Banner
DiviNews Minas Gerais Geral Governador de Minas busca filho de helicóptero em Escarpas do Lago, que estaria bêbado
Seg, 02 de Janeiro de 2017 06:06 - Atualizado ( Seg, 02 de Janeiro de 2017 17:05 )

Governador de Minas busca filho de helicóptero em Escarpas do Lago, que estaria bêbado

DiviNews
Está bombando na internet, nas redes sociais, um vídeo em que aparece imagens do governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel usando um helicóptero buscando o filho dele em Escarpas do Lago, que pertence ao municipio de Capitólio, que faz parte do complexo de cidades que ficam às margens do Lago de Furnas, conhecido como mar dos mineiros – O homem que filma o fato, faz também a narrativa, explicando que, segundo ele, Pimentel teria ido buscar o filho, por que ele, diz o vídeo, estaria “garrado na cachaça” - “Aí gente ô, pra isso que serve o dinheiro público, Pimentel vindo aqui buscar o menino dele, que estava garrado na cachaça, tonto uma hora dessa. Helicóptero. Tem que levar ele embora. Pra isso que serve o imposto que a gente paga. Buscando os menininhos dele, passaram a noite tomando cachaça e agora vem cá buscar o menino que estava tomando cachaça. Buscando o menino dele com helicóptero do governo, aqui em Escarpas do Lago. O nosso dinheiro serve pra isso, vamos continuar pagando imposto. Olha lá o meninão dele la dentro – Quantos mil que não gasta para fazer um negócio desse, mas não é dinheiro dele né”, diz o narrador que flagrou o episódio - Dizem que o fato ocrreu no Reveillon  - O Divinews mais tarde vai tentar entrar em contato com a Assessoria de Comunicação do Governo de Minas - Os políticos e governantes precisam ser informados que existem smartphone e redes sociais, qualquer deslize, é fatal. 

A versão do Governado Fernando Pimentel: (Publicado no Jornal O Tempo)

O governador Fernando Pimentel (PT) vai processar o deputado Sargento Rodrigues (PDT) por calúnia e difamação e falsa acusação de crime pela divulgação de um vídeo em que aparece junto ao filho no condomínio de luxo Escarpas do Lago, no município de Capitólio, antes de embarcar no helicóptero oficial do governo. Por meio do seu perfil no Facebook, o governador criticou a postura dos parlamentares da oposição que divulgaram as imagens e explicou a situação.

Na postagem, o Pimentel explicou que se deslocou até o condomínio com o objetivo de passar o dia com o filho, mas retornou em seguida porque o filho teve um mal-estar. " Neste domingo, dia 1º, fui a Escarpas do Lago, pela manhã, de helicóptero, com a intenção de ficar o dia lá, com meu filho, que passara o Réveillon na casa de amigos. Ainda no voo de ida, ele comunicou-se comigo, dizendo que não se sentia bem, e perguntava se não me incomodaria voltar mais cedo com ele para BH, em vez de almoçar lá. Obviamente, eu concordei e voltamos juntos, logo após o pouso, ainda pela manhã", diz o texto.

Pimentel ainda justificou que o uso do helicóptero pelo governador é legal, regulamentado por um decreto de 2005, publicado pelo ex-governador Aécio Neves (PSDB). "Ou seja, nenhuma novidade, nada ilegal ou irregular. O deslocamento do governador em aeronave está previsto em lei, e o uso é regulado por decreto de 2005. Nenhum desses dispositivos foi infringido no mencionado voo. Os ataques fazem parte dessa campanha insidiosa, de um pequeno setor da oposição, que conhece perfeitamente a lei e o decreto de que falei, e que, a todo o tempo, tenta atrapalhar e prejudicar o Estado, em vez de ajudar a unir os mineiros no enfrentamento da crise", concluiu.

vídeo do helicóptero 

 
foto do helicoptero 


Registro do Helicoptero


 


Imprimir E-mail PDF
Comente esta notícia
Busca RSS
Marilia  - o cidadão que se foda   |2017-01-10 05:57:19
Economia só para extinguir repartições públicas. Servidores publicos aposentam na regional da SEPLAG e ninguem é colocado no lugar. Vai detonando aos poucos as regionais e os servidores publicos que vão atras de seus serviços que se fodam depois.
roni  - ridiculo   |2017-01-02 13:56:47
ese BRASIL NAO TEM JEITO NAO BAO MESMO E SER PÓLITICO PRA GANHAR DINHEIRO E TORRAR ................................
Maria Teresa   |2017-01-02 10:51:45
Infelizmente votei nele ,no debate ele era um santo to escaldada desse partido dos trabalhadores, deveria mudar o nome para PM partido dos milionários.
Anônimo   |2017-01-02 10:22:11
Escarpas não é municipio.

É um bairro de Capitólio.
ANDERSON  - Dinheiro Publico   |2017-01-02 09:16:05
Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão.
Anônimo   |2017-01-02 07:49:57
"Os políticos e governantes precisam ser informados que existem smartphone e redes sociais, qualquer deslize, é fatal. "

A frase correta seria: "OS POLÍTICOS E GOVERNANTES PRECISAM SABER QUE DINHEIRO DO POVO DEVEM RETORNAR AO POVO ATRAVÉS DE EDUCAÇÃO, SAÚDE, MORADIA E ETC E NÃO PARA SATISFAZER CAPRICHOS DE PLAYBOYZINHOS"

A "dica" do Divenews reflete bem o caos moral em que vivemos.
Lamentável.
Anônimo   |2017-01-02 07:12:07
TEM Q SER APURADO, SE FOR HELICOPTERO DO GOVERNO PRA MIM É CRIME CONTRA O PATRIMONIO PÚBLICO !!
servidor   |2017-01-02 07:01:04
tadinho
Anônimo  - Vídeo   |2017-01-02 06:36:28
Você que fez o vídeo deve estar morrendo de inveja. Vai cuidar da sua vida.
Anônimo   |2017-01-02 11:00:47
REalmente deve estar morrendo de inveja dos países civilizados, onde isso é considerado crime.
Anônimo   |2017-01-02 06:22:01
O filho estava bêbado, por ter bebido cachaça no reveillon, isto é, foi humilde, prestigiou a cultura mineira! O governador foi pessoalmente, a luz do dia, para ser filmado e fotografado e certamente responderá pelos seus atos! Outros helicópteros e aeronaves já foram utilizados nestas Minas Gerais, para fins escusos, ninguem quis assumir!
Eduardo  - Smartphone   |2017-01-02 06:19:52
É mesmo, então a solução é avisar os políticos que existe smartphone? Que eles devem ser mais discretos? Piada sem graça.
Escrever um comentário
Nome:
E-mail:
 
Website:
Título:
 

Buscar matérias no Divinews

Carnaval de ofertas ABC - Uma folia de preços baixos para você

You must have the Adobe Flash Player installed to view this player.