Banner
DiviNews Tecnologia Geral Galileu assina decreto nomeando responsáveis por movimentações financeiras da Prefeitura de Divinópolis
Qua, 04 de Janeiro de 2017 20:38 - Atualizado ( Qui, 05 de Janeiro de 2017 14:52 )

Galileu assina decreto nomeando responsáveis por movimentações financeiras da Prefeitura de Divinópolis

DiviNews
Através do Decreto n° 12.379 assinado pelo prefeito de Divinópolis, Galileu Teixeira Machado, fica estabelecido a competência para a abertura de contas, movimentações financeiras, inclusive movimentação de recursos por meios eletrônicos em nome da Prefeitura Municipal de Divinópolis - Sete agentes públicos serão os responsáveis por estas movimentações: Dimas Arnaldo Sousa Santos (controlador-geral), Suzana Maria Xavier Dias (secretária de Fazenda), Marconi Alves da Cunha (diretor financeiro), Agilson Emerson da Silva (diretor contábil), Djalma Guimarães (chefe de gabinete), Ricardo Moreira (secretário de Governo), Wendel Santos de Oliveira (procurador-geral) - Os cheques deverão conter, obrigatoriamente, duas assinaturas. Os agentes públicos acima mencionados ficam autorizados a efetuar a movimentação financeira por meios eletrônicos, nos termos do Decreto nº 10.498, de 02 de abril de 2012 – Licitação: Através do Decreto n° 12.378 o prefeito Galileu nomeou os membros integrantes da Comissão Permanente de Licitação para exercerem mandato de 1° de janeiro a 31 dezembro de 2017 - O presidente desta comissão é Jonas de Alcântara Azevedo e também fazem parte desta comissão: Jacira Virgínia Guimarães Mota, Dayane Ulisses de Oliveira, Maria Deusdedit Oliveira Santos, Thiago Nunes Lemos, Nathália Guimarães de Paiva e Rafael Virginíssimo de Paula e Silva.


 




Imprimir E-mail PDF
Comente esta notícia
Busca RSS
servidor   |2017-01-25 13:43:44
E verdade , no CREST tem ate aux. de enfermagem só digitando!!!Na SEMUSA e na Policlinica tambem.Ai precisa desses vários contratados pra supir os auxiliares irregulares!!!!Assim não pode continuar.....passa um rodo nesta situação Galileu, que o ex prefeito deixou.
Vergonha  - Não deveria está nessa administração   |2017-01-22 07:55:15
Sem competência e com salário de marajá, ajudou o Vladimir afundar a prefeitura em oito anos. Galileu , acorda tem inúmeros funcionários de carreira que nunca tiveram oportunidade com muito mais competência que esse sujeito e ganha 10 X menos que ele. Limpa essa prefeitura desses tumores da administração passada, votei no Sr pensando em renovação, não decepciona os 58000 eleitores que acreditam em você
eOsuperSalarioVaiContinuar?  - eOsuperSalarioVaiContinuar?     |2017-01-17 23:56:47
E o super salario desse senhor do governo do vladimir vai continuar? os funcionários que tem gratificação de função que assumem cargo político vou ganhar produtividade enquanto outros fazem o serviço?

Cade o Ministério publico?

Vai continuar cativo da Maçonaria?
Renan  - Devolvo a metade   |2017-01-05 18:01:34
Olha a folha de pagamento deles faço pela metade do preço !
Anônimo   |2017-01-05 10:03:34
Continuam mantendo a turma dos altos salários...Tadinho deles gente o resto é insignificante e sem perfil técnico...Turma do Vladimir agradece...PAC e outras secretárias infladas do antigo gestor é gratificadas... Parabéns Galileu
Nilson  - Blocão   |2017-01-05 08:28:12
Notícias de bastidor. Pdt de Alvimar e Mairink Junior se aproximando de Eduardo Print. vem blocão de oposição por aí.
Anônimo   |2017-01-05 07:56:38
Ta bom... já nomearam quem movimenta o caixa da prefeitura, já receberam o dinheiro da repatriação, agora que tal essa cambada PAGAR O 13º( não tem mais desculpas) e dar alguma satisfação sobre o salario de dezembro?
maRY   |2017-01-05 06:55:28
VAI LA NO CRESST TAMBÉM....LA TA CHEIINHO DE SERVIDOR IRREGULAR....ACORDA TURMA DO GALILEU!!!
Welliton  - Ele merece muito mais   |2017-01-05 05:12:48
Das Neves, vc fala desse senhor é porque não conhece ele, ele é extremamente competente, dedicado ao trabalho, procure saber da competência dele seja na faculdade pitagoras como coordenador ou como professor ou seja na própria prefeitura, profissional tem que ganhar bem mesmo, não adianta colocar um cabeça de bagre la ganhando pouco e fazendo cagada, o Agilson merce demais ! Parabens Galileu
DAS NEVES  - TURMA DE MARAJÁS MAMADORES   |2017-01-04 19:57:31
ESSE SENHOR DA FOTO GANHA NA PREFEITURA MAIS DE 23 MIL POR MES. E ELE TEM A REGALIA DE ADCIONAR EM SEU ORDENADO MAIS GRATIFICACAO DE FUNÇAO - 70 %
GRATIFICAÇAO DE PRODUTIVIDADE - GPQ (10194/10195) - 90 %
ISSO É UMA VERGONHA. SÓ NO MES DE DEZENBRO ESSE SENHOR VAI GANHAR 60 MIL.
AGORA QUEREM MORALIZAR A PREFEITURA COMO. ESSE GALERA QUE ESTÃO DESIGNADO DOUTOR GALILEU GANHA ESSES MUNDOS E FUNDOS E REGALIAS. PAU QUE BATE EM CHICO NÃO BATE EM FRANCISCO. O POVO TEM QUE SABER O QUE ACONTECE NO BANCO DE DAOS DESSA PREFEITURA DE DIVINÓPOLIS. POLICIA FEDERAL CADÊ VOCÊ. ESTÁ ADORMECIDA? ENTRE NESSA PREFEITURA E FISCALIZE O BANCO DE DADOS DA FOLHA DE PAGAMENTO. ACABA COM ESSES MARAJÁS E ESSA FARRA COM O DINHEIRO PUBLICO. MEU DINHEIRO DE IMPOSTO NÃO ´E CAPIM.
Anônimo   |2017-01-05 07:42:17
MAS NAO FOI COM ELE QUE TEM UM COVEIRO QUE GANHA RIOS DE DINHEIRO