02-14 08:24:28
N tinha nada pra comentar, teve que achar algum errinho ortografico, pra n ficar no vacuoo ne.. O povo do 15 tá servindo de rizadaaa pra população!! Quem não conseguiu um cargo na prefeitura depois de tanto lutaa, pode colocar a cabeça num buraco, e esperar esses 4 anos.. pq ta servindo de piadaaa pra cidade inteiraa!


Só relembrando UMA, DAS MUITAS "promessas" pra esse governo!
- Agua e luz de GRAÇA PRA TODAA POPULAÇÃO!
( NAA BOUAA, QM ACREDITOU NISSO!?! NUM EH POSSIVEL QUE ALGUEM ACREDITOU!!!)


O POVO DO 15, DIAA DA CARAA DE QM ACREDITAVAA! e ri até hojee!
lulu   |2013-03-01 13:59:49
é mto cinismo dizer que o belinho contratou a rosana e a vilma por reconhecer o profissionalismo delas. eu anda não entendi pq ele está´posando de bonzinho. so pessoas mto proximas delas sabem o quanto ele as humilhou.
Anônimo   |2013-02-06 11:03:18
E aí llian rachid está convidando os amigos do face para visitar o divinews? você que sempre teve muito tempo para tal propague para nós. Muito obrigado.
Anônimo   |2013-02-06 10:57:06
Gente deve ser coisa assombrosa o que o doutor deve dever ao raul. Tulerá esse cara tooooooooodos os dias na prefeitura sem dar licência para quem quer que seja para conversar com o prefeito? O DOUTOR NÃO TINHA PACIÊNCIA NEM COM O COITADO DO JOÃO PRATA E AGORA TER QE SUPORTAR UM CARA METIDO, ARROGANTE,QUE NEM OS VIZINHOS GOSTAM..... COITADO AGORA É DO dorival....MAS EU ACHO É POUCO.
Anônimo   |2013-02-08 11:19:58
MERECE MAIS MUITO MAIS!
Anônimo   |2013-02-05 14:28:11
Pare de se esconder atrás dessa divida que nao foi nada perto de outras prefeituras,arregassem as mangas e vão trabalhar. para ganhar as eleições o bonitão do dorival falou na tv e temos gravado que aprefeitura tinha muito dinheiro ,agora para se SAFAR das promessas que como ele mesmo disse eram audaciosas . NÃO tem gente tão boba assim como voces pensam não. O povo vai cobrar e com TODA RAZÃO
Anônimo   |2013-02-05 10:34:53
Site idiota! Mantendo uma discussão baixa desta no ar! O nome do Divinews já nos remete à Baixaria! LIXO
Geraldo Passos  - Idiota?   |2013-02-05 14:02:35
Você mereceria resposta se tivesse se identificado, mas de forma covarde não o fez. Mesmo assim vamos perder tempo em lhe responder. Nenhum internauta é obrigado a acessar qualquer endereço eletrônico. Este ato é ativo e não passivo. Nós temos como principio, norma e estrategia liberar quase todos os comentários.

A solução para você é simples. Basta não nos acessar, não participar das discussões e nem tão pouco ficar lendo.

Por que motivo você o faz?
Anônimo   |2013-02-05 16:04:10
Covarde eu? Vc vê alguém assinando algo aqui embaixo? Covardes são vocês, estendendo essa troca de insultos na rede que não leva a nada além de brigas e indignação. A politica acabou, agora publiquem algo que faça com que as pessoas se divirtam ou aprendam algo que possa ajuda-las. Sejam funcionais!

Valeu DiviLixo .
Anônimo   |2013-02-06 11:08:41
Gente, mas eram vocês mesmo que gostavam tanto do divinews, não estamos entendendo mais nada. cuspindo no prato que comeram eeeem? Esse site é maravilhoso ,divertidíssimo,porque perderam o gosto por ele? BARA BARA BARA BERE BERE BERE KAKAKAKAKAKAKKIKIKIKIKIKIKIKI
Anônimo   |2013-02-08 11:22:11
TO TIRANDO ONDA DE CAMARO AMARELO..............KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Anônimo   |2013-02-05 10:33:24
Chupa! 2016 tem mais! kkkkkkkkk
Alex  - Coitado   |2013-02-05 08:09:34
Coitado do Belinho... Se nao fosse a compra de votos ele teria perdido e era de balaiada. A primeira dama, ate almoço preparou na casa do Danilo... Ficava só no telefone no dia da eleição, ela, Gabriela e o resto da corja... Só organizando o almoço de longe
Anônimo   |2013-02-05 05:26:30
ontem voltando da escola fiquei pensando em coisas que presenciei lá, desorganização na qual chamavam de tirania, não se prepararam nem para ligar um som. vi pais contando que tinham 4 filhos e que fora prometido dentro de suas casas o kit escolar igual o que o belinho dava com um detalhe seria melhor e acompanharia um par de tenis. fiquei com coração apertado, por mim não, passo da mesma forma mas percebi que tiraram do povo uma pessoa que não mentia e nem prometia somente para ganhar voto. tiraram do povo uma pessoa do povo. com certeza acertaraõ contas com DEUS .
Maris  - Prometido foi   |2013-02-05 08:16:17
Prometido foi, mas o dr nao contava em pegar a prefeitura com essa divida e devendo os funcionários. Estamos arrumando a casa. , pois a bagunça deixada foi enorme... Qual vc prefere? Que seu filho ganhe um kit escolar e nao tenha quem dê aula pra ele ou ele espera mais um pouco pelo kit e tenha professor? Porque nao sei se vc esqueceu, o Digníssimo ex prefeito nao pagou os professor.. E ninguém trabalha de graça , concorda? Então esse dinheiro, seu roía, ta sendo uzado pra paga professor
Anônimo   |2013-02-05 18:52:19
verdade como vai comprar material para os alunos se ate gas a prefeitura tava devendo quase 30 botjijoes se nao quisesse deixar as crianças da creche sem merenda a adelia teve que ir conversar com o fornecedor
Anônimo   |2013-02-06 14:34:21
adélia,sua subrinha tem o relatório das prestações de contas, como todos os vereadores. Nós do time do BELINHO NÃO TEMOS QUE ESCONDER NADA .BEEEEEEEEIJOS!!!!
Anônimo   |2013-02-08 11:23:48
kd os kits escolares, kd os t~enis, cadernos. são sebastião nao merece mais? então KD?
Anônimo   |2013-02-08 21:36:30
Calma!!! Calma!!!! O dr. está pagando dividas de alguém. Vc sabe me dizer quem ficou devendo 992 mil reais????
Amigo do Sebastião  - Não entrega Sebastião   |2013-02-04 19:04:59
Disse o Sebastião em seu comentário ...vocês não tem prova que compramos votos ...PORQUE ? COMPRARAM MESMO ? ESTÁ ASSUMINDO ISTO..Parabéns pelo menos desta vez vocês estão falando a verdade ...
Anônima   |2013-02-04 18:08:15
Caros moradores e eleitores da pacata São Sebastião do Oeste.

Venho através da página do Divinews compartilhar com vocês a baixaria que envolve a política desta cidade. Como podem ver pelos comentários abaixo o nível em que se encontra os políticos, os politiqueiros e os eleitores, cai a cada dia. Várias vezes me peguei lendo os comentários grotescos que inserem aqui e nunca me manifestei, paro e vou ler um livro. Ocorre que, hoje não me segurei e resolvi descer "do salto" e chegar finalmente ao nível em que vocês se encontram. Parem de cuidar da vida dos outros! Será que vocês não tem vida própria? Não tem família? Me perdoem, mas isso pra mim é vida de desocupado, cabeça vazia. Lembrem do ditado: "Cabeça vazia, oficina do demônio!" Dito as
primeiras palavras, deixo aqui minha humilde opinião sobre os dois governos, objetos dessa ridícula, digamos, briga, Tanto o mandato do ex-prefeito, quanto o do atual prefeito, foi e é composto de todo tipo de pessoas. Pessoas competentes, incompetentes, que gostam do que fazem, que não gostam do que fazem, que "mamam", que não "mamam", e ainda de pessoas que agem por puro interesse. Então, meus caros, parem de imputar a certas pessoas nomes, palavras grosseiras, difamadoras, parem de falar como um ou outro trabalha e, muito menos, desejem mal a alguém, isso pode voltar-se contra vocês. No mais, deixo aqui meu cordeal boa noite e sinceros votos de que a paz reine nesta cidade que merece ser amada e bem tratada por todos. Que Deus os abençõe.
Anônimo   |2013-02-05 03:31:17
depois que humilharam taaaaanto, exageraram nas palavras, mentiram, eram arrogantes , jogaram sujo . agora resolveram dar uma de educadinha . ....vai que cola néééééé´. continue tentando.
Vicente  - Respondam sempre brigar   |2013-02-04 15:03:31
Não falem que é ataque , apenas respondam

1- QUE VAI RESSARCIR O MUNICIPIO O VEIU**LO ROUBADO ?
2- QUAL VEREADOR VAI TOMAR A FRENTE NESTE PROCESSO ? SERIA BOM MOSTRAR OS SLOGANS DE CAMPANHA ..FAZER A DIFERENÇA
3- QUAL É PERGUNTA DOS PROCESSOS DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO ? ( está eu sei Voc~e votou no 15 (x ) sim , então aprovado
4- Se a divida era realmente tão grande , porque nomear tanta gente ?
5- quem manda mais Pe....ou Ra.... ?
Anônimo   |2013-02-04 12:36:32
A DOTORA LILIA RACHID QUANDO COMEÇOU COLOCAR COMENTÁRIOS AQUI NO DIVINEWS CONVIDOU O PESSOAL DO FACE PARA VISITAR ESTE SITE , ELA , A SIRLÉIA . E OUTROS.......ANUNCIEM DE NOVO, SEREMOS GRATOS.
Anônimo   |2013-02-04 12:28:43
qdo o doutor ganhou a cassilaine disse que tava feliz dimais. fui na farmacia e achei ela tão abatidinha porque será? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo   |2013-02-04 12:24:32
Para se usar óculos branco a pessoa tem que ser bonita ou pelo menos ter estilo...... Lamentável.
Anônimo   |2013-02-04 12:21:47
A patota do BELINHO quer agradecer do fundo do coração a ilustre equipe do doutor por nos ensinar tantas coisas inclusive trabalhar na internet, de um modo especial neste site da divinews. OBRIGADO.APRENDEMOS DIREITINHO.
Anônimo   |2013-02-04 12:14:10
FALTA DE ARGUMENTO TEM VOCE RÔIA... TEM UM ELEITOR DO BELINHO QUE DISSE QUE O PROPRIO DOUTOR LEVOU PARA ELE NA RUA PRIMEIRO DE JUNHO EM DIVINÓPOLIS 2.000,00, INCLUSIVE O DORIVAL JÁ ATÉ SABE QUE ELE CONTOU E O MAIS ENGRAÇADO ESSE SÓ PEGOU O DINHEIRO E VOTOU NO 17, MAS O AMIGO DELE FOI O RAUL QUE DEU 500,00 E ESTE QUE GANHOU MENOS VOTOU NO DOUTOR, E NA SERRA NEGRA O PÉ DE ***** SECRETÁRIO DE SAÚDE FEZ A FESTA TEM ALAGOANOS LÁ QUE NÃO ESCONDE PRA NINGUÉM. E O PRESIDENTE DA CAMARA CAIXAS DE CERVEJA PERTO DO CAMPO ERA A RODO, SEM FALAR DE 400,00 QUE PAGOU PARA UMA FAMILIA ALAGOANA PAGAR ALUGUEL E FICARAM MUITO FELIZES EMAIS MUITO MAIS SE VOCES QUISEREM TODOS OS DIAS TERÃO AQUI RELATOS QUE POSSO PROVAR. AGORA SOBRE O DIA 6 DE MARÇO VOLTO DANDO O HORÁRIO DO JULGAMENTO TALVEZ
REALMENTE ACABE EM PIZZA POIS O DOUTOR ESTÁ ENVOLVIDO COM PESSOAS GRAÚDAS,MAS MENOSPRESAR NOSSA INTELIGENCIA AÍ JÁ É DEMAIS NÃO FOI ARQUIVADO MUITO MENOS JULGADO. BEEEEIJOS.
Anônimo   |2013-02-08 21:40:13
A data do desepero foi dia 07 de fevereiro. Agora a próxima data do desespero é dia 06 de março? kkkkk
Anônimo   |2013-02-03 14:30:08
E AÍ pEZÃO LEMBRA COMO VOCÊ GOSTAVA DE CANTAR ESSA MUSICA PARA O BELINHO? AGORA VAI PRA VOCÊ: AGORA EU FIQUEI DOCE IGUAL CARAMELO TO TIRANDO ONDA DE ONIBUS E CAINDO NO MATA BURRO.....AGORA EU FIQUEI DOCE IGUAL CARAMELO TO TIRANDO ONDA NO GOL DA VIGILÃNCIA SANITARIA...VE SE MELHORA PEZAÕ DESSE GEITO O DOUTOR VAI TIRAR VOCE E POR OUTRO SEM ESCRÚPULOS IGUAL A VOCE MESMO QUE TÁ ESPERANDO SERVIÇO.
Anônimo   |2013-02-03 14:22:29
OUTRA QUE TODO MUNDO TÁ COM DÓ É A CAMILA QUE PARECE QUE NÃO VAI MAMAR NA TETA. O DOUTOR OFERECEU A ELA UM SALÁRIO BAIXO E ELA NÃO QUIS SE SUBMETER A ISSO COMO FEZ A CASSILAINE QUE AINDA ESTÁ NA ESPERANÇA DE MELHORAR PARA ELA. A CAMILA É OUTRA QUE MERECIA SECRETARIA POIS ATÉ INVENTAR QUE O ANTIGO PREFEITO TINHA SIDO PRESO NA COAB ELA INVENTOU.FICAVA ATÉ SEM DORMIR VISITANDO OS ELEITORES DO BELINHO E AJUDANDO O PEZÃO COMPRAR VOTO. ESSE DORIVAL É INJUSTO MSMO O PEZÃO TA´LÁ GANHANDO OS SEUS 4,OOO,OO E A COITADA CHUPANDO DEDO. EU ACHO É POUCOKKKKKKK
sebastião  - Dorival com ceteza   |2013-02-04 08:31:59
É VOCÊS DA TURMA DO BELINHO NÃO TEM PROVAS QUE COMPRAMOS VOTO QUE FALTA DE ARGUMENTO, MUITO PELO CONTRÁRIO, O RANCHO DO DANILO FICOU CHEIO DE JENTE, O QUE SERÁ QUE ESTAVAM FAZENDO LÁ HEMM???

E OUTRA NÓS SIM TEMOS PROVAS E NÃO SÓ NÓS COMO TODA A POPULAÇÃO SEBASTIANENSE, DO QUE VOÇES FIZERAM ENTREGAR PANFLETOS DE FABANCCOR NA CALADA DA NOITE É DESESPERO HEMM, E SE VOCÊS PENSAM QUE VAI DAR ALGUMA COISA ESTÃO REDONDAMNTE ENGANADOS, O NOSSO ÍNCONE DORIVAL JÁ FOI JULGADO E FICOU COMPRAVDO QUE ELE E OS OUTROS FORAM VÍTIMAS, EM MARÇO SE É QUE TERÁ ISSO, SERÁ MAIS DO MESMO, O NOSSO QUERIDO DORIVAL É PAR 8 ANOS E NÃO PARA 4! MORO???
correção  - correção     |2013-02-05 08:00:37
não sou de nenhum lado somente corrigindo...
:D gente* ícone*
analfabeto kkkkkkk
#muitoengrçadoessescomentarios#morrenoderir
Anônimo   |2013-02-03 06:24:01
Esta revolta era ewsperada po nós,pois chegou dia de pagamento.Serviço não falata em SSO
Anônimo   |2013-02-03 07:09:21
É, como tbém já sabiamos só entraram pelo salário cambadas de *********s, mas vão ter que trabalhar inclusive o nosso prefeito que nunca se dedicou, e que nunca teve oposição.maaaaas agora tem. por falar nisso como que nunca contaram para nós que COMO É BOM SER OPOSIÇAÕ.ESTAMOS DE OLHO.
correção  - correção     |2013-02-05 08:02:55
8) nenhum lado...
*esperada *por
não sei o q poderia ser falata, nunca vi...
kkkkkkkkkk
Anônimo   |2013-02-02 20:31:55
A política desune mas UNE tbém,,,,,quem diria, a luci era inimiga da lilia rachid.chega a ser engraçado. qdo queriam humilhar a turma do BELINHO falavam que um tatu cheira o outro e no caso das duas barraqueiras será que cobra tbém cheira a outra?BARA BARA BARA BERE BERE BERE......KKKKKKK
Anônimo   |2013-02-02 19:46:25
Eta pezão cabra da pesta, cuidado com os mata-*****s e o carro da vigilância sanitária cadê? Oxe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anônimo   |2013-02-02 19:44:24
E aí Sirléia? Cadê a sua secretaria? Ah! Dizem que vc não vai ter nem um carguinho porque o Dorival não quer vc por perto; "Deixa ela quieta em Dicinópolis"
correção  - aprendendo     |2013-02-05 08:05:30
nenhum lado Divinópolis****
***** vamos escrever direito...
kkkkkkkkk
Anônimo   |2013-02-02 19:39:40
E o casal vinte da Rua Ribeiro Pena? Ainda andando de mãos de dadas? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
correção  - correção     |2013-02-05 08:06:49
DE MÃOS DADAS, NÃO TEM DE
Nenhum lado, somente rindo e corrigindo...
kkkkkkkk
buzino é 15  - CASAL DA RUA VINTE   |2013-02-13 14:53:07
O casal da rua RIBEIRO PENA 'ESTÃO DE MÃOS DADAS E ESTARÃO SEMPRE' :!: :!: :!:
O casal também manda um AVISO :arrow: :'INVEJA MATA' :!:
Anônimo   |2013-02-02 19:37:35
Dona Silvana, esposa do Odair da São Cristovão. a senhora não vai dizer nada do lixão que está se formando da Coab. Lixo é bem pior do que barro não é memso? Haja teco-teco para retirar o lixo; Como está o casal vinte? De mãozinhas dadas.
Anônimo   |2013-02-05 19:01:16
Santa ignorância.... Ali não eh espaço público e sim privado especificando melhor pra vc pertence ao álvaro .óque importa eh que conseguimos óque queríamos ´.tirar o ex... Tá bom ou quer que desenha???
Anônimo   |2013-02-06 10:46:12
Tá bom ,agora sofram as consequências disso ainda mais você kkkkkkkkkkk
Anônimo   |2013-02-02 19:31:54
E a aí Adéçia? Que processo seletivo mais desorganizado hein! Não tem um minimo de lisura. sem confiabilidade, E nós é que somos os amadores?Mesmo assim valeu, e olha que a turma do Belinho tirou de letra; Parabéns!
cidadão  - Será   |2013-02-04 08:10:23
A Adélya é uma profissional exemplar, luta e tem garra para resolver os problemas e com certeza você está sem argumento, o antigo secretário se fosse inteligente tinha ficado calado e iria pensar muito antes de inventar falsidade de nosso íncone Dorival, quem sabe não tinham arrumado um brechinha para ele lá, tanto é que eu fiquei sabemdo que ele nem contou com o apoio de todos da família, só de irmãos e dos pais, que dó né!!!! :oops: :oops: :oops:
correção  - correção     |2013-02-05 08:10:07
* sabendo *ícone,
puta *****, que engraçado...

kkkkkkkk
nenhum lado.
Anônimo   |2013-02-02 19:27:18
Quem falou que Azélia e Zezita são primeiras damas foi a Neuza do Vicente e a Marta está morrendo de ciúme. Que bobqgem, nem precisa né?KKKKKKKKKKKKKKKKKK
correção  - esclarecimento     |2013-02-05 08:11:35
bobagem se escreve desta forma...
B O B A G E M...
KKKKKKK
nenhum lado...
Anônimo   |2013-02-02 18:14:11
Pezão inteligente??????????????????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Anônimo   |2013-02-02 17:42:32
pezão essa é pra voce::::::agora eu fiquei doce igual caramelo,tÕ tirando onda no GOL DA VIGILÃNCIA SANITÁRIA.......voce gosta tanto dessa musica né? MAS FIQUE TRANQUILO AINDA TEM MUUUITO CARRO DA FROTA DA ADMINISTRAÇÃO PASSADA INCLUSIVE O ÕNIBUS QUE VOCE CONSEGUIU CAIR EM 2 MATA-BURROS. Vai que é suuuuuuua pEZÃO, SORRISO DE IENA.
correção  - correção     |2013-02-05 08:14:42
seu animal vc esta trocando este sinal ~ por este ^.
ex: TÔ, ÔNIBUS ETC...
KKKKKKKKKK
NENHUM LADO...
Anônimo   |2013-02-02 17:34:20
NESTA sexta feira na Camara Municipal ficou provado que o Belinho foi o melhor Prefeito de SAÕ SEBASTÃO DO OESTE E QUE AINDA ENCOMODA MUUUITA GENTE, MESMO ELE SENDO HOJE UM SIMPLES MOTORISTA.... ACREDITAM? :SÓ PORQUE ELE PEDIU A PALAVRA NA REUNIAÕ DOS VEREADORES APARECEU POR LÁ A GANGUE TODA DO DORIVA, MESMO COM O ACONTECIDO DO ***** DO CARRO DA SAÚDE. SERÁ QUE NÃO DERAM IMPORTÃNCIA AO *****?. OU PROVARAM DE UMA VEZ POR TODAS QUE A PRESENÇA DO BELINHO É MAIS IMPORTANTE ...EU ACHO É POUCOKAKAKAKAKAKAKAKAKA.
correção  - PELO AMOR DOS MEU NETINHOS     |2013-02-05 08:17:40
Errar o nome da cidade e do atual prefeito, SOLETRANDO... D-O-R-I-V-A-L, S-Ã-O sebastião do oeste.
obrigado volte sempre...kkkkkkkkkkkkkkk
nenhum lado
Anônimo   |2013-02-05 16:11:15
EU QUERO É DORIVA MESMO. KKKKKKKKKK, MAS TÔ ADORANDO AS CORREÇÕES,MANDA VÊ.
correção  - valeu     |2013-02-05 21:23:51
8) obrigado caro amigo... leitor...
kkkkk
Anônimo   |2013-02-08 21:45:54
Pq os PATOTAS abandonaram? Tadinho, tava ele lá sozinho sem apoio da grande equipe que colaborou para ele afundar.
Anônimo   |2013-02-02 17:21:16
EPA... EPA... EPA... COMO DIRIA A ADELIA ....O BELINHO FOI NA CAMARA E ESCLARECEU TODOS OS COMENTARIOS QUE O DORIVAL E SEUS COMPARSAS ESTAO USANDO PARA SE SAFAR DAS PROMESSAS QUE FIZERAM AO POVO E PROVOU E PROVA PARA QUEM QUISER QUE A DIVIDA É DE 233.000,00. QUEM AINDA ESTIVER COM DUVIDAS FAVOR PRO**RAR A TESOURARIA OU A CONTABILIDADE DA PREFEITURA E OS VEREADORES TBÉM TEM A CÓPIA DA PRESTAÇAÕ DE CONTAS INCLUSIVE ASSINADA PELO DOUTOR. TODOS QUE NAÕ PRECISAM SE SAFAR DE PROMESSAS FEITAS AO POVO SABE QUE ESSA DÍVIDA É MÍNIMA PARA A PREFEITURA .E MEEESMO SE ELE TIVESSE DEIXADO UMA DIVIDA GRANDE O QUE SERIA PERTO DE TODO PATRIMÔNIO QUE DEIXOU? DISSERAM QUE ELE GOSTAVA MUITO DE COMPRAR CARROS? ,MAS DO GEITO QUE VAI UM POR MÊS? NÃO A FROTA QUE AGUENTE.
correção  - analfabetismo em são sebastião do oeste MG     |2013-02-05 08:22:04
assentos no ã, não no O. Ok
HÁ DO VERBO HAVER!!! *HÁ
KKKKKKKK
RACHANDO DE RIR
NENHUM LADO
Anônimo   |2013-02-02 16:26:41
É VERDADE QUE CASSILAINE ESTÁ TRABALHANDO NA FARMACINHA? E QUE A LUCI ESTÁ NO BOLSA FAMILIA FAZENDO 8 HORAS? É PRA RIR OU PRA CHORAR? DORIVA COMO VOCE É INJUSTO MEU FILHO! ELAS DERAM O SANGUE PARA TE AJUDAR. ME DÊ UM MOTIVO: O PORQUE DE VALORIZAR MAIS PEZAÕ,ADELIA,TIAGO,DENILCE,MARCELO.INJUSTIÇA POUCA É BOBAGE. REVEJA ISSO ELAS MERECEM UMA SECRETARIA.
correção  - ACENTO NO AAAAAAA, CARALHO!!!     |2013-02-05 08:25:59
MAIS UMA VEZ VENHO ATRAVÉS DESTE, INFORMAR Q O ACENTO TIL É COLOCÁVEL NO AAAAA NESTA OCASIÃO POR EXEMPLO: PEZÃO....
SIMPLES KKKKKKKKKKKKK
NENHUM LADO
Anônimo   |2013-02-02 16:19:33
Engraçado né ex secretário Guxxxx, vc por intermédio de uma pessoa pediu pra ficar na administração atual,um ente seu pediu um vereador para a continuidade do seu magnifico trabalho, ate porque vc tem um diferencial.Vai uma dica meu caro talvez se estenda aos demais colegas de trabalho, há muito resquicios de vcs ainda na adsministração!! Falhas inadmissiveis.Vcs nao sabem perder, e a vida e assim!!!Mas acredito se vc tivesse continuado, vc teria outro pensamento, ate pq como vc disse vc e insubstituivel, procure se inteirar mais sobre verbas do psf, uma vez que parece que vc nao tem conhecimento de causa, procure saber por qual motivo o carro que vc comprou merito seu sem vc o municipio nao teria adquirido, por qual motivo estava sem a cobertura de seguro.Quem tem teto de vidro
nao joga pedra no telhado do outro. Ah mas esqueci vc e perfeito comparado a einsten mozart e outros.
Anônimo   |2013-02-02 16:18:07
E família da dentista de são seba ajudou taaaanto o doutor,mas para ela mamar na teta só atravéz de processo seletivo né bem? Pois a equipe do doutor adoooora falar de nepotismo dentista x diretora?.Pode começar a estudar pra ver se dessa vez você consegue.
Anônimo   |2013-02-05 05:37:51
kkkkkk s vzs eh bom vc comecar a estudar pra OAB tb hein...
renata  - QUERO SABER   |2013-02-02 15:38:36
QUERO SABER TAMBEM SE A CORJA DELE TAVA POR LÁ... EX PRIMEIRA DAMA, VAGUIN,,, ALIAS, VOU AVISAR PROCES, SEUS ATOAS.... A AVIVAR TA CONTRATANDO... AH EU TAMBEM TO PRECISANDO DE FAXINEIRA(O)...DEIXE SEUS **RRI**LOS...
Anônimo   |2013-02-02 17:58:05
A TURMA DO BELINHO NÃO TAVA LÁ NÃO ,ELE NÃO PRECISA DE GUARDA COSTAS ENQUANTO OUTROS NÃO SE PODE DIZER O MESMO.ELE NÃO TEM RABO PRESO COM NINGUÉM .. ..........AGORA EU FIQUEI DOCE IGUAL CARAMELO....TO TIRANDO ONDA DE GOL DA VIGILANCIA SANITARIA´.
correção  - ????     |2013-02-05 08:35:58
Quero esclarecer q não estou de nenhum lado; mas perguntar atraves deste por que a expressão colocada trabalhadores da avivar e faxineiros(as) esta sendo jugada dessa forma? trabalhadores da AVIVAR e faxineiros (as) não são empregos dignos?
Queria lhe informar que graças a AVIVAR, a nossa cidade movimenta milhões, e como faxineira muita gente é mais cultura e bem sucedida do que vc... ahhhh deixar claro q não sou nenhum desses profissionais, não per vergonha, mas porque não tive possibilidade... não apoio nenhum dos candidatos citados... minha familia não depende de prefeituras, nem qualquer outro cargo politico, somente prezo o respeito e honestidade.
renata  - quero saber   |2013-02-02 15:36:46
QUERO SABER O QUE O BELINHO FOI LATIR ONTEM LA NA CAMARA... FOI PEDIR DES**LPA POR TER DEIXADO A PREFEITURA NO ARROXO?COITADINHO....
Anônimo   |2013-02-02 14:05:35
Quem diria hein! Há 20 anos atrás o Dr Dorival disse em alto e bom som que na cidade de SS Oeste só não gostava de três pessoas, Martta, José Prata e Lena, esta última o chamara de "viado" E agora são companheiros de caminhada. Que amizade linda. Ai que inveja. Uma dessa não quero para mim, não quero participar dessa quadrilha.
Anônimo   |2013-02-02 14:49:46
Engraçado há oito anos atrás Belinho estava no palanque com um deles pedindo apoio para Dr Dorival ,ou você está com aminésia?
Anônimo   |2013-02-02 17:59:45
que falta de argumento em ******?
Anônimo   |2013-02-02 12:55:41
No dia do julgamento ,lá na praça da liberdade quero tirar algumas fotos, entaõ quero pedir ao dorival para não entrar no forum de cabeça baixa naõ para ele ficar bem na foto e nem andar muito rápido para dar tempo de tirar. E se tiver familiares o acompanhando adorarei fotografá-los tbém , isso vale tbém para o bobo da corte .kakakakkakakakaka.....VOLTAREI
Vicente  - Encontro de prefeitos   |2013-02-02 12:35:45
alguém pode me dar noticias de como foi a participação do nosso prefeito no encontro nacional de prefeitos em Brasilia ??/
trouxe boas noticias para nós ?
ouvi falar que tem verba sobrando para os municipios que apresentarem projetos ....
ALGUÉM TEM NOTICIA ?
Anônimo   |2013-02-02 14:51:41
VOCÊ PER$DEU UM GRANDE SALARIO?POIS BEM ,VOCE É CAPAZ DE CONSEGUIR OUTRO,TE CONHEÇO.
Anônimo   |2013-02-02 19:55:15
com certeza
.
Joaquim  - Quem são os amadores ?   |2013-02-02 12:19:31
Eu ia ficar calado , mas tenho que perguntar :
O que aconteceu no dia da novena com o pessoal da comunidade do Maribondo ? Parece que mandaram um motorista buscá-los e quase deu acidente ?

O que aocnteceu com um carro da Vigilância em Saúde ( USO APENAS PARA ESTE FIM ) que foi ******* em Divinópolis ? Não tinha seguro ?

QUEM É QUE SÃO OS AMADORES MESMO ?

Gostaria que o nobre veredador presidente da camara , verificasse qual o procedimento a ser adotado para que o municipio seja ressarcido da perda do carro ...QUEM PAGARÁ PELO PREJUIZO ? O Secretario de Saúde que liberou o carro para outra função ? Ó motorista do carro que parou em local errado , já que proximo do local existem estacionamentos seguros ? ( Alías é a mesma pessoa ? )
O administrador municipal que não sabia
que o carro não tinha seguro ? ( alías perdemos um Santana assim anos atrás ) ...
QUEM VAI INDENIZAR O MUNICIPIO ?
Anônimo   |2013-02-02 16:24:55
Era de se esperar estes ataques , pois ,estão caindo a ficha que não vaoreceber os seus salários.Tem um falando mal da administrção agora,pois enquanto estava pedindo para continuar ,estava tudo bem.Concorda? para sua esposa também.
Anônimo   |2013-02-01 21:46:42
EPA...EPA...EPA... COMO DIRIA A adélia NÃO SE ESQUEÇAM PESSOAL ESTÁ PERTO O DIA DO JULGAMENTO DO NOSSO PREFEITO. SERÁ DIA SEIS DE MARÇO. INFELIZMENTE NÃO PODEMOS ACOMPANHAR O JULGAMENTO, SOMENTE OS ENVOLVIDOS E TESTEMUNHAS,MAAAASS PODEMOS ASSISTIR DE CAMAROTE NA PRAÇA DA LIBERDADE ELES ENTRANDO E SAINDO DO FÓRUM.QUEM DUVIDAR EU VOLTO INFORMANDO O HORÁRIO.BEEEEEEIJOS.
Anônimo   |2013-02-02 13:13:40
E o carro da saúde cadê? sumi uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. A não, o ******* levou; e aí Pezão não tinha sinheiro para pagar o estacionamennto? Porque não usou o troco do churrasquinho.
Anônimo   |2013-02-02 15:05:34
Que inveja do p ezão heim?Acorda ^seu cargo não era efetivo.Acredito que o tão invejado PEZÃO está ciente que seu cargo é para oito anos.Ele é muito inteligente.
Anônimo   |2013-02-02 13:17:21
E aí Adélia. Cuidado com a vidraça, porque o chumbo é grosso. Ah! Senhora Secretária não tem tempo para postar na rede? Coitada. E nem pode, porque agora vc é uma pessoa pública; KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Anônimo   |2013-02-02 13:18:46
Atenção! Atençao! Primeiras damas de São Sebastião do Oeste: Azélia e Zezita.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Anônimo   |2013-02-02 13:22:19
O prefeito de São Sebastião cadê? Ah! esquecei. mora na rua Paulo VI, ou Bonfim, ou ainda na Av 1º de março.
Anônimo   |2013-02-02 13:25:52
Que saudade do Belinho e da Primeira dama, Simone, que fizeram muita coisa boa. Mas, como diz o ditado: Por trás de um grande homem, há uma grande mulher. E o atual prefeito? Quem está por trás dele? Raul????????????? Pezão??????????????
Vai saber. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Anônimo   |2013-02-02 15:51:48
O que?Voce certamente não é daqui.Pois a ex primeira dama apoiava e3 muito as vinganças do Sr Belinho.Com certeza ela deve ouvir o que o seu marido fala do dr,como não estivesse dois filhos homens.
Anônimo   |2013-02-02 19:57:27
estivesse?kkkkk vai estudar bacana. kkkkkkk
Anônimo   |2013-02-02 15:55:27
Julgamento? Você leigo ou não tem OAB?
Anônimo   |2013-02-01 21:30:10
Realmente o doutor seguiu seu caminho natural com a ajuda da funcionária Denilce que lhe arrumou uma brexa em Igaratinga, porque aqui em sua região ele naõ conseguiu nada ,tbém como anda muito desatualizado ninguém confia.Mas como neste mundo nada é de graça a recompença da funcionária foi beeeeem grande , ela se garantiu..
Anônimo   |2013-02-01 21:18:56
Tadinha...... tem uma profissional da saúde que não adiantou estudar; É BARRAQUEIRA, ADORA UM PALAVRÃO, É DAQUELAS BAIXA MESMO. Só pra se ter uma noção aprontou um barraco tão grande no Hospital Santa Mõnica que foi proibida de pizar por lá. Mas quem sabe não faz um cursinho de boas maneiras. FALEI?
Anônimo   |2013-02-01 21:05:26
tá na hora de vocês trabalharem, não é só esperar dia dez pra receber não cambada. NÓS QUE SOMOS BELINHO sabemos que é difícil nos esquecerer. FALEI? KKKKKKKKKK
Anônimo   |2013-01-30 15:57:14
verdade seja dita , esse tal ex prefeito belinho, queria que o Dr. Dorival fosse trabalhar na sua gestão mas impondo normas para ele , veja que arrogancia desse cabra!!! , obvio que o doutor não admitiria, e como não precisava , buscou seu caminho natural . Hoje o belinho arrogante , tem que aceitar a sua condição, e o melhor , sem fazer nenhuma maldade contra ele.
outra verdade agora- quem é mais , pode mais e pode menos se quiser !!
mais quem é menos só pode o menos e tem que se contentar!! falei......
Anônimo   |2013-01-25 07:02:12
até quando?
até quando estiver te incomodando ...
otário.. vai trabalhar!!
Anônimo   |2013-01-24 13:37:38
O R**ll toda manhã na Prefeitra é cômico não fosse ridículo; Imagine a cena: Chega uma autoridade na Prefeitura pela manhã e lá está ELE. Aí o Prefeito vai apresentá-lo à autoridade; Este é o meu..... o meu... AMIGO, COBO ELEITORAL, CONSELHEIRO, OU BÔBO DA CORTE?! RI -DI-**-LO. aTÉ QUANDO?!
Anônimo   |2013-01-25 06:28:30
fala a verdade , vc queria está no lugar dele, não é ???
puxa.... a inveja é cruel !!!
Anônimo   |2013-01-15 12:23:07
EStranho mesmo , ja se psssarAM 15 dias e por que não divulgaram ainda? Parece que estão c om uma "baita" de uma aminésia(escrevi certo?) esqueceram da palaavra NEPOTISMO! cOITADOS.
Anônimo   |2013-01-16 05:16:36
quem viver verá !!!!!, calma ....
para falar tem que ter responsablidades!!!!
calma..... na hora certa !!!!!
Anônimo   |2013-01-14 06:37:42
QUEM NAO CONHECE UMA DAS FIGURAS EM S S OESTE.UMA SENHORA QUE SE DEDICOU UMA BOA PARTE DE SUA VIDA DETONANDO O EX PREFEITO,USANDO VARIAS VEZES PALAVROES TIPO (PQP).OBS. ESSA SENHORA É UMA PROFESSORA,MAS QUE DEPOIS DE TANTO FAZER CONSEGUIU UM POSTO MAIS ELEVADO. ESSA SENHORA PROFESSORINHA DONA DE TANTOS PALAVROES AQUI NA INTERNET, HOJE É SECRETÁRIA DE EDUCAÇAO. EDUCAÇÃO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COITADOS DOS ALUNOS E PROFESSORES. PARABENS CONSEGUIU DEPOIS DE TANTO ESFORÇO MAMA NA TETA . E O MAIS ENGRAÇADO É QUE AS PEDRAS QUE ATIRAVA TRANSFORMOU-SE EM UMA GRANDE VIDRAÇA. A PROPÓSITO DA UM ABRAÇO NO SEU AMIGO SECRETARIO DE SAÚDE PEZÃO.
amigo   |2013-01-15 12:08:18
ela na minha opinião é melhor do que o passado, tem visão de futuro, não é invejosa e não precisa falar mal de prefeito para conseguir ficar no cargo, a tabém não precisou pedir arrego para a Sônia para pedir o nosso Dorival para continuar na Semec como fez o outro.
Eleitor  - Algumas duvidas ?   |2013-01-06 16:50:57
Se realmente existe esta divida grande , porque não começar a ser racional e nomear nos cargos de confiança pessoas que não de carreira ? Economizaria no inicio para pagar a tal falada divida ?
Será que nos quadros da prefeitura não temos pessoas competentes para o serviço essencial ?
se existe realmente a tal divida , porque começar o ano gastando com show ?
Joaquim  - Será ?   |2013-01-06 15:29:22
quando um prefeito ganha uma eleição ele nomeia uma comissão ,chamada de comissão de transição , que deve estudar a situação real da prefeitura e ver o que será feito no novo mandato ...
Será que a comissão montada pela atual prefeito é tão incompetente que não vi esta tão falada divida de 1 milhão ?
Será que estas carros da prefeitura que rodam para todo lado , realmente estão com IPVA dois anos atrasados ? E a policia não multava ?
Será mesmo ??????
rosa  - multava sim senhor...   |2013-01-07 09:53:33
multava sim,,, o belinho deixou 40 mil só de multas ....se quizer comprovar é so ir na prefeitura...
mas pode ficar tranquilo que o dr. vai expor tudo com provas pra populacao...
Anônimo   |2013-01-07 10:02:50
Isso será divulgado oficialmente , vcs. poderão contestar se forem idiotas . Será levado a população MP e etc. aguardem.Mentira tem perna curta e a gente perde credibilidade , e a palavra da gente é uma só .Irresponsabilidade agora esta claro é só para essa turminha para não falar quadrilha.
Anônimo   |2013-01-25 07:52:35
ser bobo é bão ??
ou voce faz de cego!!
tenha a santa paciencia !!
Anônimo   |2013-01-06 08:57:12
Uma informação quente e honesta a divida da prefeitura por enquanto esta próxima a 1 milhão fora debito com dpvat ivpa de 2011 e 2012, fora outras irregularidades , eu disse por enquanto !é belinho vc tá numa situação complicada, a gente já sabia!vc nunca teve preparo para nada na vida!
Anônimo   |2013-01-04 13:42:30
Turminha do 15, comecem a arrumarem as malas e economizem desde já, pois só faltam l.457 dias para chegar a vêz de voces. Daqui a menos de um ano, escrevam, só estarão do lado do Dr. quem estiver chupando nas tetas da mamãe feitrura. Não cometam o mesmo erro da turma do 17, economizem , repito.............
Anônimo   |2013-01-04 17:26:21
Que desespero,hein? ja está até contando os dias?kkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo  - é cada coisa   |2013-01-15 12:10:24
doces pensamentos de verão :lol: :lol: :lol:
O POVO  - DIREITOS DOS CIDADÃOS   |2013-01-04 12:00:00
Cidadãos Sebastianenses, a politica passou, agora é hora de aparecer resultados, não vamos ficar culpando ou desculpando, pensem num bem comum e maior que é o crescimento e desenvolvimento DE NOSSA CIDADE E NOSSO POVO, que foi perceptível ao longo dos quatro anos e deverá ser ainda maior, pois conforme vinheta do candidato eleito SÃO SEBASTIÃO MERECE MAIS, MUITO MAIS. Então independente do partido que você escolheu, creio que você quer é o melhor para TODOS e não só para alguns.
Todas as propostas estão registradas em cartório e devem por LEI serem efetivadas, concretizadas.mas cabe ao POVO cobrar, exigir prestações de contas junto a cada setor e não se desculpar se tem ou não dinheiro, se tem ou não dívida, pois quando você entra em um negócio sabe dos riscos que
corre. Então agora é a hora do POVO, volto a dizer independente de partido, cobrar resultados e resultados positivos, não basta se desculpar, tem que trabalhar e fazer acontecer. Não vamos deixar rolar solto não, vamos exigir resultados e não é para depois não, pois o Ano começou dia 01/01/2013.
Voltarei.......................
Anônimo   |2013-01-04 14:35:44
/?não estava nos projetos do 15 terminar a escola , pagar dividas da gestão desmazelada do belinho não !
isso é justo ?
arcar com as ingerencias de outros ?
Anônimo   |2013-01-03 22:11:00
Gente, gente vamos parar com ofensas,não entendo o porque da turma do 15 continuar com ofensas e calúnias. O Belinho já saiu,vocês ja ganharam. A turma do 17 só tá se defendendo. Durante a campanha voces humilharam, tiveram preconceito com sexualidade, com escolaridade. Temos prova disso, como podem se sentir ofendidos. E até hoje uma mãe recebe mensagem em seu celular,com ofensas sobre a sexualidade do *****. acham que está direito o que estão fazendo? pensem um pouco,se estão agindo corretamente? cuidem da vida de vocês, deixe que cada um cuide da sua. vocês tem uma cidade para administrar, uma população que acreditou em vocês, pensem nisso.
Anônimo   |2013-01-04 05:32:28
típico do belinho : faz de vítima, eu não fiz nada, eu não sabia de nada eu só me defendi blá blá blá , covarde ,se puder atira pelas costas rindo ....
Geisa  - Acho graca   |2013-01-03 17:28:40
Acho engraçado porque o Belinho nao teve a hombridade de ir na posse passar a chave pro Dr Dorival e sequer mandou alguém., agora o povo vem falar o que ouviu e nao ouviu lá... Muito engraçado e triste
Geraldo Passos  - Editor Divinews   |2013-01-03 17:23:18
Gostaria que alguém entrasse em contato com o prefeito eleitor, Dr. Dorival. Pois gostariamos de agendar uma entrevista com ele. Por favor aguardamos retorno de quem de direito.

telefones

(37) 9926-4157
(37) 8829-6878
(37) 3071-2926


obrigado



Geraldo Passos
Editor Divinews
sou 15  - sou 15   |2013-01-04 18:21:09
deixa de ser ***** kkkkkkk, vc. acha que a comissão da diviniws iria usa o pc para ter contatpo com odr. Dorival, vá cata latinhas que é o melhor que vc. faz.
buzinou é 15   |2013-01-03 17:13:10
Parabéns Pezão, Adélia, Adilamar, Thiago e Fernanda. Vcs estão dando a volta por cima e mostrando todo PROFISSIONAL E DEDICAÇÃO de vcs. Vitória merecida. 15, 15, 15...
Anônimo   |2013-01-05 06:53:02
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo   |2013-01-03 12:51:36
Vamos calar a boca dessa cachorrada iremos chamar o jornal, igual fizemos com o ricardinho comprador de votos e apurar a verdade das mazelas e dividas da prefeitura e falaram tb de sabotagem dos carros publicos a mando desse ultimo gestor!
Anônimo   |2013-01-03 08:23:30
QUANDO A NOSSA PRESIDENTA DI LMA GANHOU A ELEIÇÃO,NEM OS REPÓRTER SABIAM COMO SE REFERIR ELA, SE PRESIDENTE OU PRESIDENTA. DECIDIRAM QUE OS DOIS SÃO VÁLIDOS. E NO CASO DE NOSSO REPRESENTANTE: SR. PREFEITO OU SRa. PREFEITA.
LUIS  - ABSURDO   |2013-01-03 09:42:33
PELO QUE EU TO VENDO AQUI,,,SE NAO ENTENDI MAL... O BELINHO AINDA TEM A PRETENCAO DE SER CANDIDATO DAQUI HA 4 ANOS? É PRA RIR OU PRA CHORAR...? NAO GANHA NEM MAIS PRA VEREADOR... UM CARA Q PERDEU AS ELEICOES E ABANDONOU O POVO E A CIDADE, MUDOU DO MIUNICIPIO, DEIXOU OS FUNCIONARIOS SEM RECEBER, DEIXOU 750 MIL EM DIVIDAS, MULTAS, CARROS SEM IPVA PAGOS, ESCOLA NO CHAO, PRONTO ATENDIMENTO SEM MEDICO., PACIENTES SEM EMODIALISE, SEM REMEDIOS....É MUITA PRETENCAO QUERER VOLTAR...É SUBESTIMAR A INTELIGENCIA DO POVP SEBASTIANENSE,,,BELINHO NUNCA MAIS...NAO GANHA NEM PRA SINDICO DE PREDIO MAIS,,,,É MAIS FACIL O PEZAO GANHAR AS ELEICOES DO QUE ELE....
Anônimo   |2013-01-03 16:55:30
Quero só ver, é o que o Ministério Público vai achar disso tudo. :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :?:
Anônimo   |2013-02-02 13:29:45
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk Você disse escola no chão. Por acaso que queria que a escola estivesse voando.
Anônimo   |2013-02-02 13:35:30
Até a Adilamar é prefeita?KKKKKKKKKKKKKKKKKK Fica intimidando as pessoas, Coitada. Burra como ela é, não consegueui até hoje desemmpenhar bem suas fuções em nenhum setor da prefeitura. Por quantos setores ela já passou???????????///// Sei não.
Anônimo   |2013-01-03 09:57:24
Pede para a sua mãe que gosta de assentar no colo para fazer o teste o que ela falar deverá tirar a sua duvida , seu preconceituoso, ainda que fosse pertinente , você demonstra homofobia e isso é gravíssimo , podemos por esse site de identificar , devido o teor desse crime contra o ser humano
Anônimo   |2013-01-02 21:35:22
Como são panfletos mentirosos? se o doutor esta respondendo a processo, e é sujeira da grossa, muito dinheiro, com muita gente graúda envolvida, por esse motivo o julgamento foi adiado para março. Se fossem mentirosos vocês não perderiam a oportunidade de processar a denúncia. Não mecham em caixa de marimbondo podem se arrepender.
Anônimo   |2013-01-03 08:38:31
prova idiota , faça denuncia sabichão !!!
depois disso ele foi prefeito 03 vezes
o processo está encerrado há muito tempo
se ele devesse a justiça como teria tomado posse agora e outras vezes , cambada de má fé , voces são é do mal mesmo !
vergonha na cara é pedir demais
LUIS  - BOBAGEM   |2013-01-03 09:44:13
DEPOIS DESSA DENUNCIA INFUNDADA, QUANTAS VEZES ELE FOI PREFEITO? O BOBO CALADO PASSA POR ATIVO,,, CALABOCA MOÇADA DO 17...NAO **SPAM BOBAGENS...
Anônimo   |2013-01-02 20:50:51
Meu Deus, quanta ignorância, quanta inveja, até quando vamos conviver com isso, o povo precisa de gente comprometida com a cidade, com o município. Cada dia que passa muitos eleitores do 15 se convence que fizeram a coisa errada, se convencem que interromperam o desenvolvimento da cidade,e vocês em vez de se preocuparem com isso, ficam perdendo tempo com o Belinho e sua equipe.Tem eleitores arrependidos, confessando que venderam o voto, familias inteiras venderam os votos, venderam acreditando nas promessas de vocês. chamo vocês de ignorantes porque quanto mais caluniam o Belinho mais ele cresce em respeito e admiração. Continuem assim e na próxima não tem pra ninguem . Conhecem o ditado: (ninguem chuta cachorro morto). voces vão ter que trabalhar dia e noite se quiserem
chegar perto do que o Belinho e sua equipe fizeram. E hoje por que não atenderam os telefones da prefeitura? começaram mal. Coloquem na cabeça de vocês o que o Belinho fez ou deixou de fazer, o que ele é ou deixou de ser, não é mais da conta de vocês. preocupem-se com o seu prefeito com o que ele é, com o que anda fazendo, se a nova primeira dama (zizico) vai cumprir seu papel social com dignidade,se vai lutar lado a lado com o senhor prefeito. turma do 15, até agora falaram o que quiseram, mas tambem vão houvir o que não querem.
Anônimo   |2013-01-03 18:29:01
Houvir com h?kkkk
Anonimo   |2013-01-02 19:11:12
Administração RIDI**LA e show de DIVIDAS é 17....
Anônimo   |2013-01-03 08:32:31
Sem noção e sem show é 15. fraquiiiiiinhos
Rosa  - Buzinou é 15....   |2013-01-02 17:57:15
Rararara... É de rir!!! O belinho que colocou o pronto atendimento pra funcionar 24hs? Eu e nem a população de Ss ... Quem sabe foi ele que construiu o Pronto atendimento?
Anônimo   |2013-01-03 08:10:09
Não construi , mas montou ele todinho.Mentiram na campanha quando disseram que deixaram os equipamentos todos comprados. Provem se for verdade? Seus invejosos.
LUCIA  - É DE RIR   |2013-01-03 09:46:04
HAHAHAHA....FOI ELE QUE MONTOU,,,,QUE DÓ>>>>
LUCIA  - EXPLICA TUDINHO DOUTOR   |2013-01-03 09:48:17
QUERIA SABER QUAL A JUSTIFICATIVA DO POVO DO 17 PRA AQUELE PROJETO DE ESCOLA,,,,GASTARAM MILHOES ALI,,,OU MELHOR,,,ENTERRARAM MILHOES,,,,TO COM DÓ DO DOUTOR,,,MAS ELE TEM Q CHAMAR A POPULAÇAO E EXPLICAR TUDINHO....
sou 15  - sou 15   |2013-01-04 18:39:17
Ele encontrou tdo comprado sim....sabe o que ele fez no PA, foi colocar o funcionários fazer a faxina, inclusive tinha uma enfermeira que ajudou lavar tanto aquele PA qdo vi foi mto humilhante ele queixou para mim que estava exalsta, passou uns dias fiquei que a funcionaria estava com problemas de saude e hoje faz hemodialise,e logico que não foi devido a limpeza, mas digo cada um tem o seu setor de trabalhar e ele chegou querendo mostrar á todos que podia mandar e assim foi até o final do mandato, pois, sim o prefeito com certeza tem as suas autonomias com certeza mas querer humulhar é demais,acho que assim também aconteceu com todos os funcionarios nos seus primeiros dias de prefeitura acahando o todo poderoso e os bobos foram faxinar, humilhou seu ex prefeito ...oque pode
mandar hoje??? Acho que nem sua esposa kkkkk. com DR. Dorival toDOS SÃO TRATADOS IGUAIS cada um tem sua função PARABENS DR. DORIVAL TI ADMIRAMOS MUITO, SOMOS 15151515.
Anônimo   |2013-01-02 16:26:16
por algum tempo a fulana vai ficar defendendo o belinho , coitada depois ela vai cansar, não é ??
defender imprestável , mesmo que seja o seu ......
Anônimo   |2013-01-02 17:54:47
Vai estudar as normas sobre Nepotismo,´já que está interessado no assunto.OK?
Anônimo   |2013-01-02 18:03:19
Turma do Dr deixem esta internete ,isto não é o perfil DrDorival,Vai aproveitar a vida,pois agora é só Alegria.Vmos viver em paz.
ROSA  - DE CHORAR   |2013-01-02 19:43:09
O QUE O BELINHO DEIXOU? 750 MIL REAIS EM DÍVIDA, QUASE TODOS OS CARROS SEM O IPVA 2012 PAGO,OU SEJA, SEM CONDIÇOES DE RODAR...MULTAS DE TRANSITO( MAIS DE DUAS DUZIAS), UMA ESCOLA TODA RACHADA E INACABADA, E MAIS UM TANTO DE INIMIGO...ESTE NAO GANHA MAIS NEM PRA VEREADOR....
Anônimo   |2013-01-03 08:26:45
QUER PROVAR O QUE ESTÁ DIZENDO? OU QUER APOSTAR QUE ELE GANHA?
JOSE EUSTAQUIO   |2013-01-03 09:52:01
É SÓ IR NA PREFEITURA,,, MAS NEM PRECISA, POIS O DOUTOR VAI TRAZER TUDO A TONA,,,,,
SANDRA  - PROFESSORAS INDIGNADAS   |2013-01-02 20:00:28
COITADAS DAS MINHAS AMIGAS PROFESSORAS...NAO RECEBERAM ...ESTAO ANGUSTIADAS PRA SABER SE O DR VAI DAR CONTA DE PAGAR ATE O QUINTO DIA UTIL...VISTO QUE A PREFEITURA ESTA FALIDA E ENDIVIDADA...
Vicente  - Quero ver na hora do aumento   |2013-01-03 07:03:49
O DR disse na entrevista que deu na TV Candidez que a prefeitura tinha muito dinheiro , que ia fazer 500 casas , Olho Vivo , Laboratorio 24 horas ....

Os funcionários da prefeitura na administração do Belinho tiveram aumentos acima da inflação TODOS OS ANOS .
Vamos ver a primeira negociação com a nova administração ....
Anônimo   |2013-01-03 08:30:10
Elas estão angustiadas desde que o dotorzinho ganhou .Faça me o favor, deixe de ser ridículo. vai trabalhar *********.
RONAN  - SERA?   |2013-01-02 20:01:38
SERA QUE O BELINHO VAI TER A CARA DE PAU DE PEDIR LICENÇA SEM VENCIMENTO? MAS É NUNCA QUE EU DAVA....
Vicente  - É direito   |2013-01-03 07:06:03
Depois falam que vcs não são vingativos .....a licença sem vencimento é um direito do trabalhador ....alías para que vcs querem ele trabalhando ele . não falam que ele é incompetente ?
Ou será mehor que os outros ?
LUIS  - EU NAO DAVA MESMO   |2013-01-03 09:35:20
Licenca sem vencimento é um direito sim , mas p prefeito da se ele quiser.....E POR UM ACASO, QUANTOS PESSOAS TIVERAM QUE PEDIR EXONERACAO PORQUE O BELINHO NAO QUIS DAR A LICENCA...SE EU FOSSE O DR, EU NAO DAVA MESMO.....
KATIA  - EU QUERIA   |2013-01-03 09:50:20
EU PARTI**LAMENTE QUERIA VE ELE TRABALHANDO BEM BONITINHO,,,ASSINANDO PONTO E TUDO MAIS,,,,,
Anônimo   |2013-01-02 14:02:29
o belinho vc. foi pedir arrego pró dotorzinho? se foi , vc é um tremendo cara de pau , que ainda gosta de fazer de vítima.
lobo em pele de cordeiro !!!
mas não tem ninguém bobo !!
os rigores da lei serão cumpridos!
vc. discorda ou concorda ??
NÃO ESQUEÇA SHOW DE TERROR COM 17 OU 171
VAI TRABALHAR , CHEGA DE MAMÁ, HOMEM PRECISA DE SERVIÇO.
ACABOU A GENEROSIDADE DO POVO DE SSO COM VC. , VOCE NÃO FEZ POR MERECER , MAL PAGADOR , DEIXOU DE PAGAR FUNCIONALISMO , MUITOS SÃO PAI E MAE DE FAMILIA , SEU DERROTADO!!!
Anônimo   |2013-01-02 13:56:53
PÃO VELHO E CIRCO , NAO PAGAR CONTAS ( 300 MIL QUE IRÃO DERRUBÁ-LO), MENTIR , NÃO ASSUMIR RESPONSABILIDADES , JUSTIFICAR ERROS **LPANDO OS OUTROS, DEIXAR OBRA MAQUIADA SEM TERMINAR (VAI SER MOSTRADO A POPULAÇÃO), PLAGEAR IDEIAS E ATITUDES E MUITO MAIS MAZELAS QUE FICARIAMOS AQUI O DIA TODO APONTANDO ISSO SIM FOI O :" SHOW DE TERROR" DO BELINHO DO 17 OU 171
VAI SER TUUUUDO APURADO , QUERO VERF SE ALGUNS DIAS TERÁ ALGUÉM TAPADO AINDA PARA DEFENDÊ-LO (ALIÁS A GENTE SABE DE ONDE VEM ESSE DEFESA QUE CHEGA A SER NOJENTA PARA NÃO FALAR OUTRA COISA )
Vicente  - Tô com dó   |2013-01-02 13:47:14
A frota de veiculos nova que o Belinho deixou ..tô com dó deles ...a turma do 15 não gosta muito de conservar maquinas ...
Anônimo   |2013-01-02 15:26:13
TODA A FROTA DE VEI**LOS NOVOS QUE FOI DEIXADO NÃO DÃO PARA TERMINAR A ESCOLA MAL FEITA E MAL PLANEJADA POR ELE , TÁ VENDO !....., NÃO DÁ CONTA NEM DE CONSTRUIR A SUA PRÓPRIA CASA , VAI DAR CONTA DE CONSTRUIR ESCOLA? AINDA MAIS UM CARA QUE NÃO TEM EDUCAÇÃO SEMI ANALFABETO !!!
Anônimo   |2013-01-02 17:36:02
a turma do 15 gosta de investir em educação , saúde , infraestrutura, desenvolvimento,etc..trocar frotas de carros todos os dias como era feito pelo belinho jamais... isso é coisa de doente e complexado por carros na infancia que foi mal resolvida !
e parte da frota foi doada pelo governo ******* e por sinal houve escolha de veiculos que poderia ter sido bem melhor, nós sabemos disso, a sua incompetencia junto com sua turminha comeram barriga como sempre
Vicente  - Nepotismo   |2013-01-02 13:45:15
A turma do 15 falou tanto em Nepotismo . Agora estão trazendo o marido da sobrinha para ser chefe de gabinete ....Uai..vão falar o que agora ? ( ela alías é uma das doadoras da campanha do 15 )
E o ***** do Zizico ??????? pode ?
Será que na turma do 15 não tem ninguém de São Seba que poderia assumir como chefe de gabinete ? Nossa que bando ruim sô .....
SANDRA  - pelo menos   |2013-01-02 19:51:32
pelo menos dizem ser muito competente, pos graduaçao na area administrativa....a primeira dama que nao tinha nenhuma qualificaçao mamou 4 anos, nao foi ? E ALÉM DO MAIS FOI O PROPRIO BELINHO QUE CRIOU A LEI APROVANDO O NEPOTISMO,,,ENTAO QUAL O PROBLEMA? VCS ESTAO LEMBRADOS?
Anônimo   |2013-01-02 10:11:09
Bareram palmas quando o Dotorzinho falou que funcionará o pronto atendimento 24 hora? que ridículo, sejam criativos, quem colocou o pronto atendimento funcionar 24 horas foi o Belinho.Façam coisas novas, não esqueçam que as promessas de voçes estão registradas. Porque na hora de prometer o município tinha muito dinheiro, isto tambem está gravado. Voçes agora não poderão mais perder tempo com o Belinho, com internet, esqueçam dele e de toda sua equipe, se puder. Preguem o plano de governo de voces na testa e vão trabalhar, deixem de ser mulherzinhas, lavadeiras, fofoqueiras e sejam homens igual ao Belinho.Parem de se esconder atrás desta pequena dívina que foi deixada,(300 mil reais) com desculpa para não fazer nada, muito pequena perto do que foi deixado para voçes, do
que foi feito em tão pouco tempo. Para poder criticar alguma coisas ou pessoa, temos que ser melhores, fazer melhor, superar o que o outro fez. Prestem atenção, se querem trabahar com dignidade esqueçam a admistração passada, sigam em frente, sei que é difícil esquecer, pois, em cada estrada que andar, em cada município que visitar, na cidade toda, vai fazer voçes lembrarem que durante os ultimos 4 anos teve alguem de pulso firme, de ********, que cuidou muito bem de nossa cidade e municipio. No íntimo de voçes sabem disso, mas são muito invejosos para adimitir. Agora é hora de voçes mostrarem serviço, esqueçam do Belinho, 4 anos passam muito rápido. Como disse o Dotorzinho o município tem muito dinheiro. Fráse usada para não admitir que a cidade estava bem
administrada. Um alerta, cuidado com o destino que vão dar a tanto dinheiro, o dinheiro é para investir no municipio, não podem usar para pagar a compração de votos. Com isso tem muitos individados. Mudando um pouco de assunto, voltando aos incompetentes que nao tiraram o alvará para o show, eu acho que realmente ouve denúncia,mas não foi Belinho,tudo que acontece na cidade falam que foi o Belinho. Se o Pezão tropeçar e machucar o seu pezinho vão falar que a culpa é do Belinho.Criem vergonha na cara seus incompetentes.Tem um certo senhor de idade morador na praça que não queria o show perto de sua casa. Fica a dica. Mais da próxima tirem o alvará. E melhorem a qualidade do palco, que palquinho michuruca, o povo está acostumado com coisa boa. Agora não é mais show da
posse e sim show da festa de São Sebastião.kkkkkkkkk. Cuidado com as pedras. ADMINISTRAÇÃO E SHOW É 17.
Anônimo   |2013-01-02 17:28:51
E o outro lado?´´E desespero! E desespero!Se tinha tanto dinheiro;por que tanta dívida? Po que não não pagãram os caminFhoes? Por que não terminou a escola?
Anônimo   |2013-01-02 17:44:43
Voce acha que realmente houve denuncia? Cara de pau j´´a sabemos quem foi,vai caçar seviço.
Anonimo   |2013-01-02 19:15:33
kkkkkkkkkkkk cara do nosso querido bacharel em direito.. aham Claudia senta la.pode deixar q ele vai trabalhar sim, nao ira fazer o msm q seu prefeito fez com o plano de governo dele..apesar da PEQUENA divida...rs Administraçaõ ridicula e show de dividas é 17
SANDRA  - MAIS UMA VEZ   |2013-01-02 19:58:00
MAIS UMA VEZ O BELINHO E SUA CORJA SO OLHOU PRO UMBIGO...QUEM FICOU NO PREJUIZO? A POPULAÇAO....PALCO E PALANQUE O DR. DEVERIA MONTAR É PRA FAZER A PRESTAÇAO DE CONTAS DA ADMINISTRAÇAO PASSADA...MAS TENHO CERTEZA Q SERA TUDO BEM EXPOSTO...COMO DIZ O DITADO: PARA OS AMIGOS...TUDO!!!! PARA OS INIMIGOS, AS PENALIDADES DA LEI.....
desespero PURO   |2013-01-03 17:05:28
realmente o povo está acostumado com coisa boa e terminar o ano com dinheiro em caixa. Agora SSO não está acostumada a dever funcionários que trabalharam e necessitam de seu dinheiro para seus sustento familiar. Política é um jogo e mais uma vez os 17 perderam e ficaram com nome de caloteiros.
sou 15  - sou 15   |2013-01-02 09:17:20
coitaddas das irmas do ex prefeito, é logico que nem todos, pois, ele tem uns irmãos que tem vergonha de dizer que tem ele como irmao, ficam falando tanto bem dele kkkkkkkk , e olha que nunca ajudou seus pais dentro de casa, será que ele vai bancar os remédios de sua ..... ,ou elas vão ter a cara de pau de chegar no gabinete do dr., mas vcs podem continuar indo tenho certeza que dr. Dorival o nosso grande prefeito esta de portas abertas para recebe-las, pois, ele tem um grande respeito pela familia Leite, todos sabem disto .... o Dr. é demais.... e continua de portas abertas não só pela familia leite e sim ~por todos...Dr. Dorival que o sr. continue sempre como é ....Deus o abençoe.
Anônimo   |2013-01-02 12:09:01
DESDE QUE MUNDO É MUNDO EXISTE O MAL E O BEM. DENTRO DAS FAMÍLIAS TAMBEM EXITEM PESSOAS BOAS E MÁS. VOCÊS DO 15 CONSEGUIRAM RECOLHER O LADO PODRE DE CADA FAMILIA PARA SE JUNTAR A VOCÊS. E OLHA QUE FOI MUITA PODRIDÃO, JUNTARAM VÁRIOS EX. CADA UM MAIS SUJO QUE O OUTRO, TRAZENDO A SUA SUJEIRA E POR MUITO POUCO NÃO PERDERAM. AGORA PARA VOCÊS UMA PEQUENA AULA DE DEMOCRACIA, QUANDO UM CANDIDADO É ELEITO, ELE É UM REPRESENTANTE DE TODOS. SE A MÃE DO BELINHO PRECISAR ELA VAI A PREFEITURA DE CABEÇA ERQUIDA EXIGIR OS SEUS DIREITOS. PORQUE O SEU FILHO É UM GRANDE HOMEM, E FEZ MUITO POR ESTA CIDADE. VOCÊS NÃO DEVEM TER MÃE,É MELHOR MESMO QUE NÃO TENHAM, SERIA A VERGONHA DELAS. SÓ MESMO VOCÊS FILHOS DE CHOCADEIRA PODERIA TER CORAGEM DE CITAR A MÃE DE ALGUEM NO MEIO DE
TANTA SUJEIRA. É VISÍVEL O QUANTO O DOTORZINHO RESPEITA A FAMÍLIA LEITE, NÃO ME FAÇA RIR. RESPEITEM, SE QUEREM SER RESPEITADOS.
Anônimo   |2013-01-02 17:32:39
Prefeito de todos?kkkkk
sou   |2013-01-03 12:55:08
sim ele sempre teve mto apreço pela familia familia Leite sim o dr Dorival e eles se conhecem há anos, não venha com esta que não sabe?Vc. que foi conhecer alguns membros da familia há 4 cinco anos atrás e nem olhava para familia vc. não sabe de nada...vá e pergunte a dona .....que talvez ela terá resposta, mas até cuidado porque lá tem 15 forte heim ... não puxa saco e sim sabe dar valor as pesssoas boas e que admiram o dr. há muitos anos atrás não só como prefeito e sim como um ser humano talvez vc ainda era criança KKKK e não tinha contato com a familia , quem sabe vc já precisou de ser atendido por ele antes da politica e como sempre atendeu as crianças de S.S.O. as suas irmãs puxam saco dele..ninguem sabe o motivo,talvez elas estejam na macumba com eles B E S,
agora podres tem sim , e, hoje ele esta pagando o que plantou o17 rssssssssssssss e com certeza dr. Dorival vai receber com maior respeito e carinho a dona...... vc teve ter carregado um puquinho da divida com vcKKKK
Vicente  - Bancar remédios ??????   |2013-01-02 14:03:44
Pelo que sei existe um projeto que as pessoas que precisam recebem medicamentos da prefeitura ...independente de em quem *****am , é uma obrigação ....NÃO DIZIAM QUE O DR NAO PERSEGUE NINGUEM ..QUE O DITADOR ERA O BELINHO ..vamos ver as coisas aperecendo agora
Anônimo   |2013-01-02 16:24:05
não diziam não! ele não persegue mesmo!
todos sabem ... até os ******s dos opositores tem consciencia disso,
inclusive a distribuição de remedios a quem quer que seja foi começada pelo Dr. é claro, e depois muito mal imitada pelo belinho vingador, ele sim dava remedio coagindo as pessoas a troco de votos , isso tudo mundo tá careca de saber !!!
Anônimo   |2013-01-02 22:03:49