Banner
DiviNews Tecnologia Geral Alguns nomes são surpresas nas eleições de 2012 e outros nem tanto como o ex-prefeito de Divinópolis por duas vezes, Aristides Salgado (PT)
Sáb, 07 de Julho de 2012 23:38

Alguns nomes são surpresas nas eleições de 2012 e outros nem tanto como o ex-prefeito de Divinópolis por duas vezes, Aristides Salgado (PT)

DiviNews
Ana Paulo do Sargento Geraldo estréia na política querendo conquistar o legado político de seu pai sargento Geraldo, falecido em 2008 – O professor Elmo do curso Opção – O grupo da imprensa vem formado com Fernanda Morais, repórter da TV Alterosa, Jota Batista, radialista e apresentador da TV Candidés, Fiico também radialista da Rádio Minas, apresentava um programa sertanejo nas madrugadas – Nilmar Eustáquio, outro radialista da Rádio Minas, que apresentava um programa filantrópico. Nilmar já foi vereador, não foi reeleito em 2008; Matheus Costa, também é da imprensa, apresentava Gente & Musica, além de ser filho do ex-vereador Valdemar da Pamer; outro apresentador televisivo é Wagner Fagundes que, inicialmente teve o sonho de ser candidato a prefeito, mas depois caiu na real e vai mesmo é de vereador

Como o Cartório Eleitoral de Divinópolis ainda não alimentou o banco de dados do Tribunal Superior Eleitoral, com os perfis dos candidatos, ainda temos limitações de avaliar todos os candidatos. Em breve atualizaremos esta matéria com mais novidades.
 
Vamos analisar coligação por coligação, tendo como base as votações de anos anteriores, quais são as chances dos candidatos a vereador.



Imprimir E-mail PDF